𝒰𝓂𝒶 𝓈𝒾𝓂𝓅𝓁𝑒𝓈 𝓂𝑒𝓁𝑜𝒹𝒾𝒶

1.8K 155 652
                                    

Capítulo 33

Ao ouvir esse nome, tudo que não fazia sentido começa a se esclarecer na minha mente, Charlotte, minha irmã, a primeira opção eu...eu sou Claire..

Uma bomba parece acabar de ter explodido na minha mente, tudo começa a fazer sentido para mim, e após alguns segundos Venti desaparece da minha frente, tudo fica branco por um instante e o ambiente muda.

Agora estou em um gigantesco jardim de um Palácio, quando olho para baixo vejo que estou usando um vestido que poderia ser comparado com um vestido de noiva só que de um tom de verde escuro, extremamente belo, quando olho para frente vejo uma garota, tão linda quanto o mundo poderia permitir, quando olho com mais calma identifico quem é, Charlotte.

Ela estava conversando com alguém e quando presto atenção em quem era vejo o Bardo, com uma roupa extremamente chique e rindo junto de Charlotte, tudo fazia sentido agora, ele...acha que sou Charlotte?

Antes que as lágrimas possam descer eu sinto alguém me abraçar por trás, me assusto e quando olho para trás vejo o príncipe ou..Andrey?!!

Príncipe/Andrey: Olá Claire! Por quê você parece tão triste?

S/N/Claire: Andrey..?

Príncipe/Andrey: Andrey? Quem é esse?

S/N/Claire: Hm? Hm quem é você mesmo?

Andrey solta uma leve risada.

Archie II: Sou Archie, Archie II, mas você me conhece por quê essa pergunta Claire?

S/N/Claire: Por nada Archie, estou meio mal hoje..

As peças começam a se encaixam lentamente, Venti acha que eu sou Charlotte..

Archie II: Por quê não damos uma volta para te animar?

S/N/Claire: Claro! Vamos Archie.

Preciso descobrir mais sobre esse lugar, até que eu tenha desvendado toda a história, de repente Archie pega minha mão timidamente com o rosto um pouco vermelho e nós começamos a andar um pouco, eu precisava ser cuidadosa com as perguntas se não Archie perceberá algo errado.

S/N/Claire: Archie, acordei meio desnorteada hoje, parece que minhas memórias estão meio embaralhadas, pode me ajudar com isso?

Digo enquanto sorrio para Archie, Archie não se parece com Andrey, ele é tão tímido e doce.

Archie II: Claro Claire! O quê você gostaria de saber?

S/N/Claire: Onde nós estamos e que ano que é mesmo? Parece que eu acordei como outra pessoa hoje de manhã..mas tenho certeza que se você me ajudar eu posso melhorar!

Ele fica meio vermelho com meu comentário final e começa a falar.

Archie II: Nós estamos em Destiny, e o ano é 1247.

Destiny? Não faço a mínima ideia de onde seja, mas 1247... essa cidade deve ter sido levada as ruínas depois de tantos anos, deve ser por isso que não a conheço.

S/N/Claire: Sim! Minhas memórias estão se encaixando, obrigada de verdade Archie, você é ótimo!

Ele parece estar prestes a explodir, é bem fofo ver alguém tão apaixonado assim.

S/N/Claire: Podemos voltar para casa agora? Embora curta, foi uma caminhada agradável, por quê não repetimos amanhã?

Um sorriso digno de uma criança que acabou de ganhar o brinquedo que sempre sonhou se abre no rosto de Archie.

Imagine Venti/𝒰𝓂𝒶 𝓈𝒾𝓂𝓅𝓁𝑒𝓈 𝓂𝑒𝓁𝑜𝒹𝒾𝒶Onde histórias criam vida. Descubra agora