XIV

222 21 8
                                    

Pov Loki...

Thor tinha saído daqui um tanto aflito e confuso. Parecia ter culpa no olhar quando olhava para Destiny, não que eu o culpe, sei que fez o que achou necessário, culpo Odin, por saber a verdade e mesmo assim insistir que eu ainda era o que costumava ser.

- Sempre pensativo! O que houve meu bem?- Perguntou meu marido, olhando-me com ternura.

- Thor saiu daqui de maneira estranha! Mas estou feliz em ter voltado minha família, querido!- Respondi sorrindo e lhe dando um selinho. Destiny olhava para nós dois com certa felicidade nos olhos, parecia entender o que estava acontecendo, não me surpreenderia, sempre foi uma menina fora de série.

- Talvez esteja se culpando pelo que houve com você, pois te levou até Odin. E também estou totalmente em êxtase por te aqui de novo.

- Essa também é a minha teoria!- Disse abraçando o mesmo dando-o mais um selinho.

Virei na direção do berço de minha filha, sentindo os braços ao redor da minha cintura ficarem mais firmes e algo se apoiar em meu ombro. Eu estava em casa novamente, isso era tudo o que importava agora.

[...]

Acordei com uma situação que a muito tempo não acontecia, ao lado de meu marido me observando de forma psicopática. Se isso fosse a um ano atrás eu facilmente reclamaria, mas após o tempo em que passamos separados até sorrio um pouco, sentindo meu rosto ficar um tanto vermelho e enfiei um travesseiro no mesmo. Ele riu me puxando pela cintura para um abraço.

Beijei seu pescoço e senti o mesmo fungar prendendo-me mais nele. A saudade que eu sentia desses abraços não estava escrito... Eu só queria ele e ele pra sempre.

- Temos que levantar!- Afirmei com a voz de sono e meio abafada pelo abraço.

- Eu sei, me deixa aproveitar isso só mais um tiquinho?!- Questiona meu marido fazendo-me assentir positivamente com a cabeça e ele me apertar mais.

- Te amo, meu bem!- Falei fungando em seu pescoço.

- Te amo, meu lindo!- Respondeu o mesmo a altura. Quando, pela babá eletrônica, ouvimos uns resmungos de Destiny.

- Parece que alguém precisa de nós! Vai lá escovar os dentes, eu tomo conta dela.- Nos soltamos lentamente, demos mais um selinho e eu fui até o quarto de minha filha.
- A rainha do papai acordou foi?! Meu neném lindo cresceu tão rápido!- Afirmei com uma voz extremamente patética, da qual não me arrependo nenhum pouco.

- Shuas dadas!- Balbuciou minha querida criatura, fazendo-me fazer leves cociguinhas nela e soprar um pouco sua barriga.

- Te amo tanto, criaturinha estranha!

- Fio amuuu!- Disse a garota, fazendo meus olhos encherem de lágrimas.

- Amor... Ela acabou de dizer a primeira palavra?- Perguntou Morbius, o qual eu nem sabia que estava lá. Me virei pra ele admirado, com os olhos cheios dágua, Destiny puxava a gola da minha camisa enquanto repitia o que havia acabado de dizer.

- Eu amo vocês!- Exclamei, suspirando pesadamente enquanto meu olhar alternava entre os dois, dei um beijo na testa de minha linda criatura e me aproximei do meu marido.

- Fio amuuu, fio amuuu, fio amuuu...- Ela repetia incessantemente, fazendo Morbius e eu rirmos a toa. Repetimos isso pra ela também algumas vezes.

Era tão bom estar de volta em casa...

[...]

Hoje é segunda, mas Morbius tinha decidido não ir ao trabalho e não levar Destiny pra creche. Sairíamos em família mais tarde, por esse tempo aproveitariamos como uma família comum, tomando café da manhã juntos e etc. Fui tomar banho após meu marido, decidindo molhar o cabelo também, e quando entro percebo que meus produtos para os cabelos ainda estão aqui.

