Chefa curte molho de tomate?

821 58 48
                                    

O jantar naquela noite não fora muito diferente das noites anteriores naquela semana ou de qualquer outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jantar naquela noite não fora muito diferente das noites anteriores naquela semana ou de qualquer outra. A hora do jantar era o momento em que todos os envolvidos ignoravam seus problemas para aproveitar um bom momento em família. Escola, trabalho, deveres como super heróis, qualquer tipo de problema. Tudo era deixado de lado por alguns momentos, principalmente para não preocupar o Professor Utonium após um cansativo dia de trabalho.

Se havia algo importante que ele precisasse saber, lhe seria dito em alguma outra hora. Naquele momento, a prioridade era aproveitar uma boa refeição em família.

No fim deste, quando Professor se ofereceu para cuidar da louça, a Super Poderosa mais nova interveio.

- Nananinanão! O senhor já trabalhou muito hoje e tem que descansar, pode deixar com a gente. - e o empurrou para fora da cozinha e em direção ao corredor que levava ao quarto do mesmo. Sem discutir, ele apenas foi, sentindo o cansaço tomando conta de si e reclamando de dor na coluna.

- Ainda bem que eu já cozinhei. A morena comentou aliviada, se espreguiçando - Ô Chapeuzinho Vermelho, tá afim de jogar?

- Até que tô, bora. - Deu de ombros, pensando que também deveria aproveitar que já havia ajudado na cozinha.

Buttercup voou em um flash verde até a sala, se jogando no sofá e pegando um controle. Brick não era nenhum desesperado, então caminhou feito uma pessoa normal, mas não antes de dar uma rápida olhada de relance em um certo alguém.

Bubbles, percebendo que este mesmo alguém estava indo se juntar a ajudar na louça, lançou um olhar significativo para Boomer. Entendendo instantaneamente, ele se virou para Blossom, dando tapinhas em seu ombro.

- Blossy-boo! Eu tenho que conversar contigo rapidinho, pode ser? - Ela o olhou curiosa, o que fez o mais novo se sentir um tanto nervoso.

- Hã... claro, claro. Eu só vou pegar minha garrafinha de água, tudo bem?

- Claro, sem problemas. - Afirmou com um aceno de cabeça - Se não for incômodo, pode pegar a minha também?

Ela sorriu e acenou. Quando a ruiva se virou, Boomer respirou fundo e partiu para o próprio quarto.

Começava agora a parte dois.

Blossom bateu três vezes na porta de madeira na cor azul cobalto e esperou alguns segundos para que esta fosse aberta. Na outra mão segurava duas garrafinhas térmicas; uma com a estampa de Percy Jackson, com destaque em Annabeth Chase e seu chalé, e a outra estampada com o símbolo do grupo de K-Pop Twice.

Consegue adivinhar qual pertence à ela e qual pertence à Boomer?

O garoto citado abriu a porta em questão de segundos com um sorriso que ia de orelha à orelha, e isso sozinho já deixava Blossom em alerta.

Contrato de ContraparteOnde histórias criam vida. Descubra agora