Acordei no dia seguinte, e senti um peso na minha cintura, abro os olhos vejo Thomas dormindo.
Flash da noite passada rodam pela minha cabeça, me sento na cama e o sangue sobe para minhas bochechas ao lembrar da noite passada.
- Bom dia...- uma voz masculina grossa me deseja.
- Bom dia.- o desejo e me levanto, vou até o banheiro, faço minhas higienes, usei a escova que ele tinha comprado pra mim, e tomei um banho.
Assim que liguei e chuveiro e entrei, ele com sua velocidades nada normal, me abraça por trás, e deixando a água escorrer por nosso corpos nus e colados.
Eu ainda não o encarava, o que via em minha cabeça era:
Porque estou com tanta vergonha?
O mesmo me vira, e eu abaixo a cabeça, para esconder como estou corada.
Mas não adiantou muito... O mesmo levanta devagar minha cabeça segurando no queixo.
- Está com vergonha depois de gozar pra mim?- o mesmo pergunta, e tenho certeza que virei um tomate. Ele ri.
- Idiota!- reviro os olhos.
- Sei que gosta de mim...- ele diz.
Paro para olhar o seu corpo, e o que é isso? Caralho, homem gostoso da porra!!!
- Você também é gostosa!- ele diz e cola nossos lábios.
Após alguns pegas...
- Você lê mente?- pergunto separando do beijo.
- Não... Meu poder não esse gatinha!- ele afirma.
- E qual é o seu?- pergunto.
- Bom... Posso mudar o tempo, tipo... Posso fazer chover agora, ou calor, nevar... Tempestade... Você sabe entendeu.- ele diz e pisca.
Concordo com a cabeça, e voltamos a tomar banho.
...
Agora vestidos estamos só curtindo a preguiça na cama.
- E caralho!- levanto rápido.- tenho que ir, já são 15:09- digo.
- Aaa, por favor!!
Thomas
Eu realmente não queria deixar que ela fosse, toda vez que ela se afasta é como se um buraco abrisse no meu coração que já não funciona.
- Não vai...- insisto.
- Sinto muito gatinho.- me dá um selinho.- mas eu realmente tenho que ir.- dito isso ela se levanta.
- Eu te levo!- afirmo.
- Lógico que você vai me levar, tá achando o quê?- ela brinca e nós rimos.
...
S/nAgora em casa no meu quarto, tranqui...
- Demorou de mais! Não acredito que transaram.- Edward berra.
- Aai, você estraga meu humor...
- Desculpa... Mas... Eu queira Você só pra mim... Sabe?
- Eu também iria querer se não namorasse minha irmã.- digo.
- Nem sei se namoramos...- ele diz e senta na cama.
- O que aconteceu?- digo por ver sua feição confusa.
- Você não percebeu. Mas Bella está estranha comigo, hoje não falou comigo, nenhuma mensagem, disse que precisa sair com as amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma bruxa na cidade - Edward Cullen
FanficS/n vai para Forks com a sua irmã Bella. S/n corre contra o tempo para salvar sua família. Mas tirando a parte de ação, ela vai viver longas aventuras, vai sentir sentimentos que nunca havia sentido. Isso porq um maldito Cullen entrou em sua vida.