Epílogo

146 13 4
                                    

Pov Narradora...

Saber que essa história chegou ao fim alivia e aperta meu coração, saber que esses personagens evoluíram e construíram seu próprio mundo privado é estonteante. Não sinto que escrevi bem de maneira alguma, até porque comecei essa história em 2021 e só a terminei em 2023 quando tive coragem de mudar tudo seu propósito e escrevê-la.

Essa é uma história conforto, onde eu me ponho em tais personagens, como faço em todas, e nessa não foi diferente. Amei escrever isso, agora Destiny cresceu e está na sala de estar da família.

[...]

- Pai! Porque eu não posso ir? Louise disse que tudo ia dar certo, chegarei antes da meia noite!- Pergunta a morena de cabelos lisos, havia se tornado uma menina linda.

- Eu adoraria te deixar ir, meu amor! Mas hoje Tony e Steve vão comemorar dezessete anos de casados, precisamos ir!- Falou Loki, dando-lhe um beijo na testa.

Sim, aquele jantar se tratava do pedido de noivado de Steve para Tony, que aceitou antes do Capitão se quer abrir a boca.

- Mas o Peter nem chegou da lua de mel ainda!- Suspirou ela, sim Peter tinha se casado com Wade, o menino um ano mais velho que implicava com o mesmo na escola.

- Não importa, Destiny! Sempre existiram festas, eles não vão existir pra sempre, são sua família e você precisa prestígia-los.- Falou meu marido entrando na sala, pós a mão na cintura enquanto esperava a reação de nossa filha.

- Ok, vocês são chatos mesmo, mas tem razão! Vou me arrumar.- Disse ela saindo da sala, gerando um riso anasalado em mim, Morbius deu-me um beijo na bochecha e saiu.

Fui para meu quarto, começar a me arrumar para a comemoração.

[...]

- Um brinde, a todos que estão presentes nesse momento, a todos que não puderam comparecer e a todos aqueles que já se foram!- Gritou Thor levantando a garrafa de champanhe. Todos gritaram em conjunto e riram virando suas taças, no caso de Thor garrafas.

Essa era a família que Loki tanto queria, e ele conseguiu.

====================================
Não é minha melhor história, nem meu melhor final, mas espero que tenham gostado dessa fanfic! Beijos e vão ler outras minhas, tchau!

Capítulo Revisado
Palavras: 368

Me Deixe Te AjudarOnde histórias criam vida. Descubra agora