2

1.3K 72 5
                                    

Estou atrasada para o trabalho, QUE INFERNO!

Cheguei tarde em casa ontem, por culpa de um professor maldito que me deu um 6,0 no trabalho que eu dei minha vida para fazer.

Fiquei quase 1h argumentando do por que ele devia rever meu trabalho, ARGH, como eu não suporto aquele cara!

 Acordei mega atrasada hoje de manhã e não consegui nem tomar café da manhã. Cheguei 15 minutos atrasada hoje, ainda bem que a Rosa, minha chefe, é a melhor pessoa do mundo.

Ela estava terminando de abrir a loja quando chego já pedindo desculpa, ela nem me da bola e me manda relaxar, sério, a Rosa é a pessoal mais zem do mundo.

                                ...

O dia passa tranquilo na livraria, como hoje é sábado, fechamos mais cedo. O bom é que tenho tempo de decidir com qual roupa eu vou para o jogo.

Estou ansiosa para uma caceta.

Eu nunca vi o Bruninho pessoalmente, nenhum dos jogadores na verdade, sempre dava alguma coisa errado quando eu me programava para ir pros jogos.

Mais hoje é o dia, meu Deus! Vou ver aquela barba que fica tão boa nele pessoalmente, nem acredito!

Ele é 10 anos mais velho que eu, mas não ligo a mínima, como se algum dia a gente tivesse um lance, né? Hahahaha

Assim que chego em casa não vejo a Mari em lugar nenhum, ela ainda deve estar no trabalho.

Corro para o quarto e abro o guarda roupa. Minhas 200 camisas do Brasil brilham de felicidade para serem exibidas em uma final da VNL.

Escolho a que comprei mais recentemente, junto com minha calça preta e tênis branco.

Ok, vou estar uma delícia!

Já são 18h então já vou para o banho, o jogo começa às 21h, então tenho tempo de fazer um showzinho para os meus cosméticos.

Na metade do meu show, Mari bate contudo na porta do banheiro e grita:

— EU TAMBÉM PRECISO TOMAR BANHO! anda logooooooo.

Eu caio com tudo no chão do banheiro, essa vaca adora me assustar.

Sorte dela que eu não me machuquei, se não ela ia ver! Não posso nem me apresentar para os meus bebês tadinhos!

Saio logo e vou me arrumar. Decido por uma maquiagem bem leve que valorize meus olhos castanhos. Quando termino de me arrumar, paro na frente do espelho e me analiso.

Dou uma voltinha e quase caio. Sou muito desastrada meu pai. Ter 1,76m de altura não ajuda também, com essas pernas grandes, tropeço em quase tudo toda hora.

Esqueço por um segundo da minha altura e me concentro no look.

Ok, estou gata.

Meu cabelo cacheado até a bunda foi o toque final que eu precisava.

 Mari também está pronta, linda como sempre.
Enzo chega bem na hora e quase baba quando vê a Mari.

 — Vamos logo, não quero perder nada! — falo quando eles ficam se encarando com cara de quem queria mesmo era ir pro quarto.


.
.
Votem no capítulo por favor* 🥺

Vou tentar postar mais 3 hoje, até mais e beijinhos.
                                     

Encontro do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora