39

732 55 10
                                    

ALICE

3 semanas sepois..




— MARI VAI COMEÇAAAAAR. — grito da sala. — TRÁS LOGO ESSE SUCO!

Hoje é o 3° jogo do Bruno no campeonato Italiano.

Ganhamos todos os jogos até agora, só que ainda faltam uns 15 jogos até as fases finais em Janeiro.

Sinto um friozinho na barriga quando ele aparece na tela da TV.

Já estou morta de saudades.
Semanas atrás, antes de levá-lo ao aeroporto, entreguei o presente dele em comemoração aos nossos 3 meses de namoro.

Comprei um pingente para o nosso colar de compromisso. Um cubo com um coração dentro.

— Você sempre vai ter meu coração com você nos jogos, sempre vou estar torcendo por você daqui. — eu disse quando saímos do banho naquele último dia dele no Brasil.

Bruno ficou maravilhado e emocionado.

Quase prendi ele no quarto e não o deixei voltar depois dele me entregar o meu presente.

Ele me entegou o livro que eu estava louca procurando.

— Eu sei que você ama ler, e vi que na sua estante no seu apê faltava apenas esse livro da coleção. Conheci a autora na final da Rio2016 e pedi um favorzinho. Espero que você tenha gostado..— ele me disse assim que me entregou.

Eu fiquei em choque.

O livro tem uma dedicatória e o autógrafo da autora, que por sinal é a minha preferida.

Gritei e pulei tanto que quase levamos uma multa.

Nossa como eu amo esse homem.

Quando o levei para o aeroporto consegui não chorar na frente dele na hora em que chegamos ao portão de embarque, mas meu coração estava em pedaços e eu acho que o dele também.

Como agora o campeonato começou, nos falamos menos por facetime. Ele anda muito cansado e sem tempo para nada.

Para mim também não está nada fácil arranjar tempo. Nessa fase final do ano, a livraria recebe inúmeros pedidos para lançamentos de livros. E esse ano nossa agenda lotou de uma forma impressionante, com vários escritores famosos e novos nomes que podem ser um grande sucesso.

Tento não ficar triste com o nossa falta de tempo, mas é muito difícil. Espero que todo o nosso esforço seja recompeçado, porque é uma tortura ficar sem falar com o meu grandão todos os dias.

Espero também que esse ano o campeonato seja nosso, vejo a dedicação Bruno e o seu esforço apenas pelo jeito de falar.

Ele está com sague nos olhos e doido para ganhar tudo.

— Cheguei meu povo! — avisa Mari se sentando no sofá me tirando dos pensamentos distantes.

— Até que em fim! Eles já estão sendo apresentados. — Enzo fala colocando seu braço envolta da Mari.

Eu paro de prestar atenção neles quando escuto o narrador anunciar meu namorado.

Ele entra com o pé direito e fazendo sua oração.

Seu ritual antes de todos os jogos.

Mais agora ele acrescentou mais uma coisa ao ritual. Ele segura nosso colar de compromisso, olha para a câmera e beija nosso anel e o pingente que eu dei para ele.

Beijo meu colar ao mesmo tempo.

— Boa sorte grandão, acaba com eles. — susurro vidrada na Tv.

Encontro do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora