Baía da Aventura
Pov Chase
Não podia acreditar, o Ryder estava vivo esse tempo todo, eu pensava que ele tinha morrido ou pior, mas ele estava vivo debaixo do nosso nariz(autora: você quis dizer focinho).
Pov Skye
Meu Deus, o Ryder estava vivo em carne e osso, e ele estava mais velho, claro ele sumiu por 3 anos, mas ele estava mais maduro, e mais bonito.
Mas agora que ele voltou, significa que a Katie terá que sair do farol.Pov Rubble
Eba, o Ryder voltou, tava com tanta saudade dele, sei que agora a Katie terá que sair da Patrulha Canina, mas aproveitei os biscoitos e os banhos bem quentinhos.
Pov Zuma
O Ryder voltou mesmo, depois de tanto tempo, deve ter sido maneiro chegar aqui, bom agora sei que ele vai voltar a liderar, mas sei que tem algo por trás desse sumiço, deve ter sido uma aventura incrível e radical.
Pov Marshall
Espera, era um sonho ou estava vendo um fantasma? Vi o Ryder bem mais velho, se for real, eu tenho que ir atrás dele.
Acabei de ouvir ele brigando com a Katie, deve ter sido com aquela bruxa que saiu do barco, fui até eles e ouvi algo.
Flashback: on
Katie: Vou comprar uma casa e vou arranjar um emprego pra mim.
Flashback: off
Espera, então quer dizer que ela terá que sair do farol, logo agora que ele voltou, antes de eu entrar no elevador eu escutei.
Flashback: on
Ryder: Continue a morar aqui, não se preocupe, sua companhia é a nossa alegria.
Flashback: off
Haha, verdade, a companhia dela também é a minha e de todo mundo, vou subir lá em cima para não deixar eles sozinhos.
Pov Katie
Eu estava bem preocupada comigo mesma, mal o Ryder chegou e a gente brigou e ele me convidou a morar de novo no farol, espero que eu não atrapalhe ele, mas ainda gosto dele(autora: você quis dizer que ama ele).
Pov Ryder
Eu estava com vontade de ir pro banho, tirar esse peso da minha consciência, mas eu estava abraçando a Katie, e antes de eu falar algo o Marshall apareceu.
Antes de eu levantar, o Marshall subiu encima de mim e lambeu o meu rosto, deve estar com saudades. A Katie riu e falou assim:
Katie: E quase esqueci, foi ideia dele de eu cuidar desses bons filhotes.
Uau, foi ideia do Marshall da Katie morar no farol e liderar no meu lugar, devo agradecer a ele, mas os filhotes apareceram e eu tive que contar tudo.
Rocky: Então você foi até uma máquina de portais, mas ficou preso?
Ryder: Fui sim, mas eu vi um velho e sábio ancião.
Skye: E esse ancião dizia tudo o que tinha acontecido aqui?
Ryder: Sim, e eu estava em uma ilha, ajudei muitas pessoas, mas sempre pensei em como voltaria pra casa, e depois de três anos, a máquina religou e voltei a Latimburgo.
Zuma: Deve ter sido uma aventura radical.
Ryder: Foi mesmo.
Mas percebi que já era de noite e que já era a hora de dormir, fui tomar banho e vesti minha roupa, quase que não cabia, mas fui ao sótão e tinha colocado roupas de cada fase.
Tem as minhas normais de quando eu tinha 10-12 anos, tem de agora, tem de adulto, oras, sou bem precavido quando o assunto é roupa e máquinas.
Ryder: Boa noite filhotes.
Todos/Ryder e Katie: Boa noite Ryder, boa noite Katie.
Subi para a sala de comando e vi um problema, a Katie não subiu pra dormir aqui, eu fiquei um pouco preocupado.
Pensava em decer pra ver se estava tudo bem, mas para a minha surpresa, ela subiu no elevador.
Pov Katie
Eu ia dormir, depois de tudo o que aconteceu, eu ainda tenho que perdoá-lo.
Já é meia-noite e não estou conseguindo dormir, tenho mesmo que ficar no sofá? Decidi subir para a sala de comando e ver se estava tudo bem, e para a minha sorte, ele ainda estava acordado.
Ryder: O que houve Katie?
Katie: Não estou conseguindo dormir.
Ryder: Pode dormir aqui comigo, vai se sentir bem confortável.
Katie: Melhor não.
Ryder: Eu insisto.
Me deitei junto com ele, era uma sensação tão boa, era como se eu estivesse protegida ao lado dele, acabei dormindo com ele.
Palavras finais
Demorei com esse capítulo, ainda acho que esses dois vão dar um beijinho, e vocês, acham que esses dois formam um belo casal?
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova líder- Fic Paw Patrol
AventuraRyder tem uma grande viagem para ir sozinho á Latimburgo e deixa os filhotes sem explicar o motivo da sua partida, pois ele não sabia que essa viagem custaria ficar preso por muito tempo. Depois de 3 anos, Ryder retorna com seus 15 anos para reencon...