Blossom havia acabado de preparar uma caneca — cheia, diga-se de passagem — de café bem forte e bem quente. Voltando ao quarto, abriu a porta e a fechou logo em seguida, trancando-a. Esperava que um pouco de privacidade depois de um bom banho, hidratação de cabelo e uma troca de roupa, usando agora seu baby doll favorito, fosse lhe fazer bem. O que ela não esperava, no entanto, era dar de cara com o garoto ruivo perto da janela a encarando assim que se virou.
— Brick?! — deu um pulinho pelo susto, derramando uma gota solitária de café no chão. Uma mão segurava a caneca e a outra mantinha pressionada um pouco acima do peito, se recuperando do susto. — O que está fazendo aqui?
Brick deu alguns passos em sua direção.
— É uma ótima pergunta, o que será que eu tô fazendo aqui? Hm?
Blossom revirou os olhos e bufou.
— Se veio me dar um sermão, saiba que Buttercup e Professor já fizeram isso.
— Maravilha. Minha vez agora. Tem noção do que fez?! O que você tinha na cabeça?!
O tom de voz levantado ao se exaltar não passou despercebido pela ruiva, que não deixaria passar sem levantar o seu também.
— O que quer dizer com isso? O que eu tinha na cabeça?! Tirar aquela bomba do alcance de pessoas normais e de vocês também! Era isso que eu tinha na cabeça!
— Se arriscando pra caralho no processo, puta plano foda esse seu!
Blossom sentiu o rosto esquentar de raiva, encarando os olhos de Brick, mais intensos que o normal.
— Foi preciso!
— Foi irresponsável!
— Eu agi como devia!
— Como uma maluca?!
— Brick!
— Blossom! — gritou alto, com um tom e um jeito que Blossom já havia ouvido antes, porém anos atrás.
Ela parou. Já esperava que ele fosse ficar irritado, mas agora sabia que ele ficou realmente com raiva e o jeito em que gritou seu nome o entregou. Nem mesmo parecia que mais cedo era ela quem estava atrás de tirar satisfação e estava gritando com ele.
É. Ele estava bem bravo. Furioso seria um ótimo jeito de o descrever no momento.
Boa, Blossom. Ponto pra você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Contraparte
FanfictionLidar com os sentimentos de seus irmãos é mais fácil que lidar com os seus próprios, Brick e Blossom podem confirmar. Especialmente quando ditos sentimentos eram românticos e inteiramente ligados a uma Super Poderosa rosa e um Desordeiro vermelho. C...