Capítulo 24
Eu fico meio sem graça, ele tipo, me salvou, e eu xinguei ele a 10 segundos.. eu não gosto muito de fazer isso mas..
S/N:Eu...é que...
Olho para o lado enquanto falo.
S/N:Valeu por tipo, me salvar...eu acho..
Depois de falar eu olho para ele que tem suas bochechas levemente vermelhas com uma expressão surpresa, eu vejo sua expressão se suavizar e um sorriso doce se formar em seus lábios.
Venti:Nossa! Sua língua não caiu de agradecer uma vez na vida!
Espera, só pode ser sacanagem.
S/N:O'QUE SEU BUCETUDO? VOCÊ NUNCA FEZ NADA PRA MERECER UM AGRADECIMENTO! SE TRATA SEU ARROMBADO!
Ele começa a rir, minha raiva some em um único instante quando o vejo sorrir daquele jeito, minhas bochechas começam a queimar.
S/N:Ok, ok! Eu vou descer pra comer alguma coisa, espero que você não tenha quebrado a minha casa!
Eu vejo uma expressão preocupada em seu rosto, desconfiada eu desco as escadas e...O'QUÊ? ELE TINHA QUEBRADO A MINHA CASA MESMO!
O lustre estava no chão, o sofá havia sumido e a cozinha estava devastada! Eu dou um grito e quase desmaio de novo.
COMO ALGO ASSIM ACONTECEU??? Eu vejo ele descendo as escadas lentamente.
Venti:Meio que...um ladrão entrou aqui..
NÃO É POSSÍVEL! Mas então eu me lembro da porta, e bem... não era nada mais que esperado que isso acontecesse.
Mas...
S/N:COMO QUE LEVARAM UM SOFÁ DAQUI DE DENTRO SEM VOCÊ PERCEBER????
Venti:Ele entrou quando eu tava te procurando!
Ai que merda! Eu estava quase tendo um treco mas respiro fundo e me acalmo.
S/N:Você! Vem comigo pra comprar as coisas na cidade! E vai tirar esse lustre daqui de dentro!!
Antes que ele possa responder eu o pego pelo braço, pego o dinheiro e saio de casa enquanto o arrasto atrás de mim.
Nós compramos tudo e voltamos pra casa, assim que chegamos eu vou até a cozinha para colocar as coisas lá e dou um olhar mortal para o bardo.
S/N:Tira o lustre daqui! AGORA!
Ele ri e vai até o lustre, enquanto eu guardo as coisas na cozinha eu consigo ouvir os barulhos de esforço em vão, caramba! Eu tinha esquecido que ele é um desnutrido, seria uma surpresa se ele conseguisse.
Solto um longe suspiro, coloco as coisas no chão e vou até o lustre, paro logo atrás do bardo, me presiono atrás dele e puxo sua cintura enquanto ele puxa o lustre.
Dou uma espiada em seu rosto, ele estava levemente vermelho, por um momento fico confusa, continuo pressionada contra suas costas enquanto puxo sua cintura até sairmos da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Venti/𝒰𝓂𝒶 𝓈𝒾𝓂𝓅𝓁𝑒𝓈 𝓂𝑒𝓁𝑜𝒹𝒾𝒶
Fiksi PenggemarS/N é uma simples aventureira de mondstadt, não muito forte. Mas forte o suficiente para poder ajudar os outros e a si mesma, tudo sempre foi assim, até que um dia que deveria ser como os outros, S/N desperta um poder sombrio que ela não queria ter...