Pov Loki...
Tentei reprimir o sentimento, mas não pude evitar sentir uma felicidade de saber que vou sair daqui, e que talvez encontre minha Destiny de novo, cria-lá e amá-la do jeito que merece. Não penso só nela, a pessoa, o homem, que está cuidando dela, o amor da minha vida, preciso vê-lo, senti, abraçá-lo.
Quando entrei aqui no começo sentia esperança de revê-los, mas logo isso foi se esvaindo, e eu só pedia a Hela que meu amor esteja cuidando bem do meu outro amor. Mas agora, sinto que poderei viver de novo, viver a vida que sonhei ao lado deles. Espero que ele não tenha encontrado alguém melhor que eu, quer dizer, não que isso seja difícil.
- Deixa de se brabo vai! Me diz, qual sua comida favorita?- Insistiu Thor.
- A lasanha de um mindgardiano específico! Sem perguntas sobre isso, agora qual a sua?- Falei e ele me olhou confuso.
- Não sabia que você tinha comido comida mindgardiana, mas tudo bem, tortas pop e a panqueca do Steve! Divino!- Ele falou com um tom de saudade na voz.
E continuamos conversando, pra surpresa de todos, óbvio que fiz comentários sarcásticos e alguns deboches, mas realmente me senti confortável na conversa, e até senti um pouco que nostalgia do passado. As coisas mudam, mas o Thor nunca vai deixar de ser bobo.
[...]
Depois de dois dias minha curandeira me liberou da ala hospitalar. Então eu estava livre, mas preferi ficar acompanhado por Thor, então agora eu estava nos jardins junto com ele e minha mãe, o mesmo estava em algum aparelho tecnológico conversando com seus amigos patetas enquanto eu e minha mãe cuidava-mos de algumas roseiras.
- Tenho ótimas notícias, gente!- Thor chegou animado, saltitando feito uma criança de cinco anos.
- O que houve, meu filho?- Perguntou Frigga colocando a pá de lado e olhando para ele.
- Tony conseguiu resolver as coisas então podemos ir! Estou tão feliz!- Afirma o Deus do Trovão dando pequenos pulos, o que me fez sorrir fraquinho, mas logo me recompôs.
- Então vocês vão ir hoje?!- Perguntou nossa mãe meio cabisbaixa, mas ela sabia que era o melhor para nós dois.
- Sim, na verdade daqui a pouco, só estou esperando alguém visualizar a mensagem no grupo e mandar um ok pra gente ir!- Explicou Thor mas eu não entendi. Grupo?
- O que seria isso de grupo?- Questionei curiosamente.
- Não sei muito bem como definir, mas existem grupos físicos onde você se encontra com seus amigos cara a cara e existem os digitais que ajudam na comunicação! Por exemplo, em vez de mandar pra todos individualmente a mensagem que você quer mandar pra todo mundo, você manda no grupo onde estão todos!- Ele fala e sorri orgulhoso de si mesmo.
- Entendi! Esse ano em midgard fez você ficar um pouquinho inteligente, a quem devo os parabéns por isso?- Debochei, recebi um tapinha da minha mãe e Thor revirou os olhos.
- Não vou te dar minha sanidade inexistente, Loki! Vamos, Steve já me enviou um ok no grupo!- Ele afirmou, minha mãe e eu nos levantamos e fomos indo até Heimdall.
Quando chegamos lá ele nos olhou, balançou a cabeça em afirmação e se curvou para minha mãe.
- O mesmo destino de sempre, Thor?- Perguntou Guardião.
- Sim, Heimdall!- Falou Thor, o homem balançou a cabeça mais uma vez.
- Diga a Bruce que a enfermeira precisa ser examinada, tenho suspeitas de que a mesma esteja usando substâncias ilícitas!- Disse o homem e eu fiquei confuso, mas Thor ficou surpreso.
- Não acredito, sabia que Bruce ia ser processado por conta disso?! Óbvio que você sabe, mas obrigada por me contar amigo, irei o avisar, agora, por favor?!- Pediu Thor.
- Com prazer!- Exclamou Heimdall.
Então passamos pelo portal que eu não via faz tempo, várias luzes e uma rápida viagem aconteceu. Me senti um pouco tonto, até por que faz um tempinho desde a última vez que fiz isso, mas parei em pé, graças a Zeus.
- Sentimos sua falta, Barbie Girl!- Disse um homem e quando abri os olhos era o Stark.
- Como você consegue ser tão criativo, Tony?- Perguntou Thor.
- Dizem por aí que que sou um gênio, vai saber né? E aí cabeça de rena, como você está?- Perguntou o Stark direcionando-a pra mim.
- Estou indo, obrigada!- Respondi o mais educado que consegui.
- Pai, o papai disse que é feio ficar colocando apelido nas pessoas!- Falou um garoto bem parecido com Stark, cabelos morenos e olhos de corça.
- Seu pai é um pé no saco!- Respondeu o Stark.
- Eu sou o que Anthony Edward Stark?- Perguntou o Capitão América, só não tenho certeza se foi de maneira retórica, ou se foi uma verdadeira pergunta.
- Nada, vida!- Respondeu o Homem de Lata de maneira sarcástica, acho que irei me adaptar aqui.
- Sem briga de casal na frente das crianças e das visitas, vamos entrando, já está anoitecendo e vocês vão acabar pegando frieira!- Afirmou o carinha das flechas e todos começaram a entrar, apenas os acompanhei.
Quando todos entramos eles começaram a se dispersar, e eu comecei a ficar um pouco constrangido, pois, convenhamos, eu não estava em casa, só queria ir pra casa. Então saiu dali sem ninguém perceber e vou para outro cômodo, provavelmente vão fazer um escândalo, até por que não confiam em mim e tem alguns bons motivos pra isso, mas eu não queria lidar com isso agora.
- Por que saiu de lá?- Perguntou a Viúva Negra.
- Essa não é minha casa, estou sufocado de tanto amor e luz!- Falei, me sentei no chão e encostei minha cabeça na parede.
- Então por que veio?- Perguntou a mulher se sentando na parede meio longe de mim.
- Por que Asgard não é minha casa, minha casa é nesse planeta, mas não esse prédio!- Respondi e senti que tinha dito demais.
- Também me sentia assim as vezes, mas não é a estrutura que faz um lar, o que o torna uma casa são as pessoas nela!- Disse a vingadora e eu acenei com a cabeça.
Sinto falta de casa, do cheiro que café que tinha de manhã, do barulho alto da música da galinha pintadinha e dos abraços pela manhã. Das risadas e até mesmo das discussões bobas sobre quem lavaria a louça.
- Sinto muito por você não se sentir em casa, mas quando você reencontrar ela, me conte! O jantar sai daqui a duas horas, não se atrase!- Falou a mulher depois se alguns minutos de silêncio.
Não sei se irei me acostumar a estar aqui, minha casa era meio vazia, um vazio adorável, mas irei tentar me acostumar, até por que tudo é melhor do que permanecer naquele lugar.
******************************
Espero que vocês tenham gostado desse capítulo, não teve tanto drama, foi só pra contextualizar mais, até semana que vem, e se vcs acharem algum erro de escrita podem me falar! Bjs! Votem muito e comenta.Capítulo Revisado
Palavras: 1150
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Deixe Te Ajudar
Fanfiction+16 ⚠️Aviso: Tem vários assuntos delicados, que podem ser gatilho pra algumas pessoas leia por sua conta e risco⚠️ Depois do caus que Loki causou na terra, Thor o leva pra Asgard e volta pra terra, pensando que a justiça asgardiana faria o certo, ma...