Jungkook– Hyung! Vamos!
– Calma jungkook-ah
Um tempo depois
– Nossos pais e nossa babá confiam na gente para nós deixar sozinhos?
– Fizemos nossa babá ir embora hyung.
– Hó, eles ficarão muito bravos.
Era apenas uma amizade, até o dia que nos beijamos e nossos pais chegaram na hora.
Eu fiquei de castigo, os pais do jimin bateram palmas e acharam fofo mas meus pais apenas nos encaravam. Bom meu pai nos encarava, minha mãe mostrava um pequeno sorriso.
Naquele dia meu pai me bateu, fiquei sem ver o jimin por 2 dias meu pai me fez prometer que isso não aconteceria mais.
Eu prometi, erro meu aconteceu novamente. Depois disso nunca mais chamei o jimin de hyung, nunca mais segurei suas pequenas mãos, nunca mais fui o motivo do seu sorriso.
Um mês depois do acontecimento, comecei a receber cartas não sabia quem era, até ver jimin abrindo meu armário e colocando uma carta lá.
Ele me viu, ele correu e começou a colocar seu nome nas cartas.
O único lugar que eu tinha privacidade era meu quarto, então sempre colocava as cartas lá e trancava.
Até que um dia eu esqueci de trancar e mamãe entrou no meu quarto para arruma-lo, viu as cartas. Mamãe é uma boa pessoa sempre me apoiando.
Ela pegou as cartas, pegou uma caixa enfeitou e guardou as cartas dentro.
– Mamãe? O que você está fazendo?
– Filhote você poderia ter conversado comigo sobre as cartas, você sabe que não brigaria com você por isso.
– Desculpe mamãe.
– Que tal guardamos as cartas na portinha atrás do seu armário?
– Sim mamãe por favor!
Eram 6:30 da manhã, estava me arrumando quando escuto minha irmã me chamar.
– Jungkook! Você não pegou meu gloss labial não né?!
– Que?! Óbvio que não.
Jeon jihyo, minha irmã caçula "espiã" do meu pai mas consegue ser legal, quando quer eu espero que um dia possa conhecer minha irmã do jeito que ela é. E não do jeito que nossso pai força ela a ser.
Na escola
Acho que minha professora preferida é a senhora myllen, ela é gentil, esforçada, engraçada e compreensível.
– Jungkook e Namjoon, Lisa e Momo,
Jimin e yoongi.Namjoon é um dos meus melhores amigos, Yoongi também mas não somos muito próximos, Hoseok sempre alegrando o grupo quando precisamos dele.
E sempre o ajudamos quando ele precisa.
Vou até meu armário e vejo uma carta, pego e corro para o banheiro, sabendo de quem se tratava.
"Olá jungkook, como você está? Lembra quando nos encontravamos para ver o por do sol?
Eu continuo fazendo isso, mesmo sem você para me acompanhar,
Noite passada eu conversei com a lua, chorei, ri e fiz um pedidoSer seu hyung novamente
Park Jimin"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Has your memory returned?
Genç Kurgupark jimin e jeon jungkook eram muitos amigos quando pequenos, mas como esperado houve um afastamento natural, Park jimin sente sua falta e tem medo de que jungkook ó esqueça, então quando pode, deixa cartas pra ele em seu armário. did your memory c...