Depois desse faltam 4 capítulos para o término dessa fic!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Pov Thor...
- Deu tudo certo com Loki?- A primeira coisa que me perguntam após eu pisar na sala, depois de ficar o restante do outro dia no quarto, e a maioria delas dormindo. Quem me profere essa questão é Sam Wilson.
- Acho que sim, ele parecia bem feliz quando o deixei lá!- Respondi com o mínimo de palavras possível.
- Ele não vem visitar mais?- Outra pergunta vem do lado oposto da sala, vinda de Peter.
- Não sei, isso é com ele... Preciso ir!- Falei indo pro elevador, apertando o andar da academia.
Estava tudo muito novo em minha cabeça, mesmo sabendo que não tinha como eu ser adivinho, a culpa me assolava. Tudo referente a essa situação me agoniava de uma forma sem igual.
- Voz do teto, avise ao Stark que precisaremos de alguém confiável para levar as roupas e pertences de Loki para sua casa!- Pedi e a porta do elevador se abriu no andar.
- Claro, Barbie do Paraguai!- Confirmou a voz do teto, fazendo bufar com um leve riso. Tony sempre criativo.
Peguei um saco de pancadas e comecei a esmurra-lo. Sentia toda a frustração, angústia e tristeza de meu corpo sendo mudado para raiva, raiva de mim mesmo, o que me fazia bater mais e mais rápido, com uma força superior a qual eu tinha começado aquela sessão. Sentindo meus dedos doerem continuei, a voz do teto recomendou que eu parasse, pois iria me machucar, mas eu já havia perdido completamente o interesse na minha autopreservação.
Continuei batendo. Batendo. Batendo. Vi sangue. Batendo. Batendo. Uma voz me chama. Eu não escuto. Batendo. Batendo. Mais sangue. Batendo. Batendo. Lágrimas quentes sobre minha pele. Batendo. Batendo. Puxões. Batendo. Vozes berrando. Batendo. Batendo. Batendo. Um pedido. Dor aguda. Batendo. Pele rasgando. Batendo. Visão turva... Visão turva...
[...]
Acordei ouvindo várias vozes falando ao mesmo tempo, minha cabeça pesou, abrir os olhos foi complicado e quando olhei pra minhas mãos vi as mesmas enfaixadas. Olhei pra frente, vi Bruce, Natasha, Tony, Steve, Sam e Bucky cochichando, o tom parecia ser de preocupação. Tentei me levantar, mas não consegui, gruni em dor e todos voltaram suas atenções a mim, Bruce veio rapidamente até mim mandando eu não me mexer.
- O que houve?
- O que houve? O QUE HOUVE?- Diz Natasha em tom de sarcasmo sendo contida por Tony e Steve.
- A pergunta deve ser proferida a você, Thor! Porque você fez isso?- Pergunta Wilson, da forma mais doce que já o ouvi falar em todos esses anos sendo seu amigo.
- E-eu...- Eu não quero responder, não quero me sentir mais impotente do que já sou.
- Não preciso falar agora se não quiser!- Afirmou Steve fazendo quase todos, tirando Tony e Bruce, o fuzilarem com o olhar.
- Recebi seu recado pra pegar as coisas do Loki, então mandei mensagem pra ele pedindo seu endereço, mas ele disse que não precisa. Viria aqui, até mesmo pra apresentar sua filha e marido para nós!- Disse Tony com um tom de questionamento, e todos olharam para mim com dúvida.
- Nem olhem pra mim, até ontem eu não sabia que ele tinha uma filha idêntica a ele e um marido perfeito pra ele!- Respondi sentindo meu peito pesar novamente, e meus olhos encherem d'água, fazendo minha pulsação acelerada.
- Ei, ei, calma! Eu tô aqui!- Bruce me abraçou, fazendo me suspirar mais calmamente.
- Ok, vamos sair! Só não faz aquilo de novo, ou eu mato você!- Disse Romanoff, puxando todos para fora do quarto.
- Amor. Nunca mais. Nessa vida e nas próximas. Faça isso comigo!- Pediu Bruce com a voz embargada. A culpa a mais preenche todo meu peito, deixei Brubru preocupado.
- Sinto muito, querido! Me desculpa!- Comecei a chorar como uma criança mingardiana de cinco anos, assustando-o, e fazendo o mesmo me abraçar mais forte.
- Tá tudo bem, vai ficar tudo bem!- Ele afirmou, e mesmo sabendo que é uma daquelas promessas falsas pois você não pode controlar se vai ficar tudo bem, e eu queria muito acreditar nele.
[...]
Após aquilo, fui liberado e me direcionei ao meu quarto. Sentei na cama, refletindo sobre o que aconteceu, como eu deixei a bestialidade entrar em mim e me dominar de forma tão severa, como fui fraco em me render a meros sentimentos de insuficiência e culpa, construídos por uma auto cobrança doentia de que tudo em mim tinha que ser perfeito, não importa o problema.
Deitei e me cobri por completo nos lenços, pedi para a voz do teto colocar músicas mingardianas tristes para mim, um loiro idiota, sofrer em um drama existencial profundo.
- Amor, tire isso da cabeça. Sexta, pare a música!- Pediu Bruce após entrar no quarto, puxando o lençol de mim e a música parou de tocar.
- Você sabe que eu preciso entrar em contato com minha dor agora!- Falei e ele me olhou com pena, fazendo-me virar de costas pro mesmo.- Não me olhe assim!
- Assim como?- Perguntou pondo uma mão em meu ombro, me virei e olhei em seu rosto, já sentia as lágrimas inundarem meus olhos.
- Com pena, eu não mereço a sua pena ou a de ninguém! O que eu fiz é imperdoável, eu nunca vou me esquecer dessa porra. Meu irmão foi ferido por minha culpa, abusaram dele! ABUSARAM DO MEU IRMÃO E ISSO É TUDO CULPA MINHA!- Gritei em frustração quebrando a cabeceira, quando onda de raiva passou percebi o que fiz. Gritei com Bruce e quebrei minha cama.
- Tudo bem você estar com raiva agora, ok?! É super compreensível, mas isso não te dá o direito de se machucar, até porque, só estou com você pelo seu corpo!- Disse ele em tom de sarcasmo, e as lágrimas saíram de meus olhos enquanto eu ria.
- Eu odeio você ser tão calmo!- Falei suspirando, não importava o quão difícil o dia estava sendo, ele ainda resolveria tudo de maneira calma com soluções exatas.
- Prefere o Hulk?
- Nunca. Prefiro meu Bruce!- Respondi, fazendo o mesmo corar, se aproximar e me dar um leve selinho.
Sorri e o puxei pra outro. O dia estava quase acabando, após o jantar nos reunimos para assistir algum filme que Peter e Wanda queriam muito ver, e depois disso todos foram aos seus quartos. Eu só não sabia que quando acordasse daria de cara com meu irmão e sua linda família, que eu quase destruí, tomando café com o restante dos Vingadores.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Votem, comenta!Capítulo Revisado
Palavras: 1075
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Deixe Te Ajudar
Fanfiction+16 ⚠️Aviso: Tem vários assuntos delicados, que podem ser gatilho pra algumas pessoas leia por sua conta e risco⚠️ Depois do caus que Loki causou na terra, Thor o leva pra Asgard e volta pra terra, pensando que a justiça asgardiana faria o certo, ma...