Abandonei por você, um casal unido

491 13 12
                                    

Pov Katie

Eu estava no farol com os filhotes e adivinhe, eu fui aceita, eles falaram que vão me ensinar o básico até o avançado, confesso que estou nervosa, mas aprendi depois de um mês, e o Ryder ainda não tinha retornado, estava com medo dele não voltar mais, estava pronta para a emergência, coloquei o uniforme que ainda estava com o cheiro do Ryder, acabei soltando uma lágrima, com tanta saudade dele, devia ter contado antes que eu era apaixonada por ele e ver se esse sentimento fosse recíproco(autora: recíproco=se fosse correspondido), mas só não falei porque tive medo, fui vestir e fui para a sala de comando.

A emergência foi boa, era só a Galinheta que tinha ficado presa num buraco, voltei com o Chase e o Rubble, e então fui trocar de roupa e fui até o pet shop, peguei as minhas coisas e coloquei no farol, coloquei a venda, pois as missões ficariam difíceis e não daria para ficar lá, ainda sei que quando o Ryder voltar, eu vou achar um lugar pra mim ficar.

Eu estava brincando com os filhotes até eu ver o Chase meio triste, falei pros filhotes irem brincando sem mim, e fui na direção do Chase.

Katie: Chase, o que aconteceu?

Chase: Eu iria se declarar pra alguém mas, estou nervoso.

Katie: E essa filhote é bonita?/perguntei já sabendo quem é

Chase: É bem bonita, mais do que as flores no campo.

Katie: E ela é uma Coockapoo?

Chase: Como você sabe que é a Skye?

Katie: Eu percebi quando você olha pra ela, quando você fica preocupado, não se preocupe, eu vou te ajudar a você se declarar pra ela.

Pov Chase

Eu estava arrumado com um paletó azul-escuro e já chamei ela para um piquenique com todas as frutas, doces e biscoitos que ela gosta, só faltava ela.

Skye: Oi Chase, como estou?

Chase: Você está maravilhosa.

Ela estava com um vestido rosa choque com detalhes de glitter e bolinhas brancas, parecia um anjo.

Então levei ela para o piquenique, ela estava surpresa e me perguntava.

Skye: Como adivinhou que morangos eram a minha fruta favorita?

Chase: Promete que não vai acabar comigo, um dia vi você conversando com o Ryder sobre morangos e ouvi que era sua fruta favorita.

Skye: Prometo não acabar com você.

Estavamos conversando sobre tudo o que havia ocorrido, nossa opinião, eu vou falar e me declarar pra ela.

Pov Rubble

Eu estava espionando o casal Skase com o Rocky, o Zuma e o Marshall, estava meio apertado e estavamos balançando, mas o clima estava bem quente, só faltavamos cair.

Pov Skye

Eu estava amando esse piquenique, e então estava comendo quase a tigela de morango, e então o Chase me interrompeu.

Chase: Skye, faz um tempo que eu tento te falar mas, eu sou apaixonado por você desde quando você entrou para a Patrulha Canina, só não falei porque tinha medo de você não sentir o mesmo por mim.

Quando ele iria falar mais, eu o interrompi e dei um beijo cheio de paixão, e falei.

Skye: Eu tambêm sou apaixonada por você, mas tive medo de contar e tive medo de que alguém não queria a gente perto, por nossas raças serem diferentes.

Chase: Eu te amo.

Skye: Eu também te amo.

Então a gente se beijou de novo, mas a gente tomou um susto e percebemos que o resto dos filhotes tinha nos espionado.

Pov Marshall

Não estava aguentando o peso deles, mas depois eu atropecei em um brinquedo que estava no chāo, e o casal havia se assustado com a nossa presença e a gente cantou zuando.

Todos/ Skye e Chase: Vocês vão namorar, se casarem e vão ter dois filhos chamados Chase jr e Skye jr hahaha

Chase: Haha, muito engraçado e Skye, você quer ser minha namorada?

Skye: Mil vezes sim/indo direto beijar ele de novo

Estava feliz, quem me dera eu ter coragem para me declarar para a Everest, mas o que me importa é que eles sejam felizes.

Pov Katie

Eu estava na sala de comando e eu vi todos os filhotes, com certeza o plano deu certo, mas depois eu caí do chão e acabei chorando, queria ter essa sorte com o Ryder, mas eu nem sabia se ele voltava ou não, tenho medo dele não voltar mais e eu acabar ficando sozinha.

Na ilha

Pov Ryder

Estava ajudando o povo da ilha, eles eram bem simpáticos e me agradeciam, mas eu ainda estava confuso, quem estava cuidando dos meus filhotes?

Antes de eu ir pegar uns cocos, o ancião me chamou para falar sobre o que estava acontecendo.

Ancião: Seus filhotes estão bem, mas tem duas almas aflitas desde quando você partiu.

Fiquei pensando quem seriam essas duas almas aflitas, mas meu pensamento foi interrompido pelo ancião.

Ancião: Uma de classe alta e a outra de amizade antiga.

Agradeci o ancião e fui direto para a minha barraca, fiquei acordado pensando, a de classe alta, era a Princessa de Latimburgo, percebi, acho que ela está se sentindo culpada, mas, amizade antiga? Fui dormir e acordei pensando assim, quem está cuidando dos meus filhotes?

Palavras finais

Não aguentei e fui escrever, vou mandar uma música que acho que é um pouco a vibe de um casal romântico ou casal dócel.
Bye bye

(Não liguem pro anime, era só pra mostrar a tradução)

A nova líder- Fic Paw PatrolOnde histórias criam vida. Descubra agora