Pra quem não percebeu ainda falta tipo, uns 5 caps pra acabar! Beijos!
++++++++++++++++++++++++++++++++++
Pov Thor...
Me sentia um pouco desconfortável naquela casa, e igualmente culpado por levar Loki deles. Eu separei uma família, o quanto meu coração pesa por isso, e com razão, é tão indescritível. Olhei para a criança, idêntica a meu irmão, com vergonha.
Ela, provavelmente, não sabia que tinha sido eu o culpado por deixá-la sem ver o pai por um ano, antes mesmo de completar tal idade. Portanto, me encostei na parede, deixando-me levar pelos meu pensamento culposo, quando sinto uma mão no meu bíceps. Olho e era Loki, segurando sua bebê, olhando-me com alegria e certa preocupação também.
- Thor, te apresento Destiny, sua sobrinha!- Disse ele virando a criança para mim. Mostrando seu belo rosto.
Sua pele tinha o tom pálido, como o do Deus da Mentira, seus cabelos pretos e olhos azuis mais claros, provavelmente, herdados de seu outro pai, que te julgam até sua alma se desfazer, ou estou totalmente em culpa vendo coisas que não existem.
- Olá, pequena Destiny!- Afirmei totalmente caído de amor pela fofura dela. Pós a língua pra fora, e suas inflaram, fazendo-a a criatura mais fofa que já tinha pisado nesse planeta para mim. Coloquei um dedo em sua testa, a mesma virou os olhos para ele emburrada, fazendo todos rirem levemente e após muito esforço conseguiu pegar o dedo, brincando com ele.
- Alguém gostou de você.- Disse o marido de meu irmão, com uma toalha em seu ombro e um sorriso sincero. Ele deve ter algum tipo de mágica, essa toalha não estava aí antes.
- Acho que eu deveria ir embora, tá com o celular aí?- Perguntei saindo de minha mente.
- Como assim?! Sem eu me despedir?
- Você vai se despedir sim, só que eu vou pedir pra juntarem suas coisas lá e você aproveita sua família, Loki!- Disse tirando meu dedo das pequenas mãozinhas de Destiny. Meu irmão me olhou em agradecimento, dei tchau a todos e saí do apartamento sem nem esperar resposta.
Desci a escada avoado e entrei no carro, Bruce, que estava escutando música, se assustou com minha repentina aparição.
- Pelo que pude ver deu certo?!- Brincou ele, olhei em seus olhos e logo vi a mudança de um estado bem humorado para preocupação.- O que houve, meu bem?
- E-eu separei uma família!- Afirmei rindo, enquanto as lágrimas desciam por meu rosto. A culpa, eu tinha um caminhão de culpa em minhas costas agora.
- Amor...- Falou, sentou-se em meu colo, abraçando meu pescoço com força. Eu não queria me sentir tão mal assim, eu sei que mereço, mas eu fiz isso acreditando que era o melhor, não me perguntei se era realmente o melhor, se não existia ninguém. Enquanto ele sofria, eu vivia livremente, eu só...
Continuei ali, chorando e me culpando. Pois realmente era minha culpa e eu não tinha como negar isso! Era só desgastante, se eu tivesse feito algo diferente... Se eu não tivesse levado ele talvez... Por que tantos talvez existem nesse momento sendo que se eu tivesse feito diferente eles não existiriam.
Eu só não sei...
[...]
Após alguns momentos me odiando, essa sensação ainda não se foi, Bruce me deu três beijinhos, saiu de meu colo e fomos para casa resolver as coisas para Loki. A angústia não cabia em meu peito, respirar era um tanto quanto complicado e afastar os pensamentos desse sentimento tão doloroso era quase que uma missão de morte.
Eu não queria ter feito o que fiz, mas fiz. Sinto que minhas atitudes nunca são bem pensadas, do que adianta a intenção se o resultado é um completo desastre. Nenhuma das partes sente essa "boa intenção", então porque continuo agindo assim. Minha sobrinha não viu o pai por quase um ano pelas minhas atitudes, e eu nunca vou me perdoar por isso.
- Querido, chegamos!- Avisou Banner olhando-me com afeto. Um afeto do qual eu não sou merecedor. Limpei a lágrima que escorria de minha bochecha e saí do carro, parei na frente do prédio Stark e respirei a poluição de Nova York, alguns segundos depois senti um braço agarrado ao meu, puxando-me levemente para entrar no prédio.
Estava atordoado então apenas segui, sabendo que era Bruce o dono daquele braço. Quando percebi já tínhamos chegado ao andar dos Vingadores e estava sendo arrastado mais uma vez pelos corredores. Fui posto sentado na cama e o clique da porta fechando me fez acordar de verdade de meus pensamentos nublados.
- Thor, não é sua culpa!- Afirmou meu moreno em pé na minha frente alisando meu rosto.
- Mas e se tivesse sido diferente! Talvez nada disso tivesse acontecido e assim eu nunca teria separado uma família durante quase dois anos!
- Pare de pensar nos e se! Já aconteceu e não podemos fazer nada para mudar o que já houve, se não criaríamos linhas do tempo novas, as quais não viveríamos, e paradoxos temporais estressantes.- Respondeu com o rosto cheio de carinho passando as mãos de forma delicada em meus cabelos.
Puxei o mesmo pela cintura olhando pra cima, o mesmo abaixou um tanto o pescoço fazendo nossos lábios ficarem próximos o suficiente para sentirmos a respiração um do outro perto, mas não o suficiente para se encontrarem. Olhei em seus olhos castanhos, existia um sentimento quase inexplicável, perto dele eu me sentia numa batalha quando tinha que convocar meus barulhentos trovões. Ele parecendo saber o que eu pensava, deu uma risada anasalada e me beijou.
Meus lábios encostaram os dele fazendo-me só sentir faíscas por todo meu corpo, puxei mais sua cintura, me joguei na cama e o mesmo ficou por cima de mim. Pus a mão em sua nuca o puxando para mais perto, como se fosse possível, iniciando um beijo intenso. Sua língua explorava todos os cantos de minha boca, a minha fazia o mesmo na boca dele. O mesmo puxava de leve meu cabelo, o que me fez dirigir minhas mãos para sua bunda e aperta-la.
- Você tá com raiva de si ainda, não é?
- Estou com muito raiva!- Falei assim que o mesmo interrompeu o beijo quando o ar se fez necessário.
- E o que eu posso fazer para isso passar?- Perguntou se fingindo de inocente passando a mão em meu peito.
- Você sabe o que fazer!- Respondi, o puxando para mais um beijo frenético.
E assim passamos nosso resto de tarde.
-----------------------------------------------------------------
Sem hot pessoal! Votem, comenta e até!Capítulo Revisado
Palavras: 1080
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Deixe Te Ajudar
Fanfiction+16 ⚠️Aviso: Tem vários assuntos delicados, que podem ser gatilho pra algumas pessoas leia por sua conta e risco⚠️ Depois do caus que Loki causou na terra, Thor o leva pra Asgard e volta pra terra, pensando que a justiça asgardiana faria o certo, ma...