41

600 45 5
                                    

BRUNO

Quando o despertador começa a tocar, eu desligo numa boa já que estou acordado faz um tempo.

Hoje temos mais um jogo importante no campeonato e minha rotina de dia de jogo começa assim que entro no banho.

Quando fecho os olhos para lavar meu cabelo com o shampoo, fleches da Ali no banho comigo me invadem.

Meu peito se aperta de saudade. Já fazem 2 semanas desde aquele dia maldito.

Não acredito que deixei a Sabrina ficar grudada em mim a noite inteira. Só fiquei perto dela porque ela estava bebada feito um gambá e tinha muitos caras de olho nela naquela noite.

Tento ajudar uma conhecida e quase perco minha namorada.

Ela também não facilitou, tentando me beijar durante uma dança e se agarrando na minha mão na saída da boate.

Inferno de mulher que não me deixa em paz!

Ela me liga quase todos os dias me chamando para sair de novo. Já disse que não quero ir, que tenho que focar nos jogos e não preciso de distrações. Além de citar que só sairia agora se fosse com a minha namorada.

Mais acho que agora que ela sabe que eu estou realmente apaixonado, levou pro pessoal e me quer de qualquer jeito.

Ali e eu brigamos esses dias, por conta da Sabrina e porque eu pedi para ela vir me visitar um final de semana.

Ela me disse que não poderia porque tem lançamentos de livros até Janeiro. Tentei argumentar e ela se estressou, ai eu me estressei e esse foi o primeiro dia que fomos dormir brigados.

A gente nunca briga, mas depois daquele dia da boate, estamos estranhos um com o outro, quase nunca nos falamos por facetime porque nossas agendas estão uma confusão e as mensagensde texto são vagas.

Respiro fundo quando termino meu banho.

- Tenho que pensar em alguma coisa para melhorar o clima. - Falo me olhando no espelho do banheiro.

Depois de me arrumar vou tomar meu café da manhã e decido mandar uma mensagem para a única pessoa que eu sei que pode me ajudar.

Bruno:
"Help me, trevosa".
"Sua amiga está puta comigo desde a nossa briga, pensei em umas coisas e queria saber se você pode me ajudar, por favorzinho?"

Mari trevosa:
"Te ajudo se você prometer se comportar. Ela está um caco cara e a culpa é sua.
Não aguento mais ver ela triste assim."

Bruno:
"Eu sei, eu sou um babaca, prometo me comportar.
Preciso que você pegue umas flores na floricultura ai na rua do prédio de vocês, a dona tbm deixou uns chocolates para completar."

Mari trevosa:
"Boa, chocolate é o fraco dela.
Preciso ir de carro ou meus braços magricelas conseguem trazer tudo?

Bruno:
"Acho melhor ir de carro, são 3 buquês, um de rosas vermelhas, um de girassol e um de margaridas.
Ah e tem chocolates pra vc também, o seu preferido é diamante negro né?"

Mari trevosa:
"ASSIM NÃO VALE!!!!
tenho que ficar brava com vc poxa!
Acho que ela vai amar! Vou colocar tudo em cima da cama e gravar a reação dela quando ela entrar no quarto"

Bruno:
"Obrigado Marizinha, te devo uma cunha.
Tenho que ir pra arena agora, vocês vão me assistir?"

Mari trevosa:
"VOU COBRAR VISSE!
Não perdemos um jogo seu, boa sorte cunha ;)"

Resolvido a questão do mimo da minha linda, volto para a minha rotina de dia de jogo e sigo para a quadra.

(...)

Encontro do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora