P.O.V Mabs
Que merda! Foi tudo muito rápido! Eu jurava que ia morrer. O tiro foi em direção ao Takemichy, mas por sorte consegui empurrá-lo para longe. Foi por muito pouco...
-Argh, merda, você tá bem?!
-Mano, eu quase morri... Cara, você salvou minha vida! Eu te amo na moral!
Eca, que meloso.
-Certo, a gente tem que focar agora... Quem diabos fez isso?
-Veio pelas costas... - Izana fala.
Não acho que seja uma luta mais. Agora ficou sério.
Estamos os três na grama do jardim, olhando cautelosamente para todos os cantos, até que... É verdade! Aquela pessoa nos observando... Droga, eu devia ter dado mais atenção à isso...
-Não acho que tenha sido alguém da Toman, nem da Tenjiku.
-Como assim, Mabs? Ou Mahina, sei lá.
-Antes de tudo isso, eu vi alguém nas árvores. Olhando bem para a gente. Tenho certeza que foi essa pessoa.
Izana me olha preocupado.
-Ei, seu covarde! Aparece agora se tiver coragem! - Surpreendentemente, Takemichy fala. Ele amadureceu muito após a fuga de Mikey.
Silêncio.
-Nós temos que ficar alertas... Isso não é mais uma luta entre organizações, tem alguém arm-
-Me solt-!
Olho para Izana do meu lado, merda! Tem alguém tentando sufocá-lo!
-Solta ele seu babaca! - Eu grito e tento socá-lo, até ver quem era a pessoa.
-Calma, Mabs, sou eu!
Mitsuya? O que ele 'tá fazendo aqui?!
-Calma, Mitsuya! Solta ele, por favor!
Ele me olha incrédulo, imagino o que passa em sua cabeça. Mesmo assim, obedece.
Izana expira o ar rapidamente.
-Mabs, dá pra você me explicar o que diabos 'tá acontecendo aqui?!
-Calma, olha. Tem algum "invasor" armado. Não foi nenhum de nós. Takemichi quase levou um tiro agorinha.
-Meu Deus! Você 'tá bem, cara?
-'Tô sim, relaxa. Agora voltando, Izana não é mais nosso inimigo. A gente 'tá correndo um risco danado aqui.
-Tem razão... Mahina, aonde você viu o estranho?
-Mahina? Por que esse cara 'tá te chamando assim, Mabs?
-Esse é meu nome, mas agora não tenho tempo de explicar isso. Eu vi ele nas árvores atrás de vocês.
A reação do Mit é talvez melhor que a do Takemichy, então só pego na sua mão e falo:
-Vai dar tudo certo, eu prometo.
Ele sorri.
-Ahh, galera? Alôo? Eu sei que vocês se amam muito, mas olha nossa situação.
-Ei! - Izana fala incrédulo.
Mitsuya fica bem envergonhado e eu apenas rio.
-Ei, Mabs... Por que o Kurokawa reagiu daquela maneira? - Mitsuya sussura para mim.
-Ele é meu irmão. - Eu sussurro de volta.
Sua cara fica ainda mais engraçada, então rindo, eu me levanto e começo a olhar os arredores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 - 𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚 𝐓. 💻🌓
Fanfic━☪━☪━☪━☪━☪ , 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 ❝_____ é uma hacker muito famosa, conhecida por fazer vários trabalhos. Não se sabe muito sobre ela, nem mesmo seu nome, conhecida apenas por Mabs.❞ ❝'Cause girls like you run 'round with guys like me, ☼ ❝Vamos, eles...