The new member 🌐

4.2K 379 127
                                    

☪✧⌑EPISODE 2 ⁞ THE NEW MEMBER𓇻

                                                    ☪✧⌑EPISODE 2 ⁞ THE NEW MEMBER𓇻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tokyo, Galpão Jagik Hoishi, 15:13.

Chegando no local, eles adentram e olham aos arredores procurando por pistas.

-Hm... Onde está ela?

-Não sei. Será que ela já se mostraria?

-Talvez sim, talvez não, não dá para saber, hacker restrita e tals.

-É, verdade.

-Olhem pessoal! - Exclama Chifuyu. Enquanto Mikey e Mitsuya conversavam, ele rodeava o lugar procurando por qualquer pista. - É um notebook.

-Sério, ela pode ser uma hacker, mas quem deixa um notebook encima de caixas velhas, em um local abandonado?

-Assalto na certa.

-Hm... Olhem, o bloco de notas 'tá aberto e... Tem um número!

-Diz aí qual é.

-** ** *****-**** - Diz pausadamente, Chifuyu.

-Certo... Talvez devemos ligar para esse número?

-Tenta aí, faz uma video-chamada.

-'Tá.

Mitsuya salva o contato, e liga para o número em video-chamada.

Chamando...

Atendido.

-Parabéns! - Uma figura encapuzada aparece em meio à sombras.

-Quem é você?!

-Mabs, prazer. - A figura logo levanta sua cabeça e mostra uma garota. Era a mesma garota da loja. - Os sobretudo eram lindos viu? Valeu a grana gasta.

-Então... É você? Sabia que tinha sido você que havia deixado o papel na loja. - Mitsuya diz calmamente olhando nos olhos da garota do outro lado da tela.

-Sim. Sou eu. Estavam me procurando certo? Isso foi para testar suas capacidades de descoberta, sabe como é né? Se quiserem trabalhar comigo, têm que ter o mínimo de capacidade.

-Então, passamos no seu teste?

-Sim. Foram bons. Por isso decidi me revelar. - Ela diz dando um sorrisinho fechado.

-É uma honra então. - Mikey diz com um sorriso. - Não vai nos dizer seu nome verdadeiro? - Ele sabia que aquele não era seu nome verdadeiro, pois já havia ouvido falar desse nome. Diziam que não era seu nome verdadeiro.

-Não. Por enquanto não. Se contentem em eu ter dito pelo menos meu nome falso. Eu poderia simplesmente não dizer nem isso. Mas então, o que querem comigo?

-Bem... Precisamos que entre para a Toman. Precisamos de suas habilidades mentais e digitais. Seria a cabeça da organização.

-Hm. E o que eu ganharia com isso?

𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 - 𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚 𝐓. 💻🌓Onde histórias criam vida. Descubra agora