That's Me 🌐

765 60 68
                                    

Eu coço meus olhos por conta do sono. Hoje é o dia em que eu e o maninho iremos ser adotados... A mão dele tá apertando um pouco a minha, mas não tem problema... Eu não sei por que a gente 'tá aqui parado na frente dessa casa... 'Tá tão frio...

-Maninho... - Eu cochicho pra ele.

-Oi maninha? - Ele cochicha de volta.

-Por que a gente tem que esperar tanto?

-A tia Yuki 'tá resolvendo algumas coisas com a senhora Sano. Ela vai ser nossa nova mamãe.

-Aaahh...

Eu volto meu olhar pra onde a titia Yuki estava, e então eu vejo dois meninos. Um bem grande e um que parecia ter minha idade, ele tá me olhando meio feio.... Mando língua pra ele.

[...]

3 anos depois...

O maninho Chiro está demorando tanto... Manji não para de reclamar da fome que ele sente, aff, por que ele não cala a boca?

-Cala boca Manjiro!

-Cala você! Minha barriga tá tão seca! Eu pareço um cacto sem água!!

-Eu também to com fome seu bobão! O mano Chiro tá vindo com a maninha Emma! Custa esperar um pouco?

-Custa e muito! Se eu não comer eu posso desmaiar de tanta fome!

-Deixa de ser dramático Manjiro... - O maninho Izana fala lá do canto onde ele tá sentado.

[...]

2 anos depois...

Eu sinto meu coração errar uma batida, minha visão fica turva por conta de uma lágrima solitária. Não podia ser... Não fazia sentido. Como? Por quê?

Por que logo ele??? Ele é uma pessoa tão boa! Tão gentil!

-Ei! Pirralho! Você é o culpado disso tudo acontecer! Depois que você e essa pirralha idiota chegaram, tudo começou a dar errado! Minha querida Sakura foi embora por culpa de vocês! Nossa vida estava bem melhor sem vocês, idiotas! Vão agora lavar os pratos e nem pensem em derramar uma lágrima! - O vovô fala...

Por que ele está dizendo isso? Isso é muito mau...

-Você é fraca garota! Você espalha toda sua energia terrível pra todos nesta casa! Olha como está o Manjiro! Nem sair pra comer ele sai! Sua idiota! Você passa o dia todo na rua vadiando, enquanto ele sempre esteve aqui treinando! Até a Emma é mais focada que você!

Fraca?... Ele tem razão... Eu tenho que ser mais forte. Pelo maninho Shinichiro!

Seco minhas lágrimas e vou lavar a louça. Não vi a reação do maninho Izana, mas a mão dele parecia que ia explodir de tanto que ele a apertou...

[...]

1 mês depois...

Eu não aguento mais isso! O vovô sempre manda a gente fazer tudo! O maninho disse que eu tenho que obedecer a ele, mas eu não sei o por quê! As vezes eu ouço um barulho meio estranho de um quarto que o vovô e o maninho estão. É um barulho de couro... Sempre o maninho Izana volta muito, muito triste...

Agora ele está triste...

-Maninho, por que você nunca me diz o motivo de estar assim???

-Não é nada maninha... Eu estou bem, prometo. Eu te peço pra aguentar só mais um pouco, ok??

-Como assim, maninho?

-Depois eu te explico, agora continua a arrumar a casa, eu vou fazer a comida.

-Tá bom...

𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 - 𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚 𝐓. 💻🌓Onde histórias criam vida. Descubra agora