I

607 53 1
                                    

Mais um capítulo de uma das minhas long fics!! Amo vcs e espero que gostem!!

########################################################

Pov Thor...

Depois do barulho do vidro quebrando, Frigga treme um pouco, em sinal de que fosse chorar, mas porque ela iria chorar? Eu não compreendia.

- Qual o problema mãe?- Perguntei preocupado.

- Eu sei quem causou esse barulho, porque ele está fazendo isso de novo?- Fala ela, se levantando saindo do jardim.

Então eu fui atrás dela, quando estávamos chegando perto de onde aconteceu o acidente, ela foi parada por um guarda real bruscamente, e eu fiquei sem entender, até que ela gritou.

- ELE É MEU FILHO, VOCÊS NÃO PODEM ME IMPEDIR DE VÊ-LO, ESSA É A SUA QUINTA TENTATIVA!- Gritou Frigga, e Thor fica confuso, porque estão tratando a rainha assim?

- Nós só estamos obedecendo a ordem do rei! Preciso que se afaste!- Ele falou e quando ia encostar nela pra fazer ela sair de lá eu falo.

- Se você encostar mais um centímetro nela se considere um homem morto!- Eu disse pegando e puxando bem pouco minha mãe pra perto de mim.

- Olá príncipe Thor! Eu não te vi aí.- O guarda, cara de pau, falou fazendo uma reverência.

- Eu sei, pois se tivesse teria sido falso com minha mãe, e não a tratado assim, o engraçado e que a ela você não fez nem uma reverência!- Eu disse com um pouco de raiva passando para o outro lado com minha mãe. O guarda tenta impedir, mas eu tiro minha mão da cintura de Frigga e dou um soco nele.

- Thor o que eu já te ensinei sobre bater nas pessoas?!- Ela falou, me deu um tapa no braço e saiu andando na frente.

- Que bater não adianta nada!- Disse andando ao seu lado.

- Só não te dou um sermão agora porque estou muito preocupada com seu irmão!- Ela fala amentando o passo.

- O que aconteceu com Loki? Por que a senhora está preocupada com ele?- Perguntei confuso.

- Eu achei que você já sabia...- Ela disse abaixando a cabeça...

- Sabia do que? O que vocês não me contaram?- Perguntei ficando um pouco irritado.

- Eu até tentei, mas Odin disse que foi você quem pediu isso, é claro que eu fiquei desconfiada, até porque você nunca pediria uma coisa dessas, mas não podia contrariar Odin, ou então, Loki poderia sofrer com as consequências disso!- Ela falou parecendo magoada e decepcionada consigo mesma.

- O que aconteceu com ele mãe?- Perguntei novamente.

- Ele foi preso em uma cela, o que já era esperado, está sendo obrigado a limpar o palácio todos os dias, e pelas minhas contas essa é a quinta vez que ele tenta se matar...- Disse Frigga de cabeça baixa tentando não chorar. Me aproximo e a abraço dizendo:

- Saiba que não a senhora não tem culpa, eu vou tirar satisfação com Odin, agora vamos ver Loki!- Eu afirmei e fomos até o local.

Loki estava deitado no chão sangrando, os guardas tentavam se aproximar, mas ele gritava dizendo que se chegassem perto iria amaldiçoa eles até a décima terceira geração deles. Então ele olhou na direção em que eu e mamãe estávamos, seus olhos se encheram de lágrimas, só que eram lágrimas de raiva e decepção, o que não fazia sentido algum ser para Frigga, só que quando tentamos nós aproximar ele gritou.

- SAIM DE PERTO DE MIM, EU NÃO VOU PASSAR POR ISSO DE NOVO, EU PROVAVELMENTE MEREÇO, MAS DOEU MUITO, POR FAVOR SAÍ!- Gritou ele e eu fiquei confuso, queria saber o que tinha acontecido, e porque ele estava tão assustado em ver nossa mãe.

Então ignorando seus gritos e seu pedido, me aproximei dele que foi pra trás se recuando, causando um gemido de dor, que ele pensou que ninguém tivesse percebido então eu sussurrei pra ele.

- Tá tudo bem?- Perguntei preocupado.

- Estaria melhor se você não estivesse tão perto e se me deixassem morrer!- Ele falou e pensei que era ironia, mas quando olhei seu rosto não vi nem um sinal disso, só de dor e verdade.

- Eu não vou deixar você morrer, quem vai me dizer quando eu tô errado, quando eu claramente estou certo?- Eu falei pegando ele no colo com cuidado.

- Primeiro que você nunca está certo, e segundo a Sif, ela adoraria transar com você!- Falou ele já no meu colo, então eu que estava andando até nossa mãe, parei e falei.

- Eu estou sempre certo, e dois a Sif é só minha amiga, e não fale isso na frente de nossa mãe, é uma pouca vergonha!- Eu falei, andando mais devagar.

- Como você acha que ela te fez thor?! Você é muito bebezão!- Loki falou, se aconchegando no meu peito, não respondi, já tinha chegado perto de Frigga, que afagou os cabelos dele, mas não falou nada.

E então fomos em silêncio até a curandeira, que silenciosamente me pediu pra deita-ló na maca e depois que faço isso, ela pede pra nós sairmos, para ela poder começa a trabalhar. As horas passaram, tão lentamente, eu e minha mãe estavamos aflitos, faziam horas e ninguém nos dava notícias, estávamos verdadeiramente preocupados. Até que um curandeiro apareceu.

- Ele está bem, fisicamente, mas não psicologicamente, e depois de todos os exames tememos que além de desnutrido e desidratado ele infelizmente possar ter sido abusado sexualmente! Eu sinto muito!- Quando ele terminou eu fiquei em choque e fui "acordado" disso por minha mãe que estava em prantos.

- Porque? Porque com meu bebê? Ele não merecia isso, ele fez o que fez, é claro! Mas não merecia estar passando por tudo isso que está acontecendo com ele!- Falou minha mãe se sentando na cadeira.

- Mãe, a senhora não tem culpa, eu vou assim que Loki estiver melhor vou falar com meu pai, e depois com Tony, acho que ele já esperava por isso mesmo!- Eu falei enquanto minha mãe tentava se acalmar.

- Nós podemos ver ele?- Perguntou Frigga.

- Claro, me acompanhem!- Respondeu o curandeiro.

E em silêncio fomos até o quarto onde Loki estava deitado na cama, recebendo o que eu acho que é um soro nutritivo olhando pro teto sussurrando.

- Destiny... Me perdoa minha linda... E-eu sinto mu-muito Destiny...- Pediu Loki gaguejando.

Agora, quem diabos é Destiny? E porque ele tá pedindo desculpas pra ela? Isso fica pra depois, tenho outros assuntos a tratar.

########################################################

Espero que vcs tenham gostado do capítulo e até o próximo!!

Capítulo Revisado
Palavras: 1065

Me Deixe Te AjudarOnde histórias criam vida. Descubra agora