Pouco antes de estacionar, as vejo saindo da casa apressada, Tanya foi a primeira a sair, obviamente, deve ter sentido o cheiro de Edward, não tenho nada contra Tanya a acho encantadora, no casamento de Bella trocamos algumas palavras, nada longo.
Assim que paramos o carro, Ed e eu descemos, o sorriso que permanecia em sua face logo se desmanchou e seu semblante se aterrorizou, não só o dela como o de Carmem, Eleazer e Kate. Os quatro dão passos para trás assustados.
— Os Vulturi virão atrás de todos nós!— diz Kate quase em um sussurro e Edward se aproxima deles.
— Tire essa coisa daqui!— esbraveja Tanya.
— Não é o que parece...— antes que Edward pudesse concluir...
— É um crime! — Tanya grita e vai para cima de Edward, o mesmo a joga para o lado.
Em seguida, Kate o ataca, mas dessa vez, Edward não pôde revidar, Kate passou uma onda de choque para o corpo do mesmo, o deixando tremendo tentando resistir.
Quando vejo a cena, me aproximo para empurra-la, ela tenta fazer o mesmo comigo, que acaba falhando miseravelmente, a garro sua mão e lhe jogo em cima da sua irmã que já estava de pé.
Às duas tentam nos atacar novamente enquanto Carmem e Eleazer ficam parados analisando a situação.
— Fiquem para trás! — Esbravejo para às duas.
As mesmas param, nos encarando como se fossemos os maiores criminosos que o mundo já viu.
— Eles têm sangue nas veias, vocês podem sentir o calor dela. — Edward afirma.
— Eu consigo sentir...— finalmente Carmem diz algo.
— A menina nasceu enquanto sua mãe ainda era humana, seu pai é Oliver Dumbar, vocês o conhece. E o garoto, S/n fez um feitiço para Rosalie, não é segredo que ela sempre quis um filho. — Edward volta a explicar
— Nunca ouvi falar de tal coisa...— se pronuncia, Eliazer
— Ela pode mostrar a vocês, se deixarem — Edward, então pede.
Viro-me para trás onde esperavam Kevin e Nessie, afirmo com a cabeça que eles podem vir.
Os dois devagar e indecisos caminham até aqui.
Edward pega Nessie no colo, a mesma estende a mão para tocar o rosto de Tanya, fazendo com que ela afaste a cabeça com receio.
— Não tenha medo — digo — é assim que ela se comunica. — afirmo.
De pouco, Tanya se aproxima a cabeça até encostar na mão de Nessie que ainda mantinha a mão estendida.
Assim que Tanya encosta, vejo seus olhos perdidos, provavelmente Nessie a estava mostrando.— É verdade! — Tanya confirma maravilhada, enquanto sentia um medo em seu peito.
— Eu disse — ele diz sorridente.
— Na verdade — Carmem começa a falar — Irina nos contou que havia visto uma criança com os Cullens, não acreditamos, é claro...
— Irina?— Edward pergunta — Como? Quer dizer, há dois dias atrás eu tinha comentado com Carlisle que senti o cheiro dela, achei que vocês estivessem passado por Forks, até esperamos sua visita. — ele explica.
— Talvez se ela tivesse aparecido, pudéssemos ter explicado — digo.
— Estamos sentenciados a morte porque ela não nos deixou explicar — diz Edward.— A verdade é que precisávamos que vocês nos ajudasse — ele pede — Os Vulturi estão a caminho — vejo os quatro tremer por um milésimo de segundo — preciso que testemunhem a nosso favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma bruxa na cidade - Edward Cullen
FanfictionS/n vai para Forks com a sua irmã Bella. S/n corre contra o tempo para salvar sua família. Mas tirando a parte de ação, ela vai viver longas aventuras, vai sentir sentimentos que nunca havia sentido. Isso porq um maldito Cullen entrou em sua vida.