Pov Ryder
Tinha se passado três meses depois que eu fui parar na ilha, eu estava com algumas crianças e algumas me fizeram perguntas bem curiosas
Criança1: Eles eram muitos?
Ryder: Eram seis filhotes e são de raças diferentes.
Criança2: Vocês são uma família?
Ryder: Sim, até eu vir pra cá.
Pessoa3: Deve sentir muita falta deles.
Ryder: Sinto muita falta.
Pov Ancião
Aquele jovem era bem valente e tem um coração puro, uma das coisas que a humanidade nunca pensara ter, mas eu estava vendo no "olho que tudo vê" que algumas pessoas do portal dele pensaram que ele estava morto ou que ele fugiu por conta própria, e tinha pessoas que pensaram que ele estava perdido, mas eu sabia que se ele voltasse agora, todos iriam ficar contra ele, mas as duas jovens estavam chorando, uma por culpa, outra pela solidão que seu amado deixou, sei que daqui a três anos ele retornará diferente, mas ele terá que enfrentar o passado que é o presente dele, mas ele está preparado.
Pov Ryder
Eu estava fazendo um desenho na areia, me lembrando dos meus filhotes e de todos da Baía da Aventura, me lembrando das missões arriscadas que eu enfrentava, fugindo das couves de bruxelas, e pensando se eu iria voltar pra casa.
Me lembrei do Chase fazendo o seu trabalho e as vezes com medo, lembrei da Skye e de sua coragem e como ela voava bem, lembrei do Marshall atropeçando nos brinquedos e com medo de voar, lembrei do Zuma e de suas acrobacias na água, lembrei do Rocky com suas invenções recicláveis, lembrei do Rubble de como eu resgatei ele e como ele salvou o Jake, lembrei da Everest quando a gente foi salvar o Jake, lembrei do Tracker e do seu sotaque espanhol, e lembrei dos gêmeos Tuck e Ella e do sonho deles de entrar na Patrulha Canina, lembrei do Wildcat nas missões das motos, e lembrei do Rex e de como eu ajudei ele. Lembrar deles me deixou de coração vazio, que dia eu retornarei a Baía da Aventura, que dia eu reencontrarei os meus filhotes?
E a Baía da Aventura, como ficaria sem mim? Me lembrar dela era como se eu estivesse em casa, lembrei de todo mundo de lá, do Capitão Rodovalho, do Senhor Porter, do François, do Alex, da Fazendeira Iumi, do Fazendeiro Al, da Ace, do Danny, do Carlos, da Prefeita Goodway, da Galinheta, da Betina, do Garb, do Jake, e da baixa da névoa, O Prefeito Humdinger e do Harold e do Copcat e dos outros inimigos, e da Cali.
Mas a pessoa que eu havia quase esquecendo era da Katie, puxa eu quase esqueci dela, eu acho que eu tenho uma queda por ela, mas eu queria contar, mas houve essa missão e eu tive que ir, quando eu voltar e a poeira abaixar, vou contar tudo pra eles, e os meus sentimentos pra ela, mesmo se não for correspondido, já estava anoitecendo, então eu fui para a minha barraca de madeira, estava sozinho e triste com tudo que houve, a princessa estava se culpando, alguém estava cuidando dos meus filhotes e estava longe de casa.
Acordei e fui ver a barragem da ilha, estava instável, então eu resolvi consertar, todos viram eu dando o maior duro pra consertar a barragem, mas havia muitos homens querendo me interromper.
Pessoa1: Pra trás, o garoto sabe o que fazer.
Homem1: É só um garoto pequeno./foi o suficiente pra dar um basta naquele cara
Ryder: Eu só estou ajudando na barragem como uma simples pessoa.
Eles ficaram chocados, mas eu falei com calma, a barragem estava bem segura e aproveitei e ajudei a construir um forte para as crianças usando madeira da barragem antiga.
Já se passaram seis meses depois do que aconteceu, mas já estava adaptado na ilha, ainda com saudades, então eu fui ver o ancião.
Ancião: Estou vendo que você está ajudando muito aqui na ilha.
Ryder: Estou mesmo, fiz boas amizades, cuidei bem das crianças, lavei panos, ajudei na barragem, mas estou com um presentimento bom na ilha.
Ancião: Estou vendo que na sua casa, a nova líder está sobre muita pressão desde quando você partiu meu jovem.
Nova líder, então era menina? Mas quem seria, ele deve ter confundindo com menina.
Ancião: Não me confundi, meu jovem, descobri por quanto tempo vai ficar aqui.
Tomara que seja meses, eu quero voltar pra casa.
Ancião: Daqui a dois anos e meio meu jovem, irá voltar pra casa.
Dois anos e meio, espera DOIS ANOS E MEIO? E agora, será que vou aguentar?
Palavras finais
Nervosos pro próximo capítulo? Eu fiquei com dó, três anos presa em uma ilha, é muito tempo heim, voltarei em breve meus caros.
Bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova líder- Fic Paw Patrol
AventureRyder tem uma grande viagem para ir sozinho á Latimburgo e deixa os filhotes sem explicar o motivo da sua partida, pois ele não sabia que essa viagem custaria ficar preso por muito tempo. Depois de 3 anos, Ryder retorna com seus 15 anos para reencon...