Eu não aguento mais essa droga de lugar. Eu só comi um prato de arroz e feijão. Só!
Espero muito que não estejam planejando um "resgate", afinal, nós não terminamos os treinamentos. Ninguém está apto a uma guerra, que no caso, viraria se eles tentassem invadir a empresa.
Pelo menos tem um relógio aqui, são 16:37.
Espera.. São barulhos de passos. Confesso que preferia a solidão do que ver a cara desses idiotas da Tenjiku.
São passos meio... Silenciosos? Por que eles estão tentando fazer silêncio? Não querem incomodar a donzela? Pfff, depois de estraçalhar a cara dela, né?!
Mais passos...
Mais e mais passos...
E... Cesaram? Os passos cesaram.
Escuto a porta sendo destrancada e então a luz do lado de fora invade essa cela escura...
[...]
P.O.V. Mitsuya Takashi
Continuo descendo essas escadas infinitas. Espero que ela esteja por aqui, que ela esteja bem... Tenho que ser o mais silencioso possível...
Finalmente consigo ver a luz que iluminava o "fim" das escadarias. Uma luz meio amarelada... Finalmente, chego no fim. Não há ninguém aqui. Apenas uma porta de ferro.
Caminho lentamente até ela e então tento destrancar bem calmamente, para não fazer muito barulho. Depois, abro-a e então vejo. Vejo ela. A garota dos meus sonhos. Com um olhar cansado, toda amarrada com seu rosto todo vermelho e roxo e suas pernas sangrando um pouco. Essa cena parte o meu coração.
-M-Mabs.
-Mitsuya.
Em reflexo, corro em direção à ela e começo a lhe desamarrar. Quando todas as cordas caem no chão, ela permanece sentada na cadeira de madeira, apenas me encarando.
Eu a abraço.
-Me desculpa...
-Por que você veio, Mitsuya...?
-Por que eu nunca lhe abandonaria.
-Eles podem te pegar e...
-Contanto que você esteja bem, Mabs! Eles podem fazer o quiserem comigo! Contanto que você não estivesse nessa situação... Me desculpa, mesmo. Eu devia ter sido mais rápido e...
Sinto seus braços se entrelaçando em meu pescoço.
-De novo, você não devia ter vindo.. 'Tá tudo bem. Eu sei que não parece, mas eu daria um jeito...
-Mesmo assim, Mabs! - Eu me solto dela. -Mesmo assim! Você é uma das pessoas mais importantes pra mim, você não percebe?!
Ela se levanta.
-Mas... Mitsuya! Nós estamos prestes de enfrentar uma guerra! Você sabe que se arriscar dessa maneira não traria apenas o seu mal, mas também o de toda a empresa!
-Mas eu não negaria salvar o amor da minha vida.
Merda, merda, merda. Falei merda, falei muita merda.
-...
Agora já foi, fala alguma coisa por favor...
Ela levanta sua mão, fecho meus olhos. Mas...
Ela me abraça.
Sinto minha blusa molhar, ela está chorando?
Eu abraço de volta.
-Você é tão idiota...
-Eu te amo.
Ao dizer isso, sinto novamente seu corpo se separar do meu.
-A gente não pode Mitsuya. Eu não posso. Não posso te carregar na minha desgraça...
-Se for com você, eu não me arrependeria. Eu entraria no meio de qualquer problema para lhe ajudar, Mabs. Por favor, entenda isso!
P.O.V. Mabs
Eu não quero trazer ele pra tudo isso! Não seria justo! Ele é uma pessoa tão de bem, eu não posso estragar a sua vida...
-Mitsuya, eu não posso...
-Por favor, Mabs... Eu quero muito lhe ajudar, eu quero estar com você a qualquer momento. Quero ficar com você de qualquer maneira. Quero ser quem lhe proporciona os seus sorrisos mais lindos. Quero ser quem vai estar ao seu lado sempre, eu quero lhe tirar dessa bagunça, Mabs. Me permita lhe salvar...
Eu fico em silêncio e ele também, buscando por alguma resposta. Nada sai de minha boca.
E se... De alguma maneira... Ele possa cumprir o que está dizendo?
Ele me encara com muita expectativa, parecendo um pescador fisgando um peixe. Seus olhos brilhavam como nunca. Ele quer isso e... Eu sei que eu também quero. Meu corpo gela.
-Me desculpa por isso, Mabs.
Sinto suas mãos novamente se juntarem ao meu corpo, mas agora, em minha cintura. Ele se aproxima muito de mim. Fecho meus olhos em reflexo, então... Seus lábios se juntam aos meus.
Não sei o que deu em mim, mas eu correspondo ao beijo, mesmo sem fazer a mínima ideia do que estou fazendo.
P.O.V. Mitsuya Takashi
Sinto o tempo paralisar. Seus lábios tem gosto de morango, por mais que um arranhão traga um leve gosto de sangue. Ela simplesmente correspondeu a isso. Minha barriga está cheia de "borboletas". Minha cabeça só pensa no quanto eu queria fazer isso durar, até que escuto um som, são passos.
Me separo com muita relutância, mas rapidamente.
Sussurro para ela:
-Mabs, temos que ir... Rápido, vamos, eles estão vindo.
-A-Ah, vamos... - Ela sussura de volta.
Em passos silenciosos, começamos a ir em direção ao corredor que leva a outra porta, oposta à escada, seguro sua mão firmemente.
Chegando lá, começamos a subir as outras escadas, as escadas principais. E é óbvio que isso daria muita merda. Muita mesmo.
Lá vinha ele. Izana Kurokawa. O dono da Tenjiku, com um capanga.
-Puta merda. - Ouço ela falando ao meu lado.
-Puta merda. - Repito.
-Senhorita Mabs? Onde pensa que vai?... Ainda não acabamos nosso trabalho, você sabe... E quem é você, hum??
-Mitsuya Takashi, líder da 2° divisão da Tokyo Manji. - Ouço Izana falando.
Não tem mais volta, a gente tá muito lascado.
-Não deveria ter tentado fugir, Hacker. Agora irá se arrepender e muito.
-Não vai encostar um dedo nela novamente, Tenjiku. Mabs, fica atrás de mim, ok?
-Quem você pensa que é para falar assim com nosso chefe, em, seu merdinha?
-Simplesmente o nosso líder, seus babacas. - Ouço uma voz conhecida vinda da porta principal: Peh-Yah.
Um sorriso surge em meu rosto ao ver literalmente toda a organização com punhos cerrados preparados pra qualquer luta.
-Puta merda... - Mabs fala em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 - 𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚 𝐓. 💻🌓
Fanfiction━☪━☪━☪━☪━☪ , 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 ❝_____ é uma hacker muito famosa, conhecida por fazer vários trabalhos. Não se sabe muito sobre ela, nem mesmo seu nome, conhecida apenas por Mabs.❞ ❝'Cause girls like you run 'round with guys like me, ☼ ❝Vamos, eles...