Minha primeira fanfic!
Lembrando que todos os personagens daqui tem de 18 anos pra cima, ok?
°
°Bom ....
Me chamo S/n Hizashi, tenho 18 anos, sou filha de Yamada Hizashi (Present Mic), ele como professor da U.A me colocou nessa escola nesse semestre, por conta das minhas habilidades, tenho que aprender a controlar uma individualidade minha, ele também resolveu me colocar aqui, pra ficar de olho em mim, pois eu só tinha ele da minha família pra ficar por perto.
Cresci com ele desde meus 2 anos,não lembro de nada sobre minha mãe e também não me importava com isso, meu pai sempre cuidou de mim com muito amor, sempre fomos parceiros um com o outro,ele me ajudava com tudo.
Ele sempre foi muito amigo de Aizawa, o mesmo sempre estava em casa, ajudava meu pai quando precisava, ficava comigo para que meu pai fizesse seus deveres.
Confesso que sempre tive uma quedinha por ele, ele sempre foi muito atraente e eu facilmente o pegaria, mas minha insegurança seria meu pai descobrir ou algo do tipo aliás ele é uns vinte anos mais velho que eu.S/N:
(Achei essa perfeita, queria muito por, mas imaginem ela como quiserem!!)
Eu era vizinha de Jirou, somos amigas desde criança, ela já estudava na U.a então sempre que eu ia em sua casa, estavam suas amigas Momo e Mina que fiquei muito amiga das duas também.
°
°~Deixarei pra explicar as individualidades em breve
Espero que gostem 🥰
Insta: @https.grazikk
Tik Tok: @grazi_katsukiAmo vocês e obrigada por acompanhar!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha (Bnha+18)
FanfictionS/n é filha de Yamada Hisashi (Present Mic), nova aluna da academia de heróis, U.A. Contém: - Palavrões - Hots - Violência *Todos os personagens da fanfic tem de 18 anos pra cima!!!* *Fotos tiradas do Pinterest*