Capítulo 7
POR QUE ESSE CARA NÃO DIZ NADA? ELE VAI FICAR ME SEGURANDO ATÉ QUANDO??Eu poderia simplesmente me afastar mais o clima iria ficar meio pesado, talvez a escolha mais sensata fosse dizer alguma coisa, mas meu coração está a mil por hora, se eu disser alguma coisa agora minha voz vai sair parecida com a de um Husky gritando.
Depois de alguns minutos ele me coloca no chão rindo, eu quase caí novamente quando ele me colocou no chão de tão trêmulos que meus pés estavam, por que esse cara é tão retardado? Depois de alguns segundos eu consegui ficar mais calma, logo em seguida ele pegou a minha mão e continuou a me puxar até a mão da estátua.
O quê ele quer fazer agora? Me tacar daqui e dizer que eu escorreguei?
Venti:A brisa daqui é muito boa, não acha?S/N:Hm?
Venti:A brisa daqui é muito boa, você acha também?
S/N:Ehh...
Eu olho ao redor:
S/N:Acho, mais eu prefiro a paisagem..
Venti:Ah é? Por que?
Enquanto ele fala isso ele parece meio decepcionando:
S/N:Eu não sou obrigada a te responder!
Venti:Hey! Eu te salvei de uma queda feia! Não custa nada me contar!
Eu reviro meus olhos:
S/N:Bem...eu gosto de poder observar a cidade, gosto de saber que eu consigo ajudar a manter essa cidade em paz, mesmo que não seja muito, eu consigo contribuir para algumas coisas triviais..
O olhar dele muda drasticamente, agora ele parecia muito, muito, muito feliz mesmo:
Venti:Oh, a senhora é uma cavalheira de Favonius?
S/N:Bem, esses dias eu estou meio parada...mais sim!
Venti:Obrigada por proteger nossa cidade senhora cavalheira!
Por que eu estava sentindo um leve sarcasmo na voz dele?....
S/N:Aliás, quantos anos o senhor bardo de Mondstadt tem?
Venti:Oh! Isso é um mistério indesvendável!
S/N:Bem, eu te dou no máximo 17.
Venti:17 de que?
S/N:17 anos! Óbvio.
Ele parecia estar segurando uma risada, será que eu passei tão longe? Talvez ele tenha uns 14 anos?
Venti:Se acalme senhora cavalheira, não sou um criminoso, eu sou maior de idade.
S/N: eu aposto 5 garrafas de vinho que não é!
Venti:Opa! O quê eu preciso fazer pra provar que sou???
S/N:Tenha a cara de um!
Venti:Hey! Isso não vale!
Eu dou uma leve risada e fico quieta por um momento, ele me olha como se estivesse esperando que eu falasse alguma coisa:
S/N:Hm...obrigada....por ter me salvado!
Ele parecia totalmente chocado:
Venti:Uau! Você sabe agradecer!!
S/N:Mais não é como se eu tivesse pedido para você me salvar! Eu poderia ter me virado sozinha!
Ele me olha meio decepcionando:
Venti:Eu devia estar esperando por isso..
Ele se senta e me puxa junto com ele, nós ficamos conversando por algum tempo, quando eu me dou conta já está escuro:
S/N:Hey, eu tenho que i-
Alguma coisa caiu no meu ombro? Era....ELE? Ele havia caído no sono? QUE BARDO ESTÚPIDO! NÓS ESTAVAMOS CONVERSANDO A ALGUNS SEGUNDOS!!Eu estou totalmente imóvel, mais que merda! O quê eu faço?
Tentar acordá-lo
Deixar ele dormir
Gritar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Venti/𝒰𝓂𝒶 𝓈𝒾𝓂𝓅𝓁𝑒𝓈 𝓂𝑒𝓁𝑜𝒹𝒾𝒶
ФанфикS/N é uma simples aventureira de mondstadt, não muito forte. Mas forte o suficiente para poder ajudar os outros e a si mesma, tudo sempre foi assim, até que um dia que deveria ser como os outros, S/N desperta um poder sombrio que ela não queria ter...