Capítulo 3
Eu espero alguns minutos porém nada acontece, eu decido ir até a luz, não pareçe que alguma coisa vai acontecer. Vou andando lentamente até a luz.
Quando estou na frente dela, percebo que não tem.... nada? É apenas uma luz muito forte, se tivesse alguma coisa lá estaria totalmente escondido pela luz.
Eu decido tocar na luz, Minha mão passa direto? Talvez fosse um portal? Não faço a mínima ideia. Eu decido tentar entrar nele.
Eu entro no suposto portal, minha visão fica totalmente branca. Eu tento manter meus olhos abertos porém era muita luz. Eu acabo me rendendo e desmaiando.
Quando eu acordo eu estava na minha casa novamente? Foi um sonho? Não...Eu estava com meu traje! Não podia ter sido um sonho.
Atualmente..
13:43 PM / Terça-feira
Eu realmente prefiro manter isso em segredo, ninguém precisa saber disso, e eu prefiro a minha vida como ela está. Não quero espalhar isso por aí, tirando o fato que eu nem tenho certeza se realmente aconteceu.
Pode ter sido simplesmente um sonho e eu acabei dormindo com o traje. Se eu
espalhasse isso por aí e nem tivesse acontecido de verdade eu ficaria com fama de mentirosa.
Bem, é melhor nem pensar muito nisso. Vou simplesmente continuar vivendo a minha vida, mesmo se realmente tiver acontecido, eu nem sei oque aconteceu direito. Então nem vale a pena ficar pensando.
Bem eu estive sem fazer missão esses dias. Não sei se quero voltar, mais eu estou ficando sem mora então eu preciso voltar. Eu me levanto da minha cama e pego o meu traje.
Eu olho para ele por um tempo, eu pisco meu olhos com força balançando minha cabeça. Logo depois visto ele. Pego minha chave saio da minha casa e tranco a porta.
Vou a Guilda de aventureiros e vejo minhas missões diárias, faço minhas missões e....uau já estava escuro? Parecia que iria chover. Eu vou correndo na Guilda de aventureiros e pego minha recompensa.
Logo depois de pegar minha recompensa vou correndo para minha casa, vou pegar minha chave.....onde está minha chave? Eu a perdi?? Eu dou um tapa na minha própria testa. Que raiva!!
Eu penso em tentar arrombar minha porta, porém essa ideia é esquecida rapidamente. Faço uma cara de desgosto, me sento encostada na parede da minha casa, derrepente começa a chover, Uau! Era tudo que eu precisava! QUE MARAVILHA!
O único lugar que estava aberto a aquele horário era a Adega do Alvorecer. Eu me levanto e vou correndo até a Taverna, assim que entro me deparo com um garoto que não pareçe ter mais de 15 anos.
Por que ele estava bebendo? Bem talvez tenha apenas uma aparência jovial. Ele parecia estar bem bêbado.
Eu me sento a uma cadeira de distância dele. Não quero ter um diálogo com um bêbado.
Eu faço de tudo para evitar contato com ele, mais parece que não funciona:???-Oii!
S/N:Ehh...
(iniciar uma conversa)
(Ignorar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Venti/𝒰𝓂𝒶 𝓈𝒾𝓂𝓅𝓁𝑒𝓈 𝓂𝑒𝓁𝑜𝒹𝒾𝒶
FanficS/N é uma simples aventureira de mondstadt, não muito forte. Mas forte o suficiente para poder ajudar os outros e a si mesma, tudo sempre foi assim, até que um dia que deveria ser como os outros, S/N desperta um poder sombrio que ela não queria ter...