II

531 43 16
                                    

Pov Loki...

Eu estava na enfermaria, pra variar, realmente espero que a vida a pós a morte não exista... A quem eu estou enganando, minha irmã é a Deusa do submundo, e é pra lá que eu vou quando toda essa merda acabar. Sinto falta dela, deve ser estar fazendo 17 meses, como o tempo passa rápido para deuses.

- Loki... Nós precisamos que fale conosco sobre os últimos meses!- Pediu minha mãe calmante.

- Não tenho nada a dizer! Passei os últimos meses entre limpeza e tentativas de suicídio e não tenho muita coisa boa pra lembrar sobre isso!- Falei olhando pra ela delicadamente, não queria ser um idiota com minha mãe, mesmo que não seja de sangue ela ainda é minha mãe.

- Loki... Por favor!- Implorou ela, mais uma vez.

- Eu... Eu não estou me sentindo confortável em falar sobre isso, eu só quero dormir em paz por uma noite!- Afirmei tentando segurar as lágrimas que insistiam em sair.

- Tudo bem Loki, respeitamos você! É seu direito, e por isso eu conversarei com Odin, vamos pra Terra!- Disse Thor com um sorriso ridículo no rosto e tudo que pude fazer foi rir.

- Thor... Me poupe, se poupe, nos poupe de mais uma de suas mentiras, por favor!- Falei em um suplício enquanto ria.

- Não acredita em minhas palavras, irmão?- Perguntou o Deus com cara de idiota.

- Primeiro, não sou seu irmão, muito obrigada, e dois sim, eu não acredito em você!- Afirmei enquanto fechava meus olhos, eu só queria dormir.

- Mas, Loki...- Ele começou a falar mas foi interrompido por nossa mãe.

- Thor, meu filho, discutimos isso outra hora ok?! Loki precisa descansar agora, e você também, foi um dia cansativo para todos!- Pediu Frigga, Thor aceita, meio chateado, mas aceita.

Minha mãe me dá um beijo na testa e vai em direção a saída, Thor parece receoso em sair, mas aperta minha mão, me deseja uma boa noite e vai embora. Fico "sozinho" ali, esperando o sono chegar pensando nas coisas que abandonei quando fui ganancioso demais, minha família... Destiny, só queria voltar pra vê-la uma última vez, beijar sua cabeça, que comporta pouco cabelo, sentir seu cheirinho de neném uma última vez.

E assim adormeço, com meus pensamentos no amor da minha vida... Talvez essa seja a última coisa que eu pense antes de morrer, sei que para Valhalla não irei, provavelmente segurei para o submundo, espero de Hela tenha piedade de minha alma...

[...]

Sou despertado pela luz do sol em meu rosto, alguém não fechou as cortinas do meu leito, de propósito provavelmente. Mas quando vejo Thor sentado numa poltrona do lado do meu leito, suspiro pesadamente e finjo que estou dormindo de novo, ele dá uma risadinha, que com certeza é falsa, então logo sinto alguém me balançando.

- Tá bom, eu tô acordado desgraça!- Urrei suspirando de novo enfiando minha cabeça no travesseiro.

- Calma Loki! E bom dia pra você também!- Falou ele numa voz calma.

- Bom dia tá na casa do cara...- Dizia mas sou interrompido por minha mãe.

- Sem palavrões às nove e doze da manhã, meu filho! Você ainda nem fez o desjejum!- Exclamou ela trazendo uma bandeja.

- Não gosto de te renegar, minha mãe! Mas não estou com fome!- Afirmei deitando de novo.

- Vamos Loki! Você precisa comer, pois mais tarde iremos para Midgard!- Falou Thor e eu não acreditei em suas palavras.

- Do que você tá falando, seu panaca?- Perguntei,mas também não perdi a oportunidade de ofende-ló.

- Consegui convencer Odin! Aí vamos para Midgard, só que você continuará sem seus poderes como parte do castigo!- Disse o filho de Odin e eu continuei sem acreditar.

- O que você fez pra conseguir isso? Prometeu algum órgão meu pra ele? Saiba que nada aqui tá bom ou tem algum valor!- Afirmei enquanto tentava prender meu cabelo.

- Deixe disso Loki! Seu irmão conseguiu e você deveria ser mais grato!- Exclamou Frigga e eu a olhei sem crer nas palavras que saíram de sua boca.

- Grato? Eu deveria ser grato? Primeiro que ele nem deveria ter que fazer isso! Não pedi nada e aliás nem vivo eu tinha de estar! E segundo, ele me jogou nessa merda de lugar, entregou-me a Odin mesmo sabendo do que ele é capaz e eu deveria agradecer? Por ele ter feito o mínimo? Eu devia gritar e bater nele por não ter me deixado morrer ou se meter onde, definitivamente, não foi chamado!- Eu falei com raiva, enquanto Thor e Frigga me olhavam surpresos.

- Me desculpa se eu não queria que meu irmão morresse!- Disse Thor levantando as mãos, o que me deixou mais irritado.

- VOCÊ NÃO É MEU IRMÃO, PORRA! ENTENDA ISSO DE UMA VEZ POR TODAS CARALHO! EU SOU UM GIGANTE DE GELO E VOCÊ É O BELO, MARAVILHOSO E PERFEITO FILHO DE ODIN!- Eu gritei sentindo vontade de chorar, mas me segurei.

- Loki, tá tudo bem! Só precisamos que você coma e aí nós te deixamos em paz hum, que tal!- Pediu Frigga, tentando negociar.

- Tudo bem, eu como, mas depois vocês vão embora daqui!- Eu respondi e ela colocou a bandeja em meu colo.

Enquanto comia fingia que a presença deles não existia, era difícil comer, e na terceira mordida fiquei enjoado das panquecas. Elas não estavam ruins, na verdade estavam ótimas, mas eu não conseguia comer direito, então bebi um pouco do suco pra ver se descia e com muito esforço foi.

Eu provavelmente fiquei trinta minutos comendo e quando terminei parecia que tinha ido a um bufê midgardiano, mas só tinham quatro panquecas. Frigga tirou a bandeja e me deu um beijinho na testa, Thor ficou receoso, mas a acompanhou mesmo assim.

Eu sabia que não demoraria muito tempo pra ele voltar com a desculpa de que precisava falar sobre a viagem para Midgard, mas eu só queria ficar sozinho um pouco, pensar nas minhas escolhas e me martilhizar por elas. Simplesmente tudo veio a tona, talvez hoje eu conseguisse ser um pouquinho livre de novo, ver minha Destiny, abraça-la, beija-la, e nunca solta-la de novo. Eu precisava disso pra me sentir livre, eu precisava vê-la de novo.

####################################
Espero que gostem!

Capítulo Revisado
Palavras: 1030

Me Deixe Te AjudarOnde histórias criam vida. Descubra agora