First friend 🌐

3.7K 344 334
                                    

☪✧⌑EPISODE 3 ⁞ FIRST FRIEND 𓇻

                                                    ☪✧⌑EPISODE 3 ⁞ FIRST FRIEND 𓇻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tokyo, sala principal, base Toman, 00:00.

A porta do salão é aberta revelando a todos duas figuras. Mitsuya e uma garota de cabelos loiros terrosos. Todos olhavam atentamente aos dois. Eles começam a seguir em frente, abrindo um caminho pela multidão.

Quando chegam no seu destino, Mikey cumprimenta a garota, e em seguida, vai à sua frente.

-Pessoal, essa garota, é a garota que tanto procurávamos. A garota que será a cabeça de nossa organização. Dêem boas vindas à Mabs.

Alguns a olhavam com desconfiança. Seu olhar não demonstrava nada. Ela continha um leve sorrisinho no rosto. Mas não iriam desobedecer o seu chefe, mesmo não desejando boas vindas à garota.

Ela sentia raiva de si mesma, havia demonstrado timidez para aquele garoto de cabelos lilases.

-Seja muito bem-vinda, Mabs. - Todos disseram.

Ela sorriu, mas não estava realmente feliz, só não iria fazer show na frente de todos.

-Obrigada. Sou uma hacker, peço que não me atrapalhem, estou aqui para fazer meu trabalho. Não se preocupem com a tal da "proteção", não preciso dessas baboseiras. - Ela fala com um olhar seco a todos aqueles rostos que lhe tratavam com desdém e que engoliram seco com tais palavras proferidas de tal forma.

"Como ela sabia que pensamos aquilo?" "Estava tão na cara assim?" Eram alguns dos pensamentos que se passavam pelas suas cabeças.

-Certo, agora, a escolha da divisão que você fará parte. - Mikey toma a fala novamente.

Os cinco líderes das cinco divisões deram um passo a frente, ficando cara a cara com a inteligente moça.

-Baji Keisuke, primeira divisão. - Um homem de cabelos pretos fala.

-Mitsuya Takashi, segunda divisão. - Ela já o conhecia, e ainda se repreendia por expressar aquela emoção em sua frente. Treinou muito para não expressar emoções, além de ter tido muito trabalho físico também. A sua identidade era extremamente secreta, sempre falava o mínimo de si mesma.

-Pah-Chin, terceira divisão. - Um homem loiro falou.

-Smiley, quarta divisão. - Um cara de cabelos rosados e que mantinha um sorriso no rosto fala. Ela o achou fofo, seu cabelo parecia um algodão doce, se segurava para não dar risada.

-Yasuhiro Muto, quinta divisão. - Um cara parecido com o tal do Pah-Chin termina as apresentações.

-Ok, agora... Sua divisão. - Mikey diz e ela olhava para ele, não ligava muito para qual divisão fosse ficar, não planejava socializar com ninguém.

-Sua divisão será... A segunda divisão. - Mitsuya ouvindo aquilo ficou levemente feliz, não sabia o por quê. Ela olhou para ele rapidamente, e depois desviou o olhar para o comandante.

𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 - 𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚 𝐓. 💻🌓Onde histórias criam vida. Descubra agora