29

745 44 0
                                    

"MARIANNA"

Chego em casa depois das 2h da manhã e encontro Ali capotada em sua cama.

Ela está dormindo com um conjunto de lingerie bem bonito e uma camisa social branca bem grande que eu tenho visto bastante nesses ultimos dias. Acho que a camisa deve ser do Bruno.

Ela segura o celular em uma das mãos enquanto sorri dormindo. Ela devia estar falando com o ele antes de pegar no sono.

Alice me contou na semana passada, que seu namorado vai conseguir vir para o Brasil e ficar por alguns dias para uma visita.

Entro no quarto e coloco seu celular para caregar na penteadeira. Volto para perto dela e a cubro.

Tenho ficado pouco com minha melhor amiga esses últimos meses. Depois da formatura, nós duas conseguimos bons cargos e a demanda de trabalho aumentou muito. Com nós duas namorando também, quase não saimos mais sozinhas. Eu durmo quase todo dia na casa do Enzo e não tenho tido tempo para a minha irmãzinha do coração.

Ela deve estar exausta por conta do trabalho e com muita saudade do Bruno.

Respiro fundo quando me lembro das nossas joites incríveis juntas.

Ela precisa de uma distração e da melhor amiga agora.

Preciso conversar com o Enzo. Estamos muito grudados ultimamente, eu amo isso mas tenho que saber dividir meu tempo para outras pessoas na minha vida também.

Saio decida do quarto da Ali. Presico de mais tempo com a minha melhor amiga.

Ligo para o meu namorado quando entro no meu quarto.

— Gatinha! Já com saudades? Eu disse para você dormir aqui hoje.. — fala ele com carinho.

— Oi amor. Já estou com saudades sim mas não foi por isso que liguei. — sento na cama —Precisamos conversar.

— O que eu fiz? Você quer terminar comigo? — fala ele ficando nervoso. — Sempre quando as namoradas falam isso elas querem terminar. Não termina comigo Mari.

— Calma homem! Só quero conversar. — meu Deus como ele é dramático! — Preciso conversar sobre a gente, mas não vou terminar com você.

— Graças a Deus! Eu te amo tanto gatinha. — ele respira fundo. — Você é a mulher da minha vida, você sabe disso né?

— Você me fala isso todo dia, amor! Como eu iria esquecer.. — falo rindo — Enfim, não vamos terminar mais precisamos nos afastar um pouco.

— O QUE? COMO ASSIM? POR QUE? MARI??? — quase consigo ouvir ele gritando do apartamento dele. — Então você quer mesmo terminar comigo? Nem pensar. Estou indo para sua casa agora!

— Não grita que já está de madrugada caralho! Você quer tomar outra multa por barulho em hora inconveniente? — falo levantando e pondo as mãos na cintura, como se ele estivesse me vendo. — E não precisa vir aqui em casa, seja um namorado mais paciente e me deixe terminar de fal..

Paro de falar quando a campainha toca.

Abro a porta com o celular ainda no ouvido e vejo um Enzo só de cueca e camiseta na minha porta.

— Você ta louco de andar assim pelo prédio Enzo? — eu o puxo para dentro e coloco a cabeça para fora da porta olhando para os dois lados do corredor. — Sorte sua que ninguém te viu, se não você ia tomar mais uma multa.

Desligo a ligação e fecho a porta ao mesmo tempo.

Aponto para o meu quarto mandando silenciosamente que ele vá até lá.

Encontro do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora