18

1K 63 6
                                    

Ele se senta na cama, comigo em cima dele, sem interroper o beijo, eu seguro sua nuca e puxo de leve seu cabelo e ele devolve apertando minha bunda com as duas mãos.

Ai ai essas mãos..

Desço as minhas próprias mãos pelo seus ombros musculosos, passando pelos seus braços e indo até o seu abdômen definido.

Seguro a barra de sua camisa e a levanto com rapidez.

Ele para o beijo para poder tirar a camisa direito enquanto eu fico observando o espetáculo.

Ele é lindo com a camisa, mas sem ela, perco até o rumo ..
Sua correntinha dourada é o toque final perfeito.

Passo a língua nos lábios enquanto o observo um pouco mais.

— Você tinha que ser tão gotoso? — falo mordendo o lábio inferior.

Ele me da um sorriso convencido e me puxa de volta para o beijo.

Começo a me movimentar no seu colo no ritmo do beijo enquanto passo minhas unhas pelas costas dele.

Ele da pequenas mordidas no meu pescoço, compensadas por beijinhos carinhosos.

Sua barba arranha e faz caosquinha no meu rosto ao mesmo tempo.

Se aqui é ótimo, imagina lá em baixo...

Solto um gemido e começo a me movimentar mais rápido.

Com toda certeza já estou encharcada.

Bruno volta sua boca para minha enquanto sobe suas mãos pelo meu corpo.

Ele coloca uma das mãos por baixo da minha blusa e segura meu seio direito.

Uma corrente elétrica passa por todo o meu corpo e eu solto um gemido alto.

Já impaciente, seguro minha blusa com as duas mãos e arranco pela cabeça.

Bruno me olha como se eu fosse o diamante mais perfeito do mundo e abaixa a cabeça para colocar um dos meus seios na boca.

Nossa como isso é bom!

Coloco minhas mãos em seu cabelo e dou pequenos puxões enquanto me movimento em seu colo. Sua ereção já é mais  evidente que tudo agora.

Assim eu vou ENLOUQUECER BRUNO.

Derrepente ele me gira me deitando na cama.

Eu abro minhas pernas para ele se encaixar ali e o puxo para beijá-lo de novo.

— Você quer mesmo fazer isso?— pergunta ele cauteloso — nos conecemos a tipo, 2 semanas, se você achar que estamos indo muito rápido, não tem problema, eu não ligo de esperar.

— Nem pensar! — falo alto demais — Vem aqui grandão..por favor.

Ele sorri e fica muito feliz em atender o meu pedido.

Pego uma camisinha na mesinha de cabeceira ao lado da cama e o deixo ao lado do meu travesseiro.

Passo a mão pela sua barriga indo em direção ao botão da calça.

Antes que eu consiga ele pula da cama e tira a calça e a cueca.

Me apoio nos cotovelos para poder observá-lo direito.

E eu fico de boca aberta.
Em choque.

O homem é lindíssima com roupa, mas sem ela é um verdadeiro espetáculo.

Fico com a boca seca enquanto o observo dos pés a cabeça, demorando mais o olhar em uma parte específica BEM grande sua.

— Por que você ainda está de short, Alice? — pergunta ele subindo na cama — Vamos cuidar disso já.

Encontro do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora