Capítulo 36
Bem, eu já estou aqui mesmo, não vai matar afinal.
S/N/Claire: Vamos! Só espere um segundo!
Tiro a anagua do vestido e a jogo no chão, quando olho para Archie o rosto dele está em chamas e com uma expressão chocada.
S/N/Claire: O quê foi?
Archie: N..Nada! Vamos!
Ele vem até mim e pega na minha mão delicadamente, ele se dirige até a beira do lago.
Archie: Pronta?
S/N/Claire: Sim!
Archie: 3...2...1...e..
Eu pulo junto com ele sem soltar sua mão, e caralho, que água fria!
Logo Archie solta minha mão e fica de frente para mim enquanto ri de uma forma gentil e agradável.
Archie: A água está mesmo gelada hahaha!
Ao ouvir sua risada começo a rir também, é contagiante. Logo os vagalumes chegam perto dele e alguns pousam em sua cabeça, isso me faz rir mais ainda, acho que foi uma boa decisão vir nesse encontro, eu realmente estava precisando me divertir um pouco..
Nós ficamos nadando durante um tempo, foi tão divertido.
Archie: Quer sair agora? Já deve estar ficando tarde e eu pretendo cumprir minha promessa de não te levar de volta tão tarde.
S/N/Claire: Hahaha claro, vamos sair!
Quando digo isso ele sai do lago e me oferece sua mão para me ajudar a sair, eu aceito sua ajuda e ele me puxa para fora do lago sem nenhuma dificuldade.
Archie: Vamos voltar?
S/N/Claire: Claro, vamos. Mas e as coisas do pique-nique?
Archie: Eu posso voltar para pegar depois, vamos.
Ele pega na minha mão e entrelaça nossos dedos, mas logo o frio da noite me atinge, ainda mais estando toda molhada da água gelada do lago. Eu começo a tremer e Archie percebe rapidamente.
Archie: Está com frio?
S/N/Claire: Sim, muito.
Ele solta minha mão e tira a camisa para colocar em volta de mim, também está molhada mas bem, acho que ajuda um pouco.
Archie: Melhor?
Ele diz com um sorriso bobo no rosto.
S/N/Claire: Sim, melhor, obrigada Archie, vamos continuar nosso caminho.
Ele entrelaça nossos dedos novamente e vamos a caminho do castelo, eu percebo que ele também está com frio enquanto caminhamos mas não digo nada.
Após algum tempo caminhando nós chegamos a porta do castelo, que por algum motivo estava aberta de madrugada??? Archie não fica nem um pouco surpreso e eu decido não dizer nada.
S/N/Claire: Obrigada Archie eu...me diverti muito com você essa noite!
Eu devolvo sua camisa e vejo seu rosto ficar vermelho de novo.
S/N/Claire: Antes de ir embora, você pode ir até a varanda do meu quarto de novo?
Archie: Claro, mas por quê?
S/N/Claire: Você já vai descobrir.
Entro correndo no castelo e tento me localizar, e acabo conseguindo, e em alguns minutos consigo chegar no meu quarto, assim que chego vou na sacada onde Archie estava logo em baixo.
S/N/Claire: Só um segundo!
Digo voltando para o quarto e pego uma manta média que estava em cima do sofá do quarto, volto para a sacada e jogo em cima de Archie.
S/N/Claire: Eu percebi que você estava com frio! Use-a para se esquentar um pouco enquanto volta para casa!
Seu rosto poderia explodir a qualquer momento de tão vermelho que ele estava, ele parecia querer retrucar mas desiste.
Archie: Obrigado Claire eu...vou tomar cuidado com ela.
S/N/Claire: Boa noite Archie! E obrigada pela noite!
Após dizer isso entro dentro do quarto e fecho a porta da sacada, eu estava realmente precisando de um pouco de diversão, obrigada Archie...
Logo vou até o banheiro e pego uma toalha, a uso para me secar, após terminar de me secar pego uma camisola larga e a coloco, eu não poderia tomar banho já que eu precisava que Emerentian a enchesse de água com baldes...
Depois de me trocar olho para o relógio.
00:58 A.M
Bem, acho que ele não conseguiu cumprir muito bem a sua promessa, solto uma leve risada e me deito na cama para finalizar meu dia, Venti, Archie e Charlotte... começo a me perguntar o que eu preciso fazer para sair daqui..
Sem escolhas nesse capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Venti/𝒰𝓂𝒶 𝓈𝒾𝓂𝓅𝓁𝑒𝓈 𝓂𝑒𝓁𝑜𝒹𝒾𝒶
FanficS/N é uma simples aventureira de mondstadt, não muito forte. Mas forte o suficiente para poder ajudar os outros e a si mesma, tudo sempre foi assim, até que um dia que deveria ser como os outros, S/N desperta um poder sombrio que ela não queria ter...