— BLOSSOM! — Uma voz gritou aos fundos chamando atenção de 4 adolescentes com poderes. Robin Snyder vinha andando- na verdade... "marchando" seria uma palavra mais correta para descrever... seja lá o que ela estava fazendo com os pés. Então, corrigindo: Robin Snyder vinha marchando na direção dos mesmos, Michael Believe logo atrás dela, uma expressão não tão determinada assim em seu rosto.
O vento que passava pelo campo da quadra do colégio era de um frescor agradável se você ignorar o suave fedor dos jogadores em treino, que por sorte estava mais fraco e quase imperceptível - a não ser que você tenha um rabo de cachorro como elemento principal e tenha como consequência um nariz aguçado e sensível, pobre Brick. - Por uma sorte maior ainda, Bubbles havia lembrado de trazer desodorante extra para Butch hoje, o pobre nariz de Brick agradecia por isso, e o rapaz fez uma nota mental de usar a voz para agradecê-la mais tarde.
O treino programado daquele dia chegava ao fim. Buttercup elogiava do seu jeito como os colegas haviam se saído, gritou e os incentivou pois poderiam todos ficar ainda melhores na próxima e logo trazer para casa a taça com orgulho e de peito estufado.
Com isso, os jogadores se dispersaram e seguiram rumo ao chuveiro (a maioria, pelo menos). Buttercup e Butch juntos caminharam na direção dos outros para bater um curto papo antes de irem todos para casa. Butch estava mentalmente feliz por dessa vez não ter se atrasado tanto e pôde comparecer ao treino, assim podendo ficar grudado com Buttercup sem a mesma reclamar já que já estavam ambos suados e grudentos mesmo.
Na arquibancada, além de outros alunos que foram ver seus amigos ou parentes treinarem, estavam os irmãos e irmãs destes, e sim, Blossom inclusa. O que não foi surpresa nenhuma.
Blossom sempre participava das atividades das irmãs e dos Desordeiros da forma que podia, chegando a cancelar ou adiar os próprios planos para tal. Como o trabalho de Professor o fazia ficar um tanto ausente durante ensaios e eventos menores, ela achava que o mínimo que poderia fazer era comparecer a cada coisinha para demonstrar seu apoio, se assim eles quisessem e se sentissem confortáveis. No entanto, diferente do que possa parecer, ela não via como uma obrigação. Era, na verdade, um dos maiores simples prazeres que desfrutava no dia-a-dia.
Ela estava mais quieta que o normal, por mais que tentasse ao máximo disfarçar, mas ainda estava lá.
— Robin...? Sim? — questionou confusa quando Robin e Mike finalmente chegaram até eles, Buttercup e Butch parecendo mais confusos quando chegaram logo depois. Snyder parece então finalmente notar a presença dos outros colegas de classe que compartilhavam habilidades especiais únicas do tipo que se encontra em quadrinhos, animações e live-actions.
E Robin Snyder recebeu uma educação mais do que boa, ela não era nenhuma mal-educada! ... Diferente de outras pessoas, mas isso é um assunto irrelevante.
— Pessoal, Oi! — Cumprimentou com um sorriso muito amigável e um aceno com a mão direita, que parou ao perceber que Mike não os havia cumprimentado também. Parou o aceno para lhe lançar um olhar com expectativa, esperando que fizesse algo. Mike limitou-se a um aceno de mão hesitante, desajeitado e um pouco tímido demais, arrancando de Boomer uma sobrancelha arqueada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Contraparte
FanficLidar com os sentimentos de seus irmãos é mais fácil que lidar com os seus próprios, Brick e Blossom podem confirmar. Especialmente quando ditos sentimentos eram românticos e inteiramente ligados a uma Super Poderosa rosa e um Desordeiro vermelho. C...