*BRUNO*Acordo com o barulho do chuveiro.
Ou para ser mais específico, com alguém cantando no chuveiro.
Então a Ali é dessas pessoas que gostam de fazer showzinho para os cosméticos?
É a cara dela.
Levanto da cama procurando minha cueca, que definitivamente estava naquele canto bem ali ontem a noite.
Depois de alguns minutos de procura, eu a acho debaixo da cama.
Deve ter parado ali por conta de agora de manhã quando verifiquei se a Ali curtia sexo matinal.
Ela definitivamente curte.
Curte muito mesmo.
Ela acabou comigo ontem a noite e hoje de manhã terminou de me matar.
Não que eu esteja reclamando..
Verifico as mensagens no meu celular e vejo que a maioria são de alguns colegas perguntado se eu estava bem, que com certeza não vou responder agora.
Decido ir até a cozinha tomar um pouco de água. Depois de toda a malhação das últimas horas, eu tomo quase uma jarra cheia.
Quando estou quase fechando a geladeira, vejo metade de um bolo de cenoura com cobertura de chocolate.
Minha bartiga ronca na hora.
— Acho que vou levar você comigo delícia. — falo para o bolo.
Procuro duas colheres e volto sorridente para o quarto. Não que isso vá acabar com a fome que eu estou, mas já é um belo começo.
Chegando no quarto, coloco o bolo em cima da penteadeira da Ali, para poder comer junto com ela quando a doninha terminar o banho.
Enquanto espero, vejo os restantes das mensagens que chegaram para mim durante a noite.
Tem uma foto que a Bea me enviou dos meninos brincando na piscina e ela na espreguiçadeira exibindo o barrigão de grávida.
Bea: "Só faltou você dindo!"
Abro um sorriso e respondo a mensagem prometendo ir passar uma tarde com eles logo.
Tem uma mensagem de Rosa também, ou 5, para ser mais específico..
Roseira★: " Rezende, se você estiver me trolando sobre a existência dessa tal de Ali, vc me paga"
"CADÊ AS FOTOS REZENDE"
"É só uma fotinha, não vai matar, vai?"
" Me ignorar só vai me fazer ter mais força de vontade bb"
"Só quero ver se ela é gostosa"
Bruno : "Meu Deus como você é insuportável"
*foto*"Por favor, não paquere a minha futura namorada"
Estou vendo as fotos que a Ali tirou da gente ontem quando a cara bonita da Rosa aparece na minha tela.
Eu atendo
— Você nunca vai me deixar em paz Roseira?— pergunto revirando os olhos.
— Rezende, mais respeito com a sua amiga perfeita. — Fala ela baixando os óculos para o nariz. — Agora me mostra a gata da sua namorada direito, naquela foto você tava amassando ela, tadinha.
Alice escolhe esse momento para sair do banheiro. Provavelmente ela escutou que a Rosa a chamou de "sua namorada". Porque ela levanta a sobrancelha e inclina a cabeça. Sua expressão parece gritar: "sua namorada?"
Ela está deslubrante com uma toalha envolta do corpo e uma na cabeça por conta do cabelo molhado.
E eu com certeza estou duro agora.
— Bom dia baby, a Rosa queria te conhecer e ela é um pouco desesperada — falo "doida" sem deixar sair som enquanto viro a tela do celular.
Ali solta uma risada que me faz ficar mais duro ainda e diz:
— Rosa, eu acabei de sair do banho, estou só de toalha — ela avisa.
Eu reviro os olhos porque já sei a resposta da minha melhor amiga paqueradora.
— Não vejo problema nenhum nisso, apenas vantagens, amore mio — respode ela.
Estendo a mão para a Ali e a puxo para sentar no meu colo. Não resisto e enfio o rosto no seu pescoço.
Ela cheira a Ali, sabonete de lavanda e a banho, deliciosa como sempre.
Ali se movimenta no meu colo, percebendo o quão desconfortável eu estou.
— Caraca, o que ela viu em você Rezende, ela consegue coisa muito melhor por ai.— responde ela encarando Ali sem piscar.
— Tira o olho porque ela é minha, Roseira.— falo colocando os braços envolta da minha futura namorada.
— A gente entra em um acordo, 3 dias da semana ela é sua e o restante é minha. Eu amei, quem amou? — Ali cai na risada e diz:
— Você é muito linda também Rosa, mais o grandão aqui já me conquistou. — diz ela me dando um selinho rápido.
Abro um sorriso da vitória enquanto a Roseira me mostra o dedo do meio.
— Você tem uma irmã? Ou irmão? Aqui trabalhamos com todo tipo de pacote cunhadinha. — ela fala piscando.
— Ok Roseira, por hoje é só, tchau! — me despeço.
— ESPERA, Ali pega o meu número com ele e me manda um oi, tenho várias coisas para contar sobre quando ele...
Desligo antes que ela tenha a chance de falar.
Nunca fiz nada de mais, mas a Rosa é doida, vai saber o que ela vai falar.
Ali está quase sem ar de tanto rir quando vira para mim e diz:
— Eu amei conhecer ela, obriada por me apresentar — diz me beijando.
— Não sei como você ainda não fugiu, só tem pessoas doidas na minha vida. — falo enquanto faço carinho em sua perna.
— Você vale o risco. — fala ela me dando um selinho e se levantado para se trocar.
Meu peito se aquece depois de ouvir isso.
— Ainda bem. — sussurro enquanto sigo para o chuveiro.
— VOCÊ ACHOU O BOLO! — grita ela do quarto. — NÃO DEMORA SE NÃO EU VOU COMER TUDO!
— EU ESTAVA TE ESPERANDO PARA COMER E VOCÊ NÃO RETRIBUI?? — eu grito de volta. — Para você ver como as coisas funcionam..
Não fico nem 10 minutos no banheiro. É muito mais rápido quando não se tem um cabelão daqueles para lavar.
Saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e a outra nas mãos secando meu cabelo.
— Cacete Bruno. — Ali sussura. — Cacete!
— O que que foi? — pergunto tirando a toalha da frente do rosto. — Você tá bem?
Pergunto porque ela está sentada na cama vestida com a minha camisa, a toalha na cabeça, a boca toda suja de chocolate, com um pedaço de bolo nas mãos e me olhando com a boca aberta.
— Tô sujo em algum lugar? — pergunto olhando para o meu corpo. — Mais eu acabei de sair do banho!
— Você não está sujo, você está um gostoso e eu estou prestes e te sujar todo de chocolate. — ela fala levantando da cama e lambendo os dedos sujos.
— Posso te sujar de volta? — pergunto sorrindo.
— Mais é claro que sim!!!— ela fala tirando a toalha da cabeça e me passando um pedaço do bolo.
Hoje vai ser uma beleza de dia!
.
.
.
Só queria um bolinho também🥺
Talvez eu volte ainda hoje..
Votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro do destino
Fiksi PenggemarAlice sempre foi a menina dos livros e de poucos amigos, mas sempre amou esportes. E o seu favorito é o Vôlei. Alice mora com sua melhor amiga Marianna e está no último ano da faculade de administração. Uma noite quando elas estão saindo para a facu...