Mia acorda de repente e se assusta por leves 5 segundos de estar dormindo com Gojo ao seu lado. Eles estavam tão próximos que conseguia ouvir e sentir a sua respiração calma e tranquila. Mia o observa durante algum tempo, pensando na noite anterior, no dia inteiro na verdade, estava com borboletas no estômago por lembrar de todos os detalhes, de estar ali, vivendo finalmente algo bom, e por que ainda assim não conseguia sentir uma paz completa? Mia sabia que por mais que tentasse muito as coisas tinham uma tendência para deslizar da mão dela e irem embora, e pela primeira vez ela concorda com o seu coração ao pensar que era ali que ela queria ficar.
Gojo parece perceber o barulho dos pensamentos dela e suavemente desperta, abrindo os olhos. Mia tenta disfarçar que não estava olhando para ele mas não consegue a tempo, ele a vê e depois sorri, fechando os olhos de novo.
— Bom dia princesa- ele diz contente.
— Bom dia - ela responde.Gojo da um beijinho na bochecha dela próximo a sua boca e trás ela pra mais perto ainda, abraçando por trás, para que ela ficasse confortável nos seus braços.
— Conseguiu dormir bem? - ele diz no ouvido dela.
— Como em muito tempo não conseguia - ela responde segurando sua mão esquerda.
— Ah Eu também.Eles ficam agarrados em silêncio durante algum tempo, Mia acaricia a mão que estava agarrada a de Gojo e continua pensando, em muitas coisas ao mesmo tempo.
— Que horas são? - ele diz intrigado.
— Eu não faço ideia.Gojo se levanta um pouco para alcançar o telefone e checar as horas, Mia observa suas costas nuas, fortes e com os músculos a saltarem pra fora, sorri por dentro e pensa "uau". Ela ainda estava nua também por de baixo dos lençóis, mas aquilo parecia ser tão normal e comum entre eles que mal se importa em tentar se cobrir de alguma maneira.
— Meio dia, caramba, dormimos muito - ele diz voltando a deitar de barriga pra cima.
— Até demais... não me faça relaxar tanto assim temos coisas pra fazer - ela tenta levantar mas ele puxa de volta pra cama.
— Coisas?
— Você sabe do que eu estou falando.
— Oh - ele fala decepcionado - mas nós já falamos que agora não há muito o que você possa fazer.
— Mas eu preciso fazer alguma coisa Gojo, não da pra ficar sentada esperando eles caírem do céu e virem me pegar.Gojo segurava ainda seu pulso e olha um pouco desapontado, se permitiu sonhar um pouco que talvez depois de ontem ela esquecesse isso de vingança, mas estava claro que não seria assim tão fácil.
— Ok então, o que pretende fazer agora?. - ele apoia a cabeça em um dos braços olhando para ela.
— Temos que descobrir esse enigma, a peça vermelha.
— Isso pode ser literalmente qualquer coisa - ele revira os olhos.
— Bom mas é o que temos, procurar algo pequeno, vermelho e que seja essencial... você é amigo do Geto não sabe de nada?
— Isso não me remete coisa nenhuma, e como você sabe que é pequeno?
— Não sei, a palavra peça na minha cabeça é alguma coisa pequena.
— Mia quando digo que pode ser qualquer coisa vermelha é literalmente qualquer coisa, peça não se limita a isso, pode ser só um sentindo figurado, uma representação de algo essencial e importante.Mia pensa, olha para o quarto a procura de respostas mas não encontra em lugar nenhum.
— Eu não consigo pensar em nada.
— Nova York é uma cidade muito grande pra você procurar uma coisa assim - ele diz movendo os ombros já desistindo.Ela olha para ele intrigada e ele percebe que alguma coisa passou pela sua cabeça. Ao falar Nova York, algumas imagens veem na sua cabeça, o central park, a estátua da liberdade e a times square.
— Você disse que pode ser algo grande? - ela questiona já montando algo na sua cabeça.
— É, pode ser um local, um prédio, um parque
— Uma ponte... - ela diz olhando pra ele com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei: Memórias | parte 2
FanficDois anos após as memórias de Mia terem sido completamente apagadas e todo o seu passado na escola jujutsu limpado da sua cabeça, a garota finalmente está em paz e completamente feliz, vivendo uma vida dos sonhos de causar inveja em qualquer um. Mas...