P.O.V. Takemichi Hanagaki
Meu Senhor amado. Minha cabeça parece que vai explodir.
Como assim Mahina Sano!?
Eu nunca estive tão perplexo na minha vida.
Mil teorias explodem na minha mente.
Mano, calma. Sano. Ela é uma Sano. Ela é IRMÃ do MIKEY!
Pera, foco. Eu 'tô no meio de uma guerra, não tem tempo pra choque agora. Ela vai ter que me explicar isso depois!
-Ok, isso é muito chocante. Mas vamos voltar.
Ela dá uma leve risadinha, mas não sei se era de graça ou de nervoso. Eu ficaria nervoso nessa situação. BEM nervoso.
-Finalmente deu as caras em, maninha?
-Quem 'tá vivo sempre aparece, não é?
-Touché.
-O covarde do Mikey sempre fugindo, não é mesmo?
-Vendo de fora, ele não parece ter culpa.
Isso não faz sentido algum, como assim sempre fugindo?
Calma, será que eles esqueceram que a gente 'tá literalmente numa guerra e têm pessoas morrendo?
-Mabs! - Eu sussurro alto -A gente não têm tempo pra isso..
-Ah, verdade. Estamos em uma guerra. Que estranho ter você como inimigo.
-Posso dizer o mesmo.
-Então... Não se importa se eu te meter a porrada!
Ótimo, ela voltou pros seus sentidos normais.
Começo a correr pela sua lateral enquanto Mabs vai pela frente.
[...]
P.O.V. Mabs
Nunca consegui tanto manter a postura durona quando por dentro, estou tremendo até os cabelos do..
Depois desse toque do Takemichi, lembro que pessoas nesse momento estão perdendo seus sentidos, pessoas que estão lutando do nosso lado, pessoas da minha empresa. Preciso fazer com que isso não seja em vão.
Enquanto corro em direção à Izana, percebo algo estranho. Tem alguém "observando" a gente...?
Não há tempo para distrações, esse é o momento de acabar com toda essa desgraça.
Enquanto Takemichi tenta segurar Izana, eu tento com toda minha força chutá-lo.
Qualquer um diria que essa luta está completamente injusta, mas como apenas uma pessoa apagaria Izana Kurokawa? Como estabeleceriamos a paz novamente sem essa injustiça? Os fins justificam os meios, pelo menos nessa situação.
Até que ele me da um soco. Um soco MUITO forte, talvez o soco mais forte que eu já levei na minha vida, contando com as porradas que eu levei do Manjiro quando ele me treinava.
[...]
P.O.V. Izana Kurokawa
Eu não sei o que deu em mim, mas eu juro que no meio de toda essa bagunça, eu vi o maldito do Mikey na Mahina. Ele se fazendo de vítima quando o Shinichiro morreu. Eu acabei de socar a pessoa que eu mais amo. O sangue que sai do seu nariz me lembra de todos aqueles dias infernais naquela casa.
Ela me olha com muita... Surpresa?
-Você ficou forte em? Mais do que eu pensava. - Ela dá um sorriso, seus olhos meio apertados pela dor.
-Mahina... M-me desculpa. Eu juro que não foi por querer.
-Cara, a gente 'tá 'numa guerra. Achei que você era um frangote, na verdade, já que sempre mandava seus capangas pra fazer teu serviço.
Ela 'tá falando sério? Eu quase destruí a cara dela. Tipo, literalmente. Eu 'to igual ao amiguinho dela. Na verdade, a cara dele 'tá impagável. A líder de sua empresa brincando com o líder da outra equipe.
-Mahina, você sabe que eu não quero lutar com você. Você não é minha inimiga. O Mikey é.
Eu só estou aqui para ela descontar toda sua raiva por ter a abandonado. Eu não procurei por ela durante todo esse tempo, e sinceramente, não pensava em procurar. Eu queria que ela tivesse uma vida normal, mas vejo que até assim o Mikey consegue trazê-la 'pra desgraça.
-Izana. Se você não lutar comigo, você vai morrer. É sério.
Não acredito que ela consiga me matar sozinha, mas isso é de alguma maneira... Determinante.
-Bom, então que começem os jogos.
[...]
P.O.V. Mitsuya Takashi
Espero que tudo esteja bem com a Mabs e o Takemichy. Eles estão lutando sozinhos com o Izana, e não posso deixar de me preocupar. Porém, tenho que manter o foco, agora estou lutando contra um dos irmãos Haitani: Rindo Haitani.
Ele é extremamente rápido e bem "debochado". Como eu odeio isso.
-Cara, eu vou te matar! - Ele fala com um sorriso meio sádico.
Toda essa galera é sádica.
Estava tudo indo "bem", até que um estrondo alto vem dos fundos. Não eram permitidas armas nessa luta! E o pior, isso veio do jardim, eu tenho certeza... Merda. Eu tenho que ir ver se a Mabs está bem!
Olho para meus arredores, e vejo Draken me olhando meio compreensívo.
Meu olhar volta para o Haitani mais novo e assim, me agacho e passo pelo meio da multidão. Logo, começo a correr.
As pessoas lutando esbarram em mim e, diversas vezes, quase perco meu equilíbrio.
Todos estão muito eufóricos, provavelmente por conta do tiro. Não sabem de qual parte veio... Isso é um problema. Tenho certeza que não foi da Toman. Ninguém teria coragem suficiente para desobedecer a Mabs, depois de tudo que ela fez pela empresa.
Já consigo ver a claridade vinda de fora da empresa. Aguenta mais um pouco Mabs...
[...]
P.O.V. ???
Observo de longe Mabs e Izana lutando. Takemichy está lá também. Izana acabara de dar um soco muito forte em Mabs. Como ele pôde? Ela é a líder da minha empresa.
Espera, ela está sorrindo? Ela é louca? Ele vai te matar!
De alguma forma, eles parecem dialogar. Não consigo ver a expressão de Takemichy, mas era parece bem chocado. E se ela for uma traidora?
Bom, eu não tenho muita moral, na realidade. Meu plano de criar uma nova empresa está correndo muito bem. Só preciso de membros, muitos membros. Boten, esse é o nome. Ela vai ser mil vezes maior que a Toman. Assim, poderei proteger cada vez mais minha querida Mabs. Ela me lembra tanto a Mahina... Cada expressão, cada ação. Eu só queria proteger ela de tudo novamente, queria reparar as minhas merdas do passado.
Eles estão lutando bravamente. Ela realmente me lembra muito a Mahina. Saber que talvez ela nem esteja mais viva me dói tanto. Me dói por saber que a culpa é minha.
Ao ver meus parceiros de trabalho tentando derrubar um único homem e falhando miseravelmente, eu puxo minha arma, puxo o gatilho... Boom.
NOTAS DA AUTORA:
Ooiii!
Gostaram desse capítulo? Tivemos P.O.V.'s de várias pessoas. Foi muito drama.
Então gente, eu sei que eu falei que postaria 3 capítulos ontem, porém eu fui fazer alguns trabalhos escolares e perdi a noção do tempo. Acabou que não deu tempo de postar o resto, então para não postar muito tarde, decidi trazer os 2 últimos capítulos para hoje, domingo.
Sim, últimos capítulos, esse é o penúltimo capítulo da nossa história... Mais tarde, teremos o fim de Hacker. Aguardem para ver o desfecho disso tudo.
Um bjoo, amo vcs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 - 𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚 𝐓. 💻🌓
Fanfiction━☪━☪━☪━☪━☪ , 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 ❝_____ é uma hacker muito famosa, conhecida por fazer vários trabalhos. Não se sabe muito sobre ela, nem mesmo seu nome, conhecida apenas por Mabs.❞ ❝'Cause girls like you run 'round with guys like me, ☼ ❝Vamos, eles...