XVIII

149 10 3
                                    

Pov Loki...

Após a ligação de Thor, a qual rendeu uma ótima foto enviada ao nosso grupo, fui passar tempo com meu marido. Mas estávamos exaustos da tarde com Destiny, que logo fomos dormir.

Porém logo acordei atordoado, olhei para o relógio e vi que eram nada menos do que três da madrugada meu corpo estava um pouco mole, mas sentia uma sensação boa. Logo desacreditei e fiz o teste. Parei em frente ao espelho e vi, minha forma tinha mudado. Meus poderes voltaram.

Sorri com aquilo, sabia que meu irmão tinha uma mão inteira nisso, deitei novamente em minha cama, deixando para contar a novidade amanhã, no meu primeiro dia de emprego como Vingador ensinando jovens místicos a controlarem seus poderes.

[...]

Acordei mais uma vez, mas dessa não era de madrugada, respirei fundo e sorri. Olhei para o lado e meu marido estava lá, com seu torço desnudo, dormindo lindamente sobre a cama, nesses momentos de contemplar a vida eu só conseguia pensar no quanto eu amo ele. Olhei o relógio, seis e vinte, eu tinha que estar às oito no novo trabalho então fui logo me arrumar.

Dei um beijo em Destiny, sentindo seu cheiro de neném e fui tomar banho. Algo sobre justiça coçava meu coração de uma forma, talvez, inexplicável. As coisas pareciam estar no lugar, mas monótonas demais pra mim. Não sei muito, gosto da monotonia, mas existia um incomodo latente, não sei explicar exatamente.

- Já vai trabalhar? Queria ficar mais com você!- Disse Morbius, quando sai do banheiro, da cozinha.

- De qualquer forma não iríamos ficar juntos, você tem trabalho! Eu saio de lá depois do almoço, pego Destiny na creche e venho pra casa.- Uma mão segurando a toalha e a outra vai até a cintura do outro enquanto eu o puxo para um beijo na bochecha. Tiro a mão de sua cintura e faço uma rosa aparecer, como costumava fazer antigamente.

- Amor! Meu Deus, você conseguiu seus poderes de volta!- Pulou no meu colo, assustando-me e largando tudo apenas para por minhas mãos ao seu redor para o mesmo não cair.

- Consegui sim!- Respondi rindo, pela sorte de minha toalha não ter caído no chão, acho que pelo fato das pernas de Morbius estarem ao meu redor. O mesmo pôs as mãos em meu pescoço, olhando-me com o olhar mais apaixonante do que em nosso primeiro beijo.- Eu senti tanto a sua falta!

Ele me beijou, eu sem nem pestanejar retribui, nossas línguas não estavam afoitas, elas apenas tinham calma para explorar um território a muito tempo não explorado. Seus dedos iam de encontro a meu cabelo, fazendo-o inclinar mais o corpo ao meu, suas pernas prendiam cada vez mais minha cintura. Eu apertava sua cintura cada vez mais forte, e o apoiei na bancada mais livre e mais próxima. Todas aquelas incertezas, ansiedades que em meu coração palpitava mais cedo simplesmente desapareceram, eu sentia seu gosto de menta da pasta dente, o cheiro da essência que ele passava antes de dormir.

Tudo parecia igual, mas tudo também parecia incrivelmente diferente... Eu só queria mais dele a todo momen- Escutamos um barulho de choro, rimos, interrompendo nosso beijo.

- Foi melhor assim, sabemos onde isso iria parar e iríamos nos atrasar! Vai lá se arrumar, eu cuido da Des!- Falou meu marido, dou mais um selinho no mesmo e o tiro da bancada.

Vou até o quarto e começo a me arrumar. Esperando que o dia seja maravilhoso.

[...]

O dia foi bom, até agora, quando cheguei em casa com minha Destiny no colo recebi uma mensagem.

Peter🕸️🕷️:
Me esqueceu foi? Tá maluco parça, vai lançar a sexta temporada de the crown semana que vem e você aí cuidando da sua família kakakakakakka Te amo, vê se vem visitar hj!

E logo respondo da maneira mais simples.

Vou quando saber se você já tomou coragem para chamar aquele rapaz para sair!

Sorri diabolicamente para o telefone, o pus encima da mesa e fui arrumar Des para nossa saída. Durante o banho a mesma ria aos montes, sempre tacando água por toda parte e após isso, enquanto a arrumava ela sorriu-me dá forma mais encantadora que consegui imaginar, essa menina será um belo de um problema para toda a nossa família. A deixei no cercadinho com seus brinquedos, acionei a babá eletrônica e fui me arrumar, até por que havia sido convidado a participar do Jantar de Comemoração a alguma coisa que ninguém sabe além de Rogers.

Tomei um banho rápido, fiz uma trança após colocar a roupa, passei um corretivo, um delineador e um rímel. Eu sou muito lindo. Lancei um beijo para meu reflexo no espelho e saí, encontrando Destiny no colo de seu pai, que se virou para me olhar quando eu sai do quarto.

- Porque você é tão bonito, meu bem?- Perguntou o homem, olhando-me com ternura e malícia.

- Poderia lhe fazer a mesma pergunta, meu amor! Vá se arrumar, temos um jantar pra comemorar algo que nem sabemos!- Disse com um sorriso no rosto. O mesmo me entregou Destiny, deu-me um selinho e saiu.

Peguei meu celular, sentei-me com minha filha em meu colo e logo vi três mensagens, sendo uma de outra pessoa. Abri primeiro as de Peter.

Peter🕸️🕷️:
Pare de encher o saco, mas eu sim, falei com ele e amanhã sairemos para um cinema, depois sorvete
E talvez uma livraria.

Finalmente! Adorei isso, espero que dê tudo certo e poderei ver vocês no final de semana.

Peter🕸️🕷️: Por isso que eu te amo! Até já!

Também te amo, aranha do mal!

Riu e olho para minha pequena, sorrindo pra mim, pegando no pingente do meu colar. Logo abro a outra mensagem, enviada por Thor.

Thor👱‍♀️⛏️:
Ainda vai vir irmão? Preciso montar um chiqueirinho para Destiny!

Vou sim irmão! Não precisa se incomodar em montar um chiqueirinho!

Thor👱‍♀️⛏️:
Sabe que não incomoda! Deixa comigo, Bruce comprou essa semana duas, não sei porque duas, mas comprou, então vou montar uma dessas!

Como você é lerdo! Mas obrigada, estamos indo!

Ri com a burrice de Thor, Bruce teria de ser mais direto se quiser tirar alguma coisa dele.

- Vamos, meu bem?!- Pergunta meu marido, quando me viro para o mesmo, lindo como sempre, lhe dou um sorriso.

- Vamos! Ver a família!

- Ver a família!- Respondeu ele dando um beijo na testa de Destiny e um selinho em mim.

------------------------------------------------------------------
Sexta que vem acaba! Vota! Beijos!

Capítulo Revisado
Palavras: 1085

Me Deixe Te AjudarOnde histórias criam vida. Descubra agora