Pov Thor...
Eu não irei negar, estava um pouco abalado com tudo que vinha acontecendo, estamos perto do final da história, mas nem de longe ela terminou... Percebi que estava sendo um tremendo otário, a única pessoa que deveria estar, e teria o direito de estar, se martirizando é Loki, uma criatura um tanto irritante e debochada que tinha lutado como um verdadeiro guerreiro.
- E aí, vadias?!- Disse Valquíria entrando na sala após o elevador subir. Bruce vai correndo até ela, abraçando-a.
- Você não avisou que viria. Se não tínhamos preparado algumas coisas...- Fala Bruce apressado, fazendo a morena rir.
- Não tinha necessidade de fazer nada! Só uma visita rápida.- Afirmou a mesma, apertou Banner mais um pouco e o soltou vindo em minha direção.
- Meu namorado fala só por ele, eu não prepararia nada pra você!- Exclamei em deboche, ela sorriu em sarcasmo, fizemos nossos toque especial e nós nos abraçamos.
- Então quer dizer que vocês finalmente oficializaram esse relacionamento?! Graças a Hela!- Valquíria diz, olho pra Bruce com certa esperança, ele exita um pouco.
- Sim, estamos oficialmente juntos!
- Eu ouvi direito? Vocês finalmente pararam de putaria e decidiram oficializar?- Perguntou Clint entrando na cozinha, recebendo um tapa na nuca de Nat.
- Oi, querida!- Falou Romanoff, indo até a guerreira e lhe dando um selinho, fico confuso.
- Nat... Sem querer me intrometer nem nada, mas você não tava com a Carol?- Perguntei realmente confuso.
- Estamos todas juntas, querido!- Disse ela com um sorriso, que não parecia de sarcasmos, ironia ou deboche, e sim de verdadeira felicidade.
- Então essa é a visitinha rápida em, Valquíria?!- Brinca Bruce, fazendo a morena sorrir assentindo positivamente.
- Parece que temos muitos motivos para comemorar! Peter finalmente investiu no Wade, esses dois pararam de enrolar, Natasha não tem só uma, mais duas namoradas e Loki finalmente reencontrou a família! Vamos comemorar, vou fazer drinks com e sem álcool pra nós galera!- Disse Pietro pulando como um daqueles animais autralianos.
- Pera aí... Quem é Wade?- Perguntou Steve, e Peter saiu de fininho, tentando não ser percebido. Fazendo-me rir nasalmente.
- Vamos aproveitar meus queridos! Amanhã tem trabalho, aula e eu tô afim de curtir!- Disse Wanda tentando acobertar seu amigo, o que parece funcionar e todos vão em direção ao bar, onde Pietro prepara as bebidas.
Eu não lembro de muita coisas dessa comemoração, e as coisas que eu lembro... Melhor não contar.
[...]
Acordei no outro dia, deitado na minha cama abraçado em Bruce. Puxei seu corpo para mais próximo de mim e pus minha cabeça em seu pescoço, aspirando seu cheiro. Minha cabeça doía um pouco.
- Amor, minha cabeça tá latejando... Pega um remédio pra mim?- Pergunta Bruce num sussurro.
- Ok...- Falei o mais baixo que conseguia para não incomodá-lo mais ainda. Levantei e percebi que estava só de cueca, pus o roupão indo atrás do remédio. Lá encontro, Steve, Bucky, Wanda, Nat e Pietro.
- Bom dia gente!- Falei baixo e eles desejaram no mesmo tom.
- Tony tá acabado, eu falei pra ele não fazer isso mesmo sendo férias, aí agora tenho que fazer esse negócio verde esquisito!- Disse o capitão suspirando, os presentes riem.
- Sam também deu uma leve exagerada!- Afirma o homem com braço robô fazendo todos nós olharmos pra ele.
- Sam quase fez um striptease em cima da mesa de jantar.- Falou Romanoff olhando para o moreno com cara de deboche e dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Deixe Te Ajudar
Fanfiction+16 ⚠️Aviso: Tem vários assuntos delicados, que podem ser gatilho pra algumas pessoas leia por sua conta e risco⚠️ Depois do caus que Loki causou na terra, Thor o leva pra Asgard e volta pra terra, pensando que a justiça asgardiana faria o certo, ma...