Tudo vem me emocionando, mas ele nem tocou nos meus produtos... Então me lembro do último dia que vi ele antes de ser mandado para prisão de Asgard.

Flashback on...

Estava sentado quando senti uma áurea ruim, um aperto em meu peito.

- Amor, eu preciso ir! Não sei que horas, dias ou anos eu vou voltar. Mas eu preciso ir!- Falei meio afobado, Morbius riu levemente, mas quando olhou em meu rosto percebeu que eu não estava brincando.

- O que você está falando, Loki?- Perguntou ele preocupado.

- Estou sentindo que estão vindo atrás de mim, demorou bastante, mas me encontraram! Eu amo você, amo Destiny que é só um pingo de criatura metade eu e você, por isso não posso colocá-los em perigo. Te amo!- Beijei o mesmo rapidamente, sentindo as lágrimas quentes perto de meu rosto.

- A-amor...- Ele se sentou, mas não podia consola-lo agora. Suspirei com um peso no coração, mas não podia ficar parado por tanto tempo.

- Não é um adeus, é só um até logo! Eu só não volto pra casa se morrer!

- Não diga uma coisa dessas, Loki Laufeyson!- Pediu ele segurando meu rosto após se levantar em um pulo.

- Vou ver Destiny!- Afirmei me soltando de seu toque, não queria tornar isso mais difícil do que já era.
- Meu amor, seu pai te ama muito! Não escolhi te abandonar, escolhi te proteger. Até logo!- Disse segurando as lágrimas de meus olhos, suspirando pesadamente.

Entreguei ela para meu marido, fiz a roupa de batalha aparecer com magia, dei um beijo na testa dos dois e saí pela porta sem olhar pra trás. Permiti que algumas lágrimas descessem de meus olhos, mas logo limpei as lágrimas e vesti minha "máscara" de deboche, sai andando pela rua esperando alguém me encontrar.

Flashback off...

Não consegui controlar as lágrimas que saiam de meus olhos quando lembrei da forma como tive que ir embora. Quando senti o cheiro de meu shampoo foi como se algo tivesse voltado ao lugar, sim eu estava apenas lavando o cabelo e tive essa sensação, mas quando se está emocionalmente instável tudo se torna memorável.

- Amor, vai demorar muito?- Perguntou meu marido, e me senti verdadeiramente de volta ao passado. Sorri e apenas respondi que talvez um pouco.- Então vou fazer o café! Não demora muito pra ele não esfriar.

- Ok, vida!

Massageando meu couro cabeludo senti um verdadeira tranquilidade. Tirei o shampoo e passei o condionador, desembaracei os fios e deixei o produto agindo enquanto termino meu banho. Retiro o produto e vou animado me secando para fora do box, fazer algo que eu amava, mas que odiava ao mesmo tempo, finalizar eles. Mas logo percebo uma coisa.

- Morbius, cadê meu creme?- Perguntei saindo do banheiro com a toalha do banho na cintura.

- Amor, você é tão lindo!- Tentou me enrolar, fazendo uma cara cínica.

- Fale logo o que ouve!

- Ele acabou pois eu usei, você acredita que durou muito tempo?!- Debochou ele e nós realmente voltamos ao normal, eu queria mata-ló naquele momento.

- Claro, Morbius Laufeyson! Era um pote de um quilo, tinha que durar. Você tem outro?- Falei preocupado.

- Tenho, tá no guarda-roupa, na parte dos perfumes.- Afirmou o mesmo e andei rapidamente até lá. Quando abri o guarda-roupa vi que era o meu creme... Ele é muito babaca, passei correndo pela sala e lhe dei um beijo, indo correndo ao banheiro. Só ouvi sua risada abafada pelos cômodos.

Eu voltei a rotina de forma mais veloz do que eu imaginava... Eu amei, não irei negar a mim mesmo, e nem aos que me perguntarem, minha família está acima de meu orgulho.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Vota!

Capítulo Revisado
Palavras: 1215

Me Deixe Te AjudarOnde histórias criam vida. Descubra agora