Não sei o que é mais chocante, o nosso azar de dar de cara com o próprio Izana, dono da Tenjiku, ou a nossa sorte de bem na hora toda a Toman chegar.
Ou talvez isso não seja sorte, afinal, em um piscar de olhos, vários membros da Tenjiku se posicionam para lutar. É isso. A tão aguardada Grande Guerra vai começar.
-Acho que sua empresa antecipou um pouco as coisas, Mabs.
Volto meu olhar para Izana, e vejo um sorrisinho em seu rosto.
-Talvez. Mas não importa. Por que não fazemos isso civilizadamente? Ou iremos começar as coisas de uma maneira tão... Desorganizada? Não é do seu feitio.
-Mabs tem razão. - Mitsuya concorda, entendendo a situação péssima em que estamos.
-Na verdade, eu acho justo. Um líder, uma líder, um capanga e outro capanga.
-Akaashi. Se eles querem assim, tudo bem. Vamos.
Izana se vira e começa a caminhar para a frente de seus capangas. Akaashi, com um sorriso, o segue.
Olho para Mitsuya, ele parecia nervoso. Seguro sua mão e ele parece estremecer com isso. Sorrio para aliviar sua tensão, ou a minha, então solto e começo a caminhar na direção da Toman. Ele me acompanha.
Chegando lá, Izana fica parado, apenas esperando.
-Certo, pessoal, nós vamos começar uma Grande Guerra. Vocês estão cientes disso. Sigam como o planejado, vocês sabem o que fazer. - Eu falo, e logo olho para Takemichi. Ele parece tão nervoso quanto eu.
Olho para Mitsuya novamente. Ele é uma completa confusão para mim. Nunca sei o que ele está sentindo, mas no momento... Ele parece confiante. É isso que chamam de esperança? Faz tanto tempo que não a sinto... Mas vendo seu olhar determinado para Izana, me sinto esperançosa. Esperançosa de que quando tudo isso acabar, possamos viver todos juntos e felizes. Todos alegres, sorrindo, aproveitando as nossas vidas.
Takemichi se posiciona ao meu lado e Mitsuya dá alguns passos para trás. É agora ou nunca.
Levanto meu braço para cima, minha mão completamente fechada.
-Que começe a Grande Guerra. - E então, abro minha mão.
Apenas com esse ato, todos começam a correr em direção aos inimigos e uma luta sangrenta começa a acontecer.
Corro junto à Takemichi para a lateral, assim como o planejado.
Nosso plano era manter todos os capangas ocupados, enquanto nós, no meio da multidão, iríamos atrair os líderes para um local diferente. Mesmo que esse não seja o local que nós planejavamos estar, ele estava em nossa mente, então temos um lugar para ir: O jardim.
De relance, vejo apenas os olhos lilases de Izana tentando nos acompanhar. Está dando certo.
-Mabs, tem certeza que consegue lutar desse jeito? - Takemichy fala enquanto corre, sua voz ofegante.
-Claro que consigo, olha a situação que estamos. Mesmo que não conseguisse, eu não tenho escolha. - Falo isso desviando de Smiley e um capanga da Tenjiku, ele parece, perder...?
Sem pensar, paro de correr, então, entre a multidão, dou um chute no capanga pelas costas. Ele fica atordoado, é tempo suficiente para Nahoya se recuperar. É o mínimo que posso fazer para a pessoa que me trouxe sorrisos nos piores dias, junto de seu irmão.
Ele olha para mim, e sorri. Ele parece murmurar algo, mas eu não entendo. Volto meu olhar para Takemichi, que está parado, com os olhos meio arregalados, me esperando.
Corro em direção à ele, e então continuamos nossa corrida.
Finalmente, avistamos o jardim. Diminuímos nossa corrida, agora estamos à sós. Logo, Izana chega. Estamos em vantagem de número, pelo menos.
-Boa estratégia, Toman. Atrair o líder para a lateral, abrindo vantagem em número e espaço. Muito bem pensado.
-Se você entendeu nosso plano, por que seguiu com ele?
-É como eu disse, se vocês querem assim, vamos fazer assim.
-Não nos subestime tanto. - Takemichi responde.
-Não estou.. Mas tem algo que preciso entender sobre você, Mabs.
Meu olhar suaviza levemente.
-Por que logo aquela foto?
Ah, essa foto. Uma fotografia nossa, estávamos todos nós, sorrindo, brincando com mangueiras d'água. Eu não sabia que ele ainda guardava coisas assim, ainda mais em uma empresa.
-Quem são aquelas crianças? - Mentiras eram tão comuns naquela casa.
-Desconhecidos.
-E você brincava com desconhecidos?
-Você não tem muito lugar de fala, não é, Mahina?
Merda. É óbvio que ele sabe. Como ele não saberia? Tudo está muito óbvio e Izana não é nada burro.
Takemichi vira o olhar rapidamente para mim, seus olhos bem confusos.
-Mahina..?
-Acho que não há tempo para mais mistério... Sim, Takemichy, eu me chamo Mahina Sano.
NOTAS DA AUTORA:
Ooi! Gente desculpa a demora para postar, eu sei que eu falei que sairia capítulo na "próxima semana" porém eu decidi que postaria 3 capítulos hoje, então demorei um pouquinho mais...
Enfim, gostaram desse capítulo? Ele tá mais curtinho pq o próximo vai ser um pouquinho longo.
É isso, bjo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 - 𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚 𝐓. 💻🌓
Fanfiction━☪━☪━☪━☪━☪ , 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 ❝_____ é uma hacker muito famosa, conhecida por fazer vários trabalhos. Não se sabe muito sobre ela, nem mesmo seu nome, conhecida apenas por Mabs.❞ ❝'Cause girls like you run 'round with guys like me, ☼ ❝Vamos, eles...