𝒰𝓂𝒶 𝓈𝒾𝓂𝓅𝓁𝑒𝓈 𝓂𝑒𝓁𝑜𝒹𝒾𝒶

2.3K 230 177
                                    

Capítulo 14

   Eu não sei mais o'quê fazer com esse pedaço de catarro escorrido, esse garoto não tem família, não tem casa e não tem tem senso.

    Eu suspiro.

   S/N:Ei moleque, quer sair pra fazer alguma coisa? Você decide pra aonde agente vai..

  Ok, eu não conseguia decifrar a reação dele, ele parecia meio nervoso, um pouco feliz talvez? Um pouco de nojo? Com medo? Com raiva?

   Ele ficou mudando de reações por uns 10 segundos.

   Venti:A-a-ah, claro!

   S/N:Ok, quer ir pra onde então? Só por favor...não seja na taverna.

   Venti:Q-que tal se nós andassemos um pouco pela Origem do Vento?

   S/N:Ok, claro!

   Por quê ele estava tão incerto assim? Ele pode achar que eu fiquei brava com ele por ele tem saído daqui de repente antes?..

   Se for isso ELE TÁ CERTO, EU AINDA NÃO PERDOEI ELE, É! EU AINDA PRECISO TIRAR SATISFAÇÃO COM ELE!!!! ELE NÃO TEM O DIREITO DE FAZER AQUILO COMIGO E NÃO ME DAR NENHUMA EXPLICAÇÃO!!!

   Eu olhei pra ele pronta pra começar o meu escândalo, mas quando eu vi a feição triste dele, eu me acalmei um pouco.

   E-e-ele não parece muito bem agora, vou deixar isso pra depois.. ele está tão estranho...

   S/N:Vamos logo moleque, não tenho paciência pra esperar tanto assim não!!

   Venti:Noooossa, a senhora bruxa tá tão doce hoje, qual é o motivo?

   Toda a pena que eu tava sentindo por esse fedelho foi por ralo a baixo, ele me fez lembrar do quão insuportável ele mesmo é.

   S/N:Vai se fuder seu arrombado de merda.

   Venti:Ihhhh, Foi só falar.

   S/N:Vamo logo antes que eu perca a paciência com vc menino.

   Eu levanto e vou andando rápido até as escadas.

   Venti:Wow, ME ESPERAA!!!

   Ele começa a correr atrás de mim.

9:56 A.M

   Finalmente chegamos na origem do vento, depois desse recalque de puta encher a porra da minha paciência o caminho inteiro, chegamos.

   Eu caio na grama e fico deitada lá, ele senta do meu lado, eu acho que essa é a primeira vez que eu saio da cidade depois do que aconteceu.

   Eu estava aproveitando a brisa quando de repente eu percebo uma coisa.

   S/N:Ei moleque, com que dinheiro você paga aquelas bebidas da taverna?

   Venti:Uma pessoa inteligente nunca revela seus segredos!

   Ele diz rindo.

   S/N:Ahh, então você rouba os vinhos?

   Venti:QUE?N-NÃO, talvez, mas não.

   S/N:Claro, claro.

   Ele parecia feliz, eu queria perguntar sobre o por quê dele ter saído da minha casa daquele jeito mas... eu prefiri não estragar o momento.

   S/N:Ok, ok, agora fala a verdade, quantos anos você tem?

   Venti:Eu tenho quantos anos você achar que eu tenho.

   Ele diz com um sorriso duvidoso.

   Nós continuamos conversando por um tempo, nós não tínhamos muita coisa em comum, mas ele até que era legal.

13:07 P.M

   S/N:Ahhh, que cansaço.

   Venti:Ue, por quê?

   Nessa hora me subiu um ódio tão grande, mas tão grande..

   S/N:Hmmm, não sei, talvez seja por quê você não me deixou dormir?

   Venti:Como assim bruxa?

   S/N:Ahh, como assim você ronca demais, você ficou me sufocando e você dormiu em cima de mim, talvez seja por isso?

   Venti:Iiihh, como assim, eu nunca ronquei.

   S/N:Você já dormiu com alguém?

   Venti:hmm, não?

    S/N:Então como você sabe que não ronca?

   Ele ficou sem argumentos, não aguentou o meu lacre em excesso.

   S/N:Viu? Hehe, você ronca, e muito.

   Venti:EI! Você não tem provas!

   S/N:Queria o'quê, um vídeo?

   Bem...mesmo assim, eu queria agradecer ele por isso, já que com isso eu não tive que encontrar aquela luz..

   Venti:Ou, você ficou meio estranha de repente, você tá bem?

   S/N:É que..eu..

Estou bem

Mais ou menos, mas nada que te interesse

É que...obrigada..

⚠️Essa resposta pode alterar a história positivamente ou negativamente! Escolham com cuidado!⚠️

Imagine Venti/𝒰𝓂𝒶 𝓈𝒾𝓂𝓅𝓁𝑒𝓈 𝓂𝑒𝓁𝑜𝒹𝒾𝒶Onde histórias criam vida. Descubra agora