Depois de ter chegado, entrei no meu quarto, fui direto pro banheiro, banhei, logo depois saí, vesti meu pijama e deitei na intenção de dormir, mas se tratando de mim é luta.
Me revirei pela cama, tentei posições confortável, contei até 2099, nada me fazia dormir, então fui até me guarda-roupa, coloquei um short curto bem fininho, uma blusa curta, desci até a cozinha, peguei uma garrafa de Vodka, subi novamente pro meu quarto.
- Se não consigo dormir, eu posso me embriagar no telhado.
Foi o que eu fiz, subi no telhado e fiquei lá em cima olhando a lua e as estrelas, enquanto bebia.
Estava tudo em paz, até escutar um barulho no telhado, olho pro lado e vejo Edward sentado ao meu lado.
- O que você tá fazendo aqui?- pergunto ao me sentar.
- Não durmo.- ele diz simples.
- Triste, mas eu tô perguntando o que você está fazendo na minha casa.
- Estava com a Bella.
- Eu sabia que estava escutando alguns barulho, era do beijo de vocês.- digo e finjo arrepio.
- Eu sei que você quer me beijar.
- Não mesmo.
- É... Acho que tbm não quero beijar você, sua irmã deve beijar bem melhor que você.
Deus me dê paciência pra não empurrar ele desse telhado, depois torcer a cabeça e dizer que foi sem querer- digo mentalmente.
- Você é má!- ele diz rindo.
- Fica longe da minha cabeça.
- Foi mal, mas o que está fazendo aqui? Não consegue dormir?
- Não... Só estou vendo as estrelas e a lua.- digo, me viro pra garrafa faço uma magia com ela, dou um gole na bebida e depois ofereço.
O mesmo já sabendo o que eu fiz dá uma golada e vejo seus olhos brilhar, solto uma risada.
Ele logo se deita ao meu lado.
- Você gosta das estrelas? E tbm dá Lua?
- Sim...- digo observando o seu lindo e estrelado.
Me afasto um pouco pro lado, fazendo minha cabeça tocar a cabeça do Edward.
- Quando eu era pequenininha meu sonho era virar uma estrela pra bem perto da Lua, as vezes eu chegava da escola com o psicológico horrível, minha mãe gritava comigo por qualquer detalhe, mas teve uma noite em específico que eu estava chorando, minha mãe não estava em casa, ela tinha saído com a Bella, eu estava chorando tendo uma crise de ansiedade, então eu fui pra janela, desabafei com a Lua, e logo depois disse: " Eu quero virar uma estrelinha logo"... Eu estava muito abalada.
- O que tinha acontecido pra ter ficado tão triste?- ele disse e logo depois dei um gole na bebida e ele fez o mesmo..
- Meus colegas da escola estavam me fazendo bullying, cheguei em casa Bella ficou fazendo brincadeira com minha aparência, disse pra minha mãe que eu estava brava com a Bella, minha mãe me bateu e disso que era pra mim cuidar da minha irmã e não ficar brava com ela, então foi assim a minha vida até hoje, não importa o que a Bella faça comigo, eu vivo pra protegê-la.
- Sinto muito, sabe que pode contar comigo, né? Eu vou estar sempre aqui pra você. Eternamente.- ele diz tentando me confortar.
Então eu me levanto e entro pra dentro de casa, escuto o mesmo atrás de mim.
- Não, eu não posso contar com ninguém, não posso contar você, nem com meu pai, com ninguém, por que no fim, sempre sou eu por mim mesma.- digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma bruxa na cidade - Edward Cullen
FanfictionS/n vai para Forks com a sua irmã Bella. S/n corre contra o tempo para salvar sua família. Mas tirando a parte de ação, ela vai viver longas aventuras, vai sentir sentimentos que nunca havia sentido. Isso porq um maldito Cullen entrou em sua vida.