"Não parem até acharem algum sinal dela." Dizia a voz de Brick pelo comunicador. Buttercup bufou irritada.
— E você acha que a gente ia parar antes disso, ô do boné? É a minha irmã, é óbvio que a gente não vai parar. Dá pra você parar de repetir isso a cada 15 minutos, caralho?
Brick não deu nenhuma resposta, o que fez Buttercup revirar os olhos esverdeados.
— Ele só tá preocupado. — Butch tentou acalmá-la, estar irritada com o único líder do momento não ajudaria em nada.
— E a gente também não tá, porra?!
Aparentemente tentar acalmá-la não funcionou muito. Mas valeu a tentativa, Butch. Quem sabe na próxima dê certo.
— O cara já cobriu ela de baba e jogou ela contra um prédio pelos cabelos, não é pra ele agir como se ele se preocupasse mais com ela do que a porra das próprias irmãs. — uma irritação maior presente em sua voz agora que se lembrou do acontecido.
É... tentar acalmá-la não resultou em nada.
— Butters... — Seu tom de voz a fez perceber o que havia dito. Reviver o passado e lembrar de coisas tão negativas não era uma coisa boa, muito menos quando seu namorado fazia parte desse passado. E seus outros dois amigos que tanto considerava e também moravam com ela.
— Desculpa, eu só... só tô cansada.
Butch apenas acenou. Todos eles estavam cansados. Já havia se passado quantas horas desde o início da busca? Bubbles teve até que pausar para ligar para o Professor e avisar o que aconteceu e que demorariam mais para o jantar, se é que jantariam no dia. Ela estava longe, mas Butch podia sentir a preocupação do homem só de imaginar. Ele mesmo estava cheio de preocupação, imagina o criador da garota?
— Sabe como Brick é quando se trata de Blossom, pelo menos desde que fizemos as pazes. Lembra do que ele fez com aqueles caras que mexiam com ela ou tentavam passar a mão?
Buttercup fez uma careta como se simulasse em si mesma a dor física- e com certeza psicológica - que Brick os fez sentir.
O Desordeiro mais velho controlava muito bem seus ciúmes e tentava disfarçá-los, mesmo que sempre falhando nesse último ponto. Todavia, assediadores ultrapassavam todas as linhas de todos os limites. Não era uma questão de ciúme, obviamente ele não sentia ciúme de um tipo tão... como estes. Tsc. Não era ciúme, Buttercup sabia que passava a ser uma questão relacionada a ousadia e a falta de respeito dos mesmos por chegarem a um nível tão baixo e desprezível.
Blossom não precisava ser protegida de assediadores, cuidava da situação muito bem caso não estivesse em um momento no qual precisava manter uma pose, uma imagem e se manter deveras educada. O que não impedia Brick de agir por detrás das cortinas e ensinar uma lição aos envolvidos, hehe. Continuava um Desordeiro, afinal de contas. E além do mais, se tinham a ousadia de falar coisas e tentar encostar um daqueles dedos sujos e melados de creme barato na líder das Super Poderosas, o que os impediria de tentar repetir a ação em garotas que não tinham como quebrar as pernas deles em segundos?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Contraparte
FanfictionLidar com os sentimentos de seus irmãos é mais fácil que lidar com os seus próprios, Brick e Blossom podem confirmar. Especialmente quando ditos sentimentos eram românticos e inteiramente ligados a uma Super Poderosa rosa e um Desordeiro vermelho. C...