Baixa da Névoa
Pov Ryder
Depois de eu acordar, vi que estava amarrado em uma corda, e o chão estava meio verde e o lugar estava um pouco escuro.
Tentei me soltar da corda, mas eu não podia, percebi que era ácido e se eu caísse eu me dissolveria sem dó nem piedade.
Vi a Katie ao meu lado, com certeza fomos sequestrados por alguém que odeia a gente.
Pov Katie
Estava me acordando e vi que estava longe do chão, e estava amarrada, mas quando me virei, eu vi o Ryder, ai não, agora piorou, fui sequestrada com o meu amigo(autora: correção: amor da minha vida).
Katie: Você está bem?
Ryder: Estou, e você Katie?
Katie: Estou bem também.
Na verdade não estava bem, estamos em cima de um teto, quase caíndo de um ácido que nos mataria.
Pov Ryder
Então eu ouvi alguém chegando, deve ser os filhotes para nos ajudar, ou deve ser a pessoa que nos prendeu aqui.
S/N: Não caiam ainda, vão se dissolver quando eu soltá-los.
Percebi de quem era a voz, era de alguém que realmente não gosta de mim.
Prefeito Humdinger: Eu ainda vou acabar com vocês e, bem vindos de novo na minha caverna.
Kyder: Prefeito Humdinger.
Prefeito Humdinger: Isso mesmo, e quer saber, vou contar a vocês o meu plano incrível e infalível.
Quando você voltou na Baía da Aventura, eu senti um certo ódio, mas veio uma ideia na cabeça que iria me livrar de todos os meus problemas.Ryder: Então, eu sou o seu problema./ falei ironicamente
Prefeito Humdinger: Sim, e continuando, vi em um documentário sobre ácidos, e veio a cabeça, e se eu sequestrar duas pessoas e dissolvesse e depois falasse nos próximos três anos? Seria ótimo.
Ryder: Espera, quem seriam essas pessoas, porque ela deve ter vindo a cabeça depois.
Prefeito Humdinger: Seria você e a Prefeita Goodway, mas depois pensei assim, tem que ser alguém que ele ama de verdade, que não seja um filhote, então vi ela no farol.
E fui eu quem liguei para a Bruxa do Internato, para que eu me livrasse dos filhotes, e dois anos antes, falei que essa loirinha oxigenada não era a dona deles, sei que depois eles vão saber da morte de vocês no internato. Já liguei pra ela e falei tudo, só falta ela ir.Estava dessesperado, eu iria morrer com a Katie e depois ir a tona depois de três anos, não quero morrer, não agora, mas tenho que fazer algo. E eu sei como, Tenório vem para passar algumas semanas na Baía da Aventura e voltar pra Latimburgo, e sem querer falei o endereço errado pra ele.
Já que é o meu quase-fim, tenho que me declarar pra Katie, eu tenho que fazer isso agora ou nunca.
Ryder: Antes de morrer, quero lhe contar algo.
Katie: E-eu também quero lhe contar.
Ryder: Então vamos contar juntos, na contagem de três.
1,2,3.Kyder: Eu te amo/ corando
Katie: Eu só não contei porque eu tive medo. Porque, você é o garoto mais legal que eu já conheci, é o meu amigo, é esperto, leal, gentil, bondoso, e corajoso, e o meu medo era que outra pessoa já estivesse em seu coração.
Ryder: E você é especial pra mim, tem um bom coração, sempre ajuda quem precisa, se preocupa com tudo e todos, só não falei porque pensava que você só me via como amigo.
Katie: Queria que a gente tivesse algo mais do que só amizade.
Ryder: Eu também, então Katie, a garota mais bonita de todas, quer ser minha namorada, mesmo sabendo que a gente vai cair e morrer nesse ácido?
Katie: Eu aceito, com muito amor e carinho que você teve por mim.
Mas a gente caiu, levamos um tombo grande, não caímos no ácido, mas caímos no chão.
Era o Tenório, ele salvou a gente.
Ryder: Tenório, graças a você, estamos salvos desse ácido.
Tenório: Temos que sair daqui, e, quem é essa garota?
Ryder: É a Katie.
Tenório: Prazer, sou o Tenório, o cientista que construiu a máquina e tal.
Katie: Prazer em conhecê-lo também.
Ryder: Temos que sair daqui, antes que o Prefeito Humdinger chegue.
Tenório: Tenho uma ideia, vou atrair até a minha máquina.
Seguimos a ideia do Tenório e fomos até o topo, o Prefeito estava subindo com uma tesoura, atrás da gente, porque nos viu, corremos e atraímos ele até a máquina, o Tenório configurou para levá-lo até um vulcão, eu mexi nos meus braços para ele ir atrás de mim, a máquina ligou e ele entrou junto com os gatinhos, e a máquina se auto-destruiu.
Comemoramos e o Tenório e eu jogamos a máquina direto ao mar, agora não irei ficar morto durante três anos.
Palavras finais
Uhuuuu, o Kyder é real gente, só falta confirmar, esse capítulo foi decissível, agora vai ter mais.
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova líder- Fic Paw Patrol
AventuraRyder tem uma grande viagem para ir sozinho á Latimburgo e deixa os filhotes sem explicar o motivo da sua partida, pois ele não sabia que essa viagem custaria ficar preso por muito tempo. Depois de 3 anos, Ryder retorna com seus 15 anos para reencon...