Stupid boy ' ♡

742 76 20
                                    

A nova rotina de Olive era, resumidamente, tediosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A nova rotina de Olive era, resumidamente, tediosa. Ela costumava faltar a escola às vezes, mas nunca ficou tanto tempo longe quanto estava agora, graças a suspensão.

Em todo momento ela tentava se entreter, passeando pela casa, indo no celeiro, conversando com os empregados ou simplesmente passeando por aí, como estava fazendo agora.

Olive estava sentada num gramado, perto de uma estrada e de um lago, tomando um pouco de sol e observando algumas pessoas e carroças passar.

A estrada era próxima da escola, se ela esperasse um pouco mais e tivesse paciência, poderia encontrar seus colegas e pergunta-lhes o que a professora Stacy havia passado, porém Olive já estava cansada de ficar ali parada.

Ao se levantar e limpar a terra de seu vestido rosa com as mãos, ela ouviu um assobio não muito distante na estrada e franziu as sobrancelhas ao encontrar um garoto alto e loiro.

Ela iria ignora-lo e seguir seu caminho, porém o garoto notou sua presença, parou de assobiar e olhou fixamente em sua direção.

- Ei! - Ele chamou, a fazendo parar de andar e se virar para ele - Você é a garota inglesa não é?

- Não sou...?

- É você mesma. - Ele diz, com um sorriso sarcástico no rosto e um olhar rígido, que dava a entender que ele estava menosprezando a garota - Esse sotaque ridículo com certeza é de lá.

Ofendida e chocada, Olive sentiu suas bochechas esquentarem.

- E quem seria você?

- Sou Billy Andrews, mas acho que você já me conhece. - Mesmo que tentasse, ela não pôde evitar uma gargalhada.- O que é tão engraçado?!

- Você é Billy Andrews? - Ela diz - Você é exatamente como eu pensei que seria. Um arrogante sem moral alguma.

- Com quem você acha que está falando? - Billy diz furioso, se aproximando ameaçadoramente de Olive - Parece que agredir e ofender as pessoas é seu forte, sua britânica lunática.

- D-dá mais um passo e eu acerto sua cara. - Disse uma voz familiar, vinda de trás do garoto loiro.

Os dois olharam para aquela direção, encontrando Jerry Baynard, parado na estrada.

- Vai lá. - Continua Jerry, mais confiante dessa vez - Eu te desafio.

- Veja só, a ruiva tem um namoradinho. Tá afim de levar uma surra?

- Você é forte mais é só um.

Olive percebeu que Billy estava tenso e que Jerry, além de estar claramente assustado, não venceria essa briga, então, já que de qualquer forma ela estaria ferrada, aproveitou que o rapaz estava distraído e acertou um forte chute nas partes baixas dele.

No mesmo instante o mesmo caiu no chão e começou a pronunciar alguns xingamentos.

- Você me paga, ruiva! - Gritou Billy, jogado no chão e gemendo de dor.

- O chute foi só um aviso, na próxima vai ser pior! - Ela grita, indo em direção a Jerry, pegando na mão do mesmo, pronta para correr - Vamos dar o fora daqui antes que ele se levante!

Os dois então fugiram do lugar juntos, parando de correr apenas quando os berros irritantes de Billy os perseguindo se tornou inaudível.

Os dois ficaram exaustos, Olive tentava recuperar seu fôlego, com as mãos apoiadas nos joelhos e Jerry descansava sentado no chão.

- Olive... - Jerry a chama ofegante e com um grande sorriso no rosto - Isso foi demais! Pensei que eu teria que levar uma surra!

- Relaxa, sempre que precisar eu te protejo. - Ela diz rindo, se sentando do lado do garoto - Droga, minha fama de briguenta só está aumentando.

- Pelo menos agora aquele idiota sabe que você não é uma garotinha assustada. Você é mais corajosa que qualquer garoto.

- Isso só me fez ter menos credibilidade com as pessoas de Avonlea. Quer dizer, onde já se viu? Uma forasteira chega na cidade e começa a agredir filhos e xingar pais.

- Você agrediu mais alguém? - Ele questiona com um sorriso divertido no rosto

- quatro dias atrás, Josie, a do almoço que eu estraguei, me empurrou da cadeira da escola e eu parti pra cima dela. Eu bati nela mais apanhei igual. Foi uma briga justa, porém sinto que todos me odeiam agora.

- Ah, isso explica seu olho roxo.

- Tinha esquecido completamente dele. - Olive ri nervosamente e se levanta do chão - Bem, vou voltar para casa.

- Quer que eu te acompanhe?

- Não precisa. Já sou mal falada o suficiente para surgir boatos sobre eu estar andando sozinha com um garoto por aí. - Ela se explica e Jerry entende perfeitamente - Mais muito obrigada por tudo.

- Estou sempre ao seu dispor, mon cher.

Com isso, Olive deixa Jerry descansando e vai em direção a sua casa, que não era muito longe de onde estavam.

[...]

Olive chegou em sua casa alegre, preparada para contar a Arabella e Alexandre sobre como Jerry a defendeu e como ela o protegeu do rapaz Andrews.

- Tia Arabella, você não sabe o que aconteceu! - Olive diz animada, adentrando a sala de estar, percebendo que a senhorita Valquiria Circe estava lá, sentada no sofá e tomando um café ao lado de Arabella, que lia uma carta - Ah, boa tarde senhorita Circe.

- Boa tarde Olive. - Ela diz com um sorriso doce no rosto - Fiquei sabendo que você está ganhando fama pela cidade.

- Não é o tipo de fama que eu queria, mais já é um começo. - Ela brinca, se sentando ao lado de Arabella e se inclinando um pouco, o suficiente para ver um pouco da carta.

Olive franze as sobrancelhas e pega o envelope de cima da mesa, automaticamente reconhecendo o selo colado e ficando em pânico.

Disfarçadamente ela se levanta, tentando não chamar atenção de Arabella, mas falha ao tropeçar no tapete.

- Olive? - Arabella a olha confusa, assim como Valquíria - O que você está fazendo?

- Por favor tia, não me diz que vão me levar de volta para Inglaterra! - Ela implora com os olhos marejados, ainda caída no chão - Eu não posso voltar pra lá! Vão me mandar para um internato ou... ou vão me transformar em freira! Não deixa eles me levarem, eu vou me comportar, eu prometo!

- Acalme-se criatura. - Arabella diz, um pouco surpresa com a reação de sua sobrinha - A carta da professora Stacy chegou até sua mãe, ela ficou completamente chocada e irá vir para Avonlea, apenas para ver como você está se comportando.

- Ata. - Olive termina sua encenação exagerada, limpa as lágrimas de seus olhos e se levanta do chão - Quando ela vai chegar?

- Se Deus quiser o mais tarde possível.

- Ela é tão ruim assim? - Senhorita Circe pergunta, colocando a xícara de chá agora vazia sobre a mesa.

- Não, ela é legal as vezes, só que é muito rígida, principalmente comigo. - A menina explica. - Meus irmãos vão vir também?

- Deus que me livre.

A série não foi renovada, mais a fic foi 🤠👍

Estou de volta e se tudo der certo vou continuar por aqui 🤌

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Olive, Just Olive  • AWAEOnde histórias criam vida. Descubra agora