Why? 🌐

1.5K 133 191
                                    


☪✧⌑EPISODE 11 ⁞ WHY? 𓇻

Após a grande notícia dada por Mikey, Mabs fica sem reação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a grande notícia dada por Mikey, Mabs fica sem reação. Teria que bolar um plano contra a Tenjiku? A empresa dele...

O dia foi cheio.

Teve que pensar em algo para fazer, passou o dia inteiro em seu quarto. Não quis se comunicar com ninguém nesse meio tempo.

O que faria? Como faria?

Depois de muito tempo se organizando, decidiu dormir.

Até em sonhos era perturbada?

Sonhou com seus _____.

O quê?

-Eu sonhei com... - Ela tenta dizer.

Ah.

Bloqueio.

Engraçado. Isso ainda a perturbava. Ainda lhe incomodava.

Mas por quê? Por quê de tudo estar voltando? Por quê logo agora? Por quê tudo se foi? Por quê ele se foi? O que ela fez de errado? Onde ela estaria?

Perdida.

Ela estava perdida.

Se sentia perdida. Sempre se sentiu, e isso aumentou depois daquilo.

Só percebera agora?

O que ela faria contra eles? Por quê ela faria algo contra ele? Deveria fazer contra ___, mas não poderia. Não conseguia. Talvez no fundo, ele ainda importasse pra ela. Mas por quê?

O mundo é estranho.

Ele leva as coisas, mas as traz de volta. As vezes, não traz. Então por quê trouxe agora?Ela poderia ter esquecido isso. Então por quê não esqueceu?

Talvez o universo esteja tentando acabar com seu psicológico de novo. Será? Mas por quê?

Talvez não tenha sido boa o suficiente.

Talvez aquilo tenha sido sua culpa. E no fundo __ estava certo.

Bloqueio.

___ ainda lhe pertubava? Já não havia parado de ser algo que lhe trazia medo?

As coisas seriam diferentes se ele ainda estivesse aqui? Será que ela poderia ter sido mais feliz assim?

Teria conhecido Chifuyu, Takemichi, Baji e... Mitsuya? Talvez.

Estranho. Eles não conviviam com ____? É verdade.

-Que dor de cabeça... - Fala baixo se levantando lentamente de sua cama.

Luna. Não estava lá. Estava no local de pets, pois a levara no dia anterior a tarde.

Deveria levantar? Por quê não ficar deitada o dia todo? Ainda havia sentido em levantar-se?

Pergunta idiota.

Seu trabalho. Havia trabalho.

Não tinha forças.

Um dia inteiro pondo sua mente em sequência para acordar assim? Idiota.

Tantas perguntas em sua mente. Talvez não seja bom sair do quarto ainda. Pode ficar lá, não pode? Deve ficar lá. Tem que organizar o plano contra a Tenjiku.

Ela se levanta. Não vai ao banheiro, apenas troca de roupa.

-Certo...

"O que é a Tenjiku? Como eles trabalham? O chefe agia? Quantas pessoas são membros? Qual a ordem dos subordinados? Qual o sistema de computação deles? Eles trabalham com armas?" Anotava tudo em seu caderno e respondia as perguntas que havia as respostas. O resto, teria que ir atrás de saber.

Se trabalham armados, é melhor começarem cautelosamente.

Ela sabe que eles pretendem fazer algo contra a Toman. "Mas o quê? Contra o que? Contra quem? Quem seria o alvo? Por quê tentou atacar o sistema de computadores?"

Izana sempre teve algo contra Mikey e sua conversa com Mitsuya só comprovou o aumento disso, principalmente depois daquilo. Então, ele provavelmente atacaria alguém próximo de Mikey. Izana não era o tipo de pessoa que ataca seu alvo em si, porém, alguém próximo a ele.

"Quem é próximo suficiente de Mikey? Takemichi? Draken?"

A Tenjiku não parece ser algo importante à Izana, porém, seu poder é.

"Há alguém próximo de Izana na Tenjiku? Valeria a pena fazer algo contra essa pessoa?"

-Izana seria capaz de... Matar alguém? - Ela se pergunta sem querer acreditar muito nisso.

Depois de muito se perguntar, passa tudo a limpo para a lousa que ontem pegou no armazém da base.

Enquanto escrevia, ouve batidas na sua porta.

-Oi?

-Oi Mabs-Chan, sou eu, Takemichi. Só vim aqui por quê fiquei um pouco preocupado, já são 7:30 e você não foi tomar café...

Ela abre a porta.

-Oi, bom dia. 'Tá tudo bem. Só estou trabalhando.

-Mas já? Desde ontem você ficou no seu quarto trabalhando...

-Bem, Mikey me passou um trabalho um pouco complicado, então...

-Ah sim, espero que dê tudo certo então.

-Vai dar, tem que dar...

-Bem, mas como eu disse... São 7:30 e você ainda não foi comer nada, e nem foi jantar ontem... Não quer ir comer?

-Bom... - Ela olha para a sua lousa. - Acho que um lanche rápido não faz mal.

-Isso! Vamos lá! - Ele diz sorrindo.

Eles descem as escadas, indo em rumo ao refeitório.

-Ei Takemichy! Onde estão as relíquias?

-Hm... Estão no cofre!

-Que? Por quê?

-Depois de Kisaki... Mikey-Kun preferiu deixar elas lá.

-Ah! Entendi! Valeu! - O membro vai embora.

-Do que ele estava falando? - Mabs pergunta.

-Ah, das relíquias da Toman. São coisas preciosas para a empresa.

-Hm... E quem é Kisaki?

-Ah... Kisaki Tetta... Era um membro da Toman...

-Era...?

-Sim... Ele... Morreu.

-Nossa... Mas por quê Mikey preferiu deixar as "relíquias" no cofre?

-Bem... Kisaki já as roubou um dia. Alguns dias depois ele deixou o mundo... Então, Mikey deixou as relíquias no cofre para ninguém roubá-las novamente.

-Entendi...

Eles chegam na cafeteria.

-Aqui!! Estamos aqui!! - Ouvem gritos. São Chifuyu e Baji.

-Estamos indo!! - Takemichi grita de volta. - Vamos pegar o lanche Mabs.

-Ainda não lanchou também?

-Acordei não faz muito tempo, mas sei que você geralmente acorda muito cedo, então fui lhe chamar...

-Ah, entendi. Vamos lá, então.

Eles vão até a fila para pegar seu lanche, porém, uma pessoa entra no foco de visão de Mabs.

Ela.

𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 - 𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚 𝐓. 💻🌓Onde histórias criam vida. Descubra agora