Barraca do Beijo

1.3K 75 130
                                    

Gostar de alguém já é estranho, mas amar alguém consegue ser ainda mais estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostar de alguém já é estranho, mas amar alguém consegue ser ainda mais estranho. Esse sentimento, os laços que cria. Essa... forte afeição por alguém.

Não o tipo de afeição que sentia por suas amizades, o tipo de afeição que sentia por Bubbles e Buttercup, com quem possuía dois tipos de dinâmica de amizade completamente diferentes porém muito agradáveis. Não o tipo de afeição que sentia pelo Professor Utonium, que o aceitou em sua casa, o elogiava e o permitia ajudar em seus experimentos no laboratório, nem mesmo o tipo de afeição que sentia pelos tão amados irmãos, que por muito tempo foram tudo que ele tinha e até os dias atuais faria tudo por eles.

Mas o tipo de afeição que sentia unicamente por Blossom.

E somente por ela.

Esse tipo de afeição era estranho.

Brick não soube exatamente quando, mas em algum momento desde que havia se mudado para a sua nova casa, os filmes românticos e séries sobre romance tipo água com açúcar que Bubbles adorava assistir, os livros de romance que pegava da biblioteca particular que era a estante do quarto de Blossom, e até mesmo os livros melosos que achava na biblioteca da escola... em algum momento, todos eles passaram a fazer sentido. Em algum momento, ele passou a entender os termos que eram usados neles.

Ele sentia a leveza, os arrepios, as borboletas na barriga, tudo.

Constantemente se pegava identificando-se com o que os personagens principais de tais obras sentiam sempre que ficava perto da garota ruiva.

E como sua contraparte, ele estava sempre perto dela.

Mas o pior mesmo foi quando todos esses termos passaram a não ser suficiente para explicar o que sentia. Quando pensou em como o que os personagens descreviam que sentiam era pouco ao comparar os próprios sentimentos pela contraparte, ele soube que havia chegado ao fundo do poço. Sem volta agora.

Não que ele quisesse voltar, de qualquer forma.

Em determinado momento, resolveu recorrer ao significado de uma palavra específica na esperança de que talvez o ajudasse.

                                   amor

                                  a·mor

                        (latim amor, -oris)

                     substantivo masculino

1. Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atração; grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa.

Contrato de ContraparteOnde histórias criam vida. Descubra agora