Design dos personagens são os mesmos da leecheedoodles
Aos 12 anos.
Blossom caminhou pelo refeitório, passando os olhos pelas mesas. Algumas cheias e barulhentas, outras mais silenciosas e com menos pessoas, outras vazias. Soltou um suspiro e passou para o pátio, sentindo o cheiro das flores e o vento leve trazendo algumas pétalas e balançando um pouco seus cabelos. Olhou em volta, avistando as mesas pequenas quadradas de mármore até seu olhar parar em uma específica. Respirou fundo e se pôs a caminhar até lá.
— Por que não está no refeitório? — o garoto abaixou o caderno em que desenhava para olhá-la, os olhos carmesim entediados.
— Muito barulho — respondeu simples e abaixou o olhar para voltar a desenhar.
— E seu almoço?
— Não tô com fome.
Ela teria acreditado se não fosse pelo som da barriga roncando. Não foi alto, mas o suficiente para ouvir com super audição. Ele amaldiçoou o próprio corpo por algo tão involuntário logo na frente dela. Blossom soltou um risinho baixo e o entregou o saco de papel marrom que segurava.
— Toma.
Ele levantou o olhar para ela de novo, o abaixou um pouco para o saco e então para ela novamente.
— Não quero o seu almoço.
— Não é meu. É seu.
Colocou o saco em cima da mesa de mármore e aguardou até que ele o pegasse, hesitante.
Observou o garoto pegar cuidadoso o sanduíche e a garrafa de suco. Abriu o sanduíche e cheirou com certa distância, atentamente. Blossom bufou.
— Não está envenenado. — Ele voltou a olhá-la, ainda suspeito. — É só sanduíche de pasta de amendoim e geleia de morango. E suco de laranja.
— Ah, é? E quer que eu acredite em você, Pinky? — Sorriu sarcástico. A ruiva revirou os olhos.
— Você não acha que eu perderia tempo fazendo um sanduíche extra e pegando mais um suco, quando poderia chegar na escola mais cedo, só para tentar te envenenar sendo que você perceberia, acha? — Deixou a expressão mais suave, indo de séria para provocativa. — Honestamente, Brick, você era mais inteligente.
O garoto fechou a cara com a provocação, mas pareceu convencido, afastando o sketchbook para evitar sujar e deu uma mordida cuidadosa no sanduíche, saboreando o gosto e relaxando.
Blossom sentou no outro banquinho de mármore da mesa, de frente para ele.
— Onde estão ficando? — puxou assunto. Referiu-se a ele e seus irmãos, desde que haviam voltado e se acertado com a prefeitura. Ele engoliu um pedaço do sanduíche antes de responder, evitando falar de boca cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Contraparte
FanfictionLidar com os sentimentos de seus irmãos é mais fácil que lidar com os seus próprios, Brick e Blossom podem confirmar. Especialmente quando ditos sentimentos eram românticos e inteiramente ligados a uma Super Poderosa rosa e um Desordeiro vermelho. C...