07

2.9K 221 89
                                    

- Nada de importante.- digo e me levanto pra sair, mas antes ele segura meu pulso.

- Nem pense em sair, o que aconteceu ontem, S/n?- ele me pergunta enquanto olhava firmemente nos meus olhos.- e porque não se curou?- sussurra essa parte.

- Eu só tive um pesadelo e meus poderes acabaram se descontrolando, e eu não sei o porque de eu não curar.- digo pois sinto o incômodo da Bella de longe.

- Tenha mais cuidado.- ele diz e me puxa me levando ate a mesa deles.

- Oi meu gados!- digo sorrindo.

- Oii S/n!- diz Alice e Rosalie e me abraçam.

Me seguro pra não acabar demonstrando dor.

- E então, vamos pra casa?- diz Alice.

- Mas aula nem acabou...- digo.

Assim que termino minha frase o diretor chegar no refeitório anunciando.

- Alunos, iremos cancelar as aulas por essa semana, temos suspeita de uma animal por perto da escola, então é melhor previnir, fiquem em casa.- ele diz e saí, logo alunos festejam gritando.

- Como vo- ia terminar, mas qual é?! Estamos nos referindo a Alice.- esquece, vou passar na sala pra buscar minha bolsa.

- Eu vou com você!- diz Edward.

- Não é necessário.- digo, e vou até a sala.

Após encontrar a sala, entro na mesma, pego minha bolsa, mas quando ia me virar pra sair, uma silhueta que me parecia familiar apareceu na minha frente.

- S/n!- me chama Edward.

- Filha da... Que susto!- digo e levo minha mãe até meu peito.- O quê?

- Você demorou de mais, e eu fiquei, quer dizer, nós ficamos preocupados.

- Que nada, nem demorei.- digo e passo por ele.

- É melhor previnir.- ele diz e me acompanha.

(...)

Fomos até o pessoal e Bella estava encostada no carro do Cullen Edward.

Caminhei até ela e a chamei.

- Bella, vamos?- digo e abro a bolsa pra procurar a chave.

- Aa, vou passar a noite na casa do Edward.

- De novo?- digo e ainda com os olhos na bolsa.

Aonde tá essa merda?

- Deixa de ser antipática.- ela diz e bufa.

- Beleza, só estou preocupada com você, sou sua irmã.- digo.- gente, alguém viu minha chave.

- Não...- todos negam.

- Ei!- um garoto de olhos claros, seu cabelo era loiro, e sua pele exageradamente branca, e cheirava a morte.- S/n, não é?

Logo Todos entram em minha frente (menos Bella) como defensiva.

Afasto todos e me coloco onde estava.

- Sim, e você é...?- digo estendendo a mão e esperando ele me completar.

- Solvian...- ele diz me cumprimenta, logo olha em meus olhos como se estivesse hipnotizado.- seus olhos castanhos é muito bonitos.

- Valeu, os seus olhos são bem bonitos também, mas e aí? Oq te trás aqui?- pergunto, pois é um pouco estranho ele aparecer assim, não é?

- Aa, é verdade, suas chaves, entrei logo depois que você saiu da sala, ainda te vi saindo, esqueceu suas chaves na mesa.

- Aa, por Deus, muito obrigada!- agradeço o mesmo.

Uma bruxa na cidade - Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora