Capítulo 10Eu decido contar o que aconteceu, eu digo sobre a luz e a nossa "conversa", por um momento ele continua com aquela cara boba, mas alguns segundos depois o rosto dele fica totalmente neutro.
Ele estava muito sério, será que eu fiz a escolha errada?
🚫A escolha "Falar a verdade" do capítulo 9 afetou a história negativamente🚫
Eu fico esperando ele dizer alguma coisa, provavelmente já se passaram alguns minutos, o que será que aconteceu?
Venti:Você tem sonhos muito estranhos!
Sonho...? Eu tenho certeza que não foi um sonho! Eu estava sentindo o mesmo cansaço que eu tinha quando ainda estava consciente.
Venti:Bem! Senhora bruxa, parece que você não gosta muito de mim! Então eu vou me retirar. Até algum dia! Obrigada pela informação...
S/N:O quê você disse no final? Eu não ouvi. Você falou muito baixo.
Venti:Nada de importante. Até mais!
S/N:Até ma-
Ele já foi, por quê eu estou me sentindo tão mal? É como se eu tivesse feito algo que não deveria.. Bem, tanto faz.
Eu vou até a cozinha e pego qualquer coisa para comer, logo depois eu subo, tomo banho e me deito. Momentos depois eu pego no sono.
Eu acordo no mesmo lugar preto de antes, mais que droga! Eu não consigo nem dormir direito! Eu olho para a esquerda, e lá está aquela luz em forma humana.
Vou andando lentamente até a luz, quando chego a sua frente ela começa a falar mais uma vez..:
???:Por....que.....Você...fe...z...aq....uilo....
S/N:Por que você fez.....aquilo? Aquilo o que?
???:Vo...cê.....eu....esta....mo...s...per....ig...O
S/N:Voeu estamos pero? Essa frase não faz sentido...será que eu ouvi errado?
???:E..les.....sabe...m...qu....e....eu...est....ou...aq...ui
S/N:Eu só entendi a parte do "Eles" "sabe" e "eu". Da próxima vez que você me trouxer aqui, eu trago uma professora de gramática junto.
???:O.....tempo....acabou....
S/N:Que? Não! Eu não quero que você me abraçe! Me dar dor de cabeça!
A luz me abraça e tudo fica branco, logo em seguida eu acordo, eu olho pela janela, hm? Ainda era de noite? Que horas são?
Eu olho para o relógio do meu quarto, são 3:57 da manha, mais que merda, por quê eu acordei logo a essa hora? Eu me deito e tento dormir mais uma vez, sem sucesso, olho mais uma vez para o relógio, são 4:12, tanto faz.
Me levanto e coloco uma camisa larga com uma calsa jeans, eu fico parada por um minuto e penso em uma coisa, aquele bardo! Ele pode estar bebendo na Taverna a essa hora!
Saio correndo pela porta do meu quarto e desço as escadas, olho para o lugar onde deveria ficar a minha porta, ehh...eu arrumo isso depois, saio correndo pra fora. Vou em alta velocidade para a Taverna, quando chego na porta coloco a mão na maçaneta e me paro.
Por que eu estou procurando por ele..? Ele é um merda! Por quê diabos eu saí da minha casa as quatro da manhã só por ele!?
Tiro a minha mão da maçaneta, o quê eu faço agora...?
Entrar na Taverna
Voltar para casa
Ficar parada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Venti/𝒰𝓂𝒶 𝓈𝒾𝓂𝓅𝓁𝑒𝓈 𝓂𝑒𝓁𝑜𝒹𝒾𝒶
Hayran KurguS/N é uma simples aventureira de mondstadt, não muito forte. Mas forte o suficiente para poder ajudar os outros e a si mesma, tudo sempre foi assim, até que um dia que deveria ser como os outros, S/N desperta um poder sombrio que ela não queria ter...