Depois de explicar a Mari o que aconteceu no dia do jogo e ontem na livraria, ela levanta colocando a mão na cintura e diz:
— Eu não acredito que você não me contou nada disso ALICE MARIA MEDEIROS!
— Estou te contando agora, baby. — falo forçando um sorriso.
— Não vem com essa não! MEU DEUS VOCÊ VAI SAIR COM O BRUNINHO— E essa é a deixa para a dança esquisita dela.
E para melhorar, olho para trás e vejo o Enzo com o maior sorriso na cara e com a gata nos braços.
Assim que a Mari o vê, saí correndo para abraçar ele e a gatinha, e enche os dois de beijos.
— Não consigo mais ficar longe de você — Enzo diz baixinho enquanto abaixa para beijar Mari.
Reviro os olhos
Agora a gangue está completa!Depois de todos os cumprimentos, Enzo ergue o pescoço e diz:
— Oi cunhadinha;). — reviro os olhos de novo e ele continua — Quer dizer que você tem um encontro? Ate que em fim.
— Agora pronto! Fica na sua petisco. — respondo dando um novo apelido para ele.
Mari cai na risada e arrasta ele para a minha cama junto com a gatinha.
Mais que folga desses dois, viu?
— Quem é esse tal de Bruninho? Acho que não conheço o sortudo — ele vira para a Mari e continua — Você confia nesse cara? Ele não vai tipo, sequestrar ela e vender ela para a Turquia?
— Não meu bem, mais fácil levar ela com ele para a Itália — ela diz segurando bem a risada.
NINGUÉM MERECE!
Queria um namorado para a minha melhor amiga e ganho um irmão mais velho?
— Ok Enzo, não surta mas.. sabe quando eu sumi no dia do jogo enquanto vocês conversavam com os jogadores? Então, eu fui atender uma ligação e acabei esbarrando no Bruninho Rezende. — falo dando de ombros.
Ele olha para a Mari, depois para mim abre a boca para responder mais não sai nada. Ele fica igual a um peixe com a boca aberta.
— Você está bem? — Mari pergunta preocupada.
— VOCÊ TEM UM ENCONTRO COM O BRUNO REZENDE, ALI???
— Caraca Petisco, não surta ok, nem sua namorada foi tão escandalosa. — falo colocando as mãos nas orelhas.
Metira, ela foi sim.
Enzo me ignora e pula em cima da Mari beijando ela.
Ué, nem parece que sou eu quem vai sair com o Bruninho, que homem doido.
Mari fica com a cara igual a minha, acho que ela deve estar é com medo.
Quando Enzo larga a Mari, olha para ela e diz:
— Nossa menininha vai desencalhar e melhor, com a paixonite dela baby.
É oficial, eu ganhei um irmão mais velho!
Mari tenta, tenta muito não rir, mas assim que olha para a minha cara solta a maior gargalhada.
Sério, sem condições..
Depois de dar mais detalhes para o casal maria fifi que tenho como melhores amigos, expulso os dois do meu quarto.
Deito na cama para tentar dormir mas não consigo parar de pensar.
Eu vou ter um encontro.
Um encontro.
Encontro.Onde ele vai me levar? Droga, eu devia ter perguntado.
E agora? Com que roupa eu vou?
Nem sei se tenho roupa para isso.O que eu faço no meu cabelo?
Ainda bem que no sábado é o dia do mês em que vou no salão fazer as unhas, sobrancelha e hidratação.Acho que vou pedir uma roupa emprestada para a Mari. Ela tem milhões de vestidos bonitos.
Ainda bem que tenho uma melhor amiga acumulaora.
Levo um susto quando derrepente uma bola de pelo chamada Caramelo pula em mim na cama.
Eu estava tão distante com os meus pensamentos que nem percebi que a bonita entrou no meu quarto sorrateiramente.
Ela parece estar bem melhor, deve ser por isso que saiu de perto daqueles dois pombinhos, nem a Caramelo aguentou aquele grude todo.
—Eu te endento cacau, eu te entendo — falo baixinho trazendo a gatinha para os meus braços.
Durmo que nem percebo, graças a Caramelo.
.
.Fala meu povo, como vcs estão?
Votem no capítulo, por favor😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro do destino
Fiksi PenggemarAlice sempre foi a menina dos livros e de poucos amigos, mas sempre amou esportes. E o seu favorito é o Vôlei. Alice mora com sua melhor amiga Marianna e está no último ano da faculade de administração. Uma noite quando elas estão saindo para a facu...