37

807 53 2
                                    

ALICE

Meu Deus que fofura!

Penso tentando não apertar o bebê no meu colo.

Depois de passar a manhã e o almoço com os pais lá no meu apê, Bruno e eu vinhemos a casa do Lucão e da Bea. Estamos passando a tarde aqui com a família deles e conhecendo a Maya, a afilhada do Bruno.

Assim que chegamos, ele já pegou no colo a bonequinha, como ele chama ela. Deu a mamadeira, fez arrotar e depois dormir.

Ele vai ser um pai incrível quando tiver a chance.
Espero que possa ser comigo. Penso durante a tarde toda vendo ele brincar com o filho do Lucas na piscina.

May acordou algumas horas depois com fome de novo.

— Ela é um saco sem fundo. — fala Bea rindo dando de mamar. — Meu pacotinho de amor lindo.

Ela beija a cabecinha da Maya e sinto meu útero coçar.

— Você pensa em ser mãe, Alice?— Bea pergunta quando faz a bebezinha dormir de novo. — Notei como seus olhos brilharam quando o Bruno estava com ela no colo. Eles brilham sempre que você olha para ele na verdade, mas era um olhar difente dessa vez.

— Tenho muita vontade sim, talvez daqui alguns anos. — falo me virando para ver o Bruno na piscina ensinando o Theo a nadar. — Talvez nem tanto anos assim.

— Vocês são incríveis juntos e eu adorei te conhecer. — ela diz sorrindo.

— Também adorei te conhecer Bea e sua família é maravilhosa. — falo retribuindo o elogio.

— AMOR VOCÊ VIU A BOIA DO THEO? — Lucão grita lá de dentro.

— Não grita que a Maya está dormindo Lucas! — ela fala meio brava — Fica de olho nela para mim? Tenho que ir socorrer meu marido que nunca acha nada.

Ela diz revirando os olhos.

— Claro, fica tranquila. — abro um sorriso gentil.

— Meu bem, eu deixei em cima da cama! Como você não viu? — ela fala entrando na casa.

— Juro que não estão lá. — ele fala indo atrás dela.

Eu aposto que estão na cama e ele não viu. — penso.

Escuto um gritinho de felicidade do Theo e me viro a tempo de ver ele sendo jogado para cima e cair com tudo na piscina.

— Bruno! Se a Bea te pegar fazendo isso, você vai levar uma bronca! — falo me levantando e pondo as mãos na cintura.

Ele me ignora completamente e joga o Theo de novo para cima.

— Bruno Mossa de Rezende! — falo dando um passo para mais perto da piscina.

Bruno finalmente para. Ele sai da piscina e sussurra alguma coisa no ouvido do garotinho. Eles vem de mãos dadas para onde estou com sorrisos muito travessos.

— O que vocês estão tramando? — pergunto dando um passo para trás.

— Esperando a mamãe. — Theo diz inocentemente.

Os dois estão pingando feito focas molhadas.

Me viro para dar uma olhada na May e vejo que ela ainda está dormindo.

Bea chega segundos depois com Lucão atrás dela.

— Eu disse que estavam em cima da cama! — ela fala com tom de vitória. — Ué, porque vocês já sairam da piscina?

Encontro do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